Eu Amo meus Inimigos
Quer ler meu coração? Olhe nos meus olhos.
Quer me entender? Me escute.
Quer que eu faça tudo isso por você? Permita-me.
(Fabi Braga, 20 abr 2011)
Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.
Hoje, eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los.
HOJE
Hoje eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los. Viver é preciso. Viver é o que nos resta para dar continuidade a uma vida que escolhemos. Viver é assim, recheado de escolhas e decisões. Que nossas escolhas sejam as melhores para o dia de hoje. Que nada fique pendente para amanhã. Que todas as pendências sejam resolvidas da melhor maneira possível...
Tenho minhas pretensões e delas tenho os meus planos. Não sei ser o que queiram que eu seja. Não consigo ser diferente.
Ilumina Senhor os meus caminhos, para eu não tropeçar; ilumina Senhor os meus pensamentos, para no teu caminho sempre andar; ilumina Senhor a minha boca, para apenas a tua verdade falar. Ilumina minha vida, eu quero recomeçar.
Nesse momento eu só quero amar e sonhar; e se os meus sonhos eu não realizar, prometo continuar sonhando e te amando até o sol parar de brilhar. ✨
O último dia
O que eu faria com os meus filhos se hoje fosse o último dia....
Os acordaria com um beijo bem quente e demorado...
Assim como fiz ontem...
Depois os abraçaria e daria um bom dia...
Faria o melhor lanche....
Tb, o melhor almoço...
Diria a todo momento que eu os amo...
Assim como fiz ontem...
Mostraria todo o meu amor...
Faria que fosse inesquecível...
Os protegeria de tudo e todos...
Assim como fiz ontem...
E, até os últimos minutos daria grandes esperanças...
Assim... como fiz ontem...
E antes de ontem...
E desde sempre...
Um pouco de hoje, e menos de sempre:
O que eu tenho para dizer há você
que atualmente meus planos são
outros, não quer mais voltar
então tudo bem, não vou me revoltar
muito menos te xingar.
É meu bem você teve sua opção,
deve ter pensado com o coração.
Pois dessa vez não tem volta e nem perdão.
Uma semana passou após o termino
do meu namoro, e eu sinto que fiz algo
de errado, porém não me sinto no direito
de ir pedir desculpas.
E o pior ainda estou com esta culpa.
Tudo foi tão de repente e você também
não me procura, ai que tortura.
Passado 2 semanas e eu não me aguentei
e te procurei.
Conversamos a respeito de reatar o namoro
e você pouco caso fez, jamais queria fazer
isso, mais você não me deixou escolha.
Briguinha de casais são sempre todas iguais.
foram muitos dias longos longe de ti, foi aí
que eu refleti, peguei um papel e escrevi estes
versos um pouco de hoje,e realmente esta briga
não é das novas, e menos de sempre, tentei fazer
menos, porém sua falta foi muito grande.
Vou logo parando por aqui temos uma longa
caminhada para frente, e se brigamos de novo
não quero este pouco de hoje seja um fim,
com certeza você fará muita falta para mim.
Eu me perdôo pelos meus erros e não delego a ninguém as consequências deles. Eu me perdôo pelas minhas quedas e me dei o prazer de levantar. Eu me perdôo pelas vezes que recuei e percebi que o caminho era outro, me dei a segunda chance para recomeçar de novo. Eu me perdôo e não entrego a ninguém as rédeas da minha jornada, ela só pertence a mim. Estou em busca da minha evolução pessoal, interna, externa e espiritual. E se no caminho dessa jornada eu errar outra vez, mais outras vezes me perdoarei. E se me vir errar, saiba que errei tentando acertar.
“Eu me perdi, sem ao menos ter me encontrado.
Fizeram chover, lágrimas dos meus olhos;
Por não entender: que os dias ruins também são necessários.
Desperdiçando vidas no chão,
Guardando sonhos na geladeira,
Fazendo rimas pobre em vão.
Você não foi a última nem a primeira.
Tive um sonho tão real; mais com enganos,
ao acordar: vi a vida real sem planos (...)"
"Paulo disse sede Meus imitadores como eu sou de Cristo, ele não disse sejam iguais, porque imitar é chegar mais perto possível da semelhança, igual só existe um e Jesus é único"
1 Coríntios 11:1
Eu cuido dos meus sentimentos e nenhum conselho fez mudar meu sentido. Porque sou de sentir em excesso. Assim, eu aposto meu coração.
