Eu Amo meus Inimigos
Cogito eu na insignificância dos meus saberes que o visível revela o invisível. Que é a partir do finito observador que conhecemos o infinito idealizador! Logo, é através da criação que conheceremos o criador.
''Eu tenho falhas,e quem não tem???corro atras do que me convém,determino meus pensamentos que são para o bem....então se fui errado,ninguém pode me atirar uma pedra,pois quem me julga a ''si mesmo se condena''
Eu quero fugir daqui, mas ficar perto de você
Tirar-te dos meus pensamentos, mas também te ter
Não quero tocar tua pele, me dá prazer
Quero te olhar nos olhos, mas não te ver
É fase, de fato o que passo, quem nunca?
A tristeza se aloja em meus embaraços
Quanto mais eu entendo, mais ela me afunda
Quanto mais eu fujo, só me aumentam os passos
Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.
Salmo de minha semente
Que venha logo o amanhecer para que eu possa fechar meus olhos, não quero ver o próximo dia passar sem te ver.... PauloRockCesar
As vezes meus sonhos são como um filme que passa na minha cabeça onde eu sou o protagonista. ..
PauloRockCesar
Em meus pensamentos e na minha imaginação eu posso ser o que eu quiser, estar com quem eu mais quero, num lugar onde eu sempre quis estar..
PAI...
Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras e maledicências.
Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem em todas as coisas por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações.
Que a minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos.
Que em meu silêncio eu veja que há tempo para fazer preces
pelos que já se foram.
Que eu consiga perceber cada recado Teu através das Tuas criações.
Que eu compreenda que a Tua vozé a única que me sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias.
Que eu ouça em cada minúsculo ser a grandeza da Tua obra.
Que eu perceba nessa Grandeza o quanto és desprovido de orgulho.
Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que eu saiba calar na hora exata e nessa hora lembrar-me
de observar que na música da Vida
só prevalece a Tua arte...e que em meio a qualquer som
Tu sempre soarás mais alto e jamais hás de calar-Te.
Você pode não ouvir as palavras que eu disser, mas verá a intensidade dos meus sentimentos!
Marta Gouvêa
É nos segundos, minutos e horas do dia, que eu me perco em meus pensamentos, pensando em você!
Marta Gouvêa
Eu vou dormir sabendo que baniram os meus direitos nesse mundo e, quando eu acordar, me faça lembrar quem é o dono dele!
Quando a noite chega
Ela olha em meus olhos
Eu silencio
Emociono-me diante de tamanha nobreza
Seus braços envoltos em meu corpo me amparam
Uma brisa leve sussurra em meu ouvido
É à noite a me chamar
Temos um compromisso
Em meus olhos uma lágrima desce
Fecho-os e me transporto para o surreal
Silêncio
É a noite linda!
Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!
“Eu só me sinto feliz quando a felicidade explode em meus olhos e desce graciosamente pelo meu rosto, caindo em múltiplas gotículas. Ou mesmo quando se agarra à minha pele e penetra dentro de mim, causando mais e mais explosões!”
❝ ...Ha eu posso sim escolher meus amigos, sinto muito, mas
em meu mundo só entra quem eu permitir. Não é orgulho,
muito menos discriminação, apenas quero o direito de ter
ao meu lado amigos verdadeiros, abraços sinceros, e quando
eu precisar sei que eles estarão ali para me apoiar, me segurar,
e não pessoas que querem apenas tirar sua felicidade, seus sonhos,
seus projetos. Almas escuras, pessoas invejosas, estas sinto muito...
Ou melhor eu não sinto. Vocês não tem espaço na minha vida...❞
❝ ...Muitas dores eu sei que ainda terei, impossível
seguir meus sonhos sem passar pelos espinhos.
Sei que o que tenho pela frente, grandes desafios
estão por vir.Mas nada vai tirar de mim este sorrisão estampado no meu rosto. Pois a minha vitória é certa,
já depositei nas mãos de Deus. Fé na vida,
e amor no coração....❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Eu não procuro entender qual é a vontade de
Deus para minha vida, apenas deixo ele guiar
meus passos, e a cada dia Ele me surpreende
mais e mais...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
