Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284894 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Se eu não estiver bem... Enxergará a olhar no meu olhar, isso se é que conhece meus olhares ou se sabe enxergar!

Inserida por TierreLima

Meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.

Inserida por DeanDeep

Hoje eu acordei e o dia não sorriu para mim, na verdade faz muito tempo que isso acontece, meus dias tem sidos cinzentos e cada vez mais obscuros, algo nefasto vem tomando conta de mim e então eu apenas vivo esperando que meu coração pare de bater talvez se ele parasse agora seria melhor, causaria menos dor […]

Inserida por MateusAlmeida

Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.

Inserida por carolnunes

Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor. Algo que transparecesse meus sentimentos ingênuos. Já li dezenas de livros, textos, e bilhetinhos que me dessem arrepios de tão incríveis que eram, por mais pequenos que fossem. Como é difícil tentar fazer uma coisa ser o que não é, no caso, tentar escrever sobre uma coisa que eu não sinto... ou talvez, a verdade seja: "escrever sobre uma coisa que me doa muito".
Porque amar doí, sentir doí, se importar doí, e sentir falta de uma pessoa que está bem ao seu lado doí mais, porque você sabe que nada vai voltar. Perturba, dilacera, incomoda. E, quando você está prestes a recomeçar, optar por ter outro em sua vida, você acaba percebendo que é mais complicado do que esperar por aquele que te fez odiar a palavra "amor".
Ai que palavrinha maldita essa!
A.M.O.R.
Ou esta P.A.I.X.Ã.O, pior ainda.
Enfim, agora você entende porque eu não consigo escrever um texto bem feito, ou ser uma Tati Bernardi da vida?
É... assim fica difícil até para o Caio Fernando Abreu.

Inserida por caaamilici

Ele era o homem dos meus sonhos. Aí eu acordei. Acordei a tempo de ver que na realidade ele nem era tão perfeito assim. Era legalzinho e tal. Mas era mesmo só um sonho. Era apenas minha criatividade o tornando alguém que eu queria. Mas ele é todo errado, e quem não é?! E ainda assim já tinha ganhado meu coração. - KCePensamentos

Inserida por KallineCastro

Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas infelizmente saber que tem alguém sofrendo mais que eu não diminui em nada a minha dor! Eu quero amigos sinceros que não tenham essas frases clichês,quero amigos que me entendam até na loucura e que eu possa ter fé através da nossa amizade que ainda existem pessoas de verdade. Eu quero amigo como vocês !!! Obrigada por tudo amigas !!!!

Inserida por nancyta

Eu te vejo em meus pensamentos
te vejo em meus sonhos
te vejo a cada instante
te vejo o tempo inteiro

Inserida por chvmattos

"Eu te via nos meus olhos, saudade é dor que aperta."

Inserida por WesleyPinheiro1

Nossas vidas foram entre laçadas a partir do momento em que seus olhos cruzaram aos meus.. Eu sei que o amor não surgiu ali, naquele momento, naquela hora. Ele demorou para surgir, e para ser percebido.Mas desde aquele momento eu sinto que Deus havia colocado uma sementinha em cada um de nossos corações. Eles foram crescendo, se abrindo, se multiplicando até nossos corações ficarem totalmente ligados um com o outro. A chegar em certo ponto de não conseguirmos mais nos distanciar. Sabe, você é um anjo na minha vida, um anjo que posso enxergar com meus próprios olhos, um anjo sem asas, sem auréola, e sem vestimentas brancas. É um anjo humano, um anjo que chora, um acho que sorri, que dá gargalhada, um anjo per(feito) pra mim, um anjo que ama, um anjo que entregue em minhas mãos, pra mim cuidar e pra mim dar e receber amor. Eu sei que nada do que nos acontece é por acaso, e nem você é meu simples “acaso”. Você é o meu destino. Deus o concedeu para ficar comigo. Pra construir uma vida inteira junto a mim. E sabe aqueles tantos planos? Eles não irão acontecer da forma que planejamos, vão ser melhores que isso. Assim como tudo o que planejávamos lá.. desde o nosso princípio. Meu menino-homem, como você cresceu, parece que quando te conheci eras uma pequenino, agora já te enxergo um homem, um ser capaz de poder fazer com que todos seus sonhos se tornem possíveis, que se tornem reais. Ah, meu grande homem.. como me orgulho de ti, como seria minha vida sem ti. E sabe o que eu vejo agora? Nosso filho perguntando da nossa história, de como nos conhecemos, e porque resolvemos nos casar. E sabe o que eu vou responder? Amor. Não há palavra mais forte, e mais concreta que isso pra você. Amor.

Inserida por danibonelli

Enquanto eu estiver vivo,jamais irei admitir que meus amigos ou amigas briguem entre si

Inserida por RICARDORALPH2012

Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.

Inserida por extripe

Você conhece meus sentimentos
Mas eu não sei nada dos seus
Não sei se estou em seus pensamentos
Mas você está em cada detalhe dos meus

Quando eu tenho que ir embora,dou voltas e mais voltas,querendo que me peça pra ficar um pouco mais...
Mas quando você tem que ir....
Parece que tudo o que vivemos se acabou naquele momento.

Inserida por thaisxlais

Se Meus Amigos Estão Em Uma Briga
Eu Separo
Se Meus Irmãos Estão Na Briga
" Separa 2 Pra Mim "

Inserida por DanF3erreira

E se um dia - daqui muito tempo, talvez - eu tiver a oportunidade de explicar todos meus erros, sem ser julgado e sem machucar ninguém, assim o farei.

Inserida por JohnBarros

Uma das minhas maiores qualidades, pode ser um dos meus maiores defeitos: Falar o que eu penso.

Inserida por JohnBarros

Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.

Inserida por JohnBarros

"Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…"

Inserida por usuario313335

“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.

Inserida por juniortoledo

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Inserida por izacoelho