Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284894 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu nunca consegui nada do que ainda eu desejei espero fazer e concretizar os meus sonhos em maior.

Inserida por Segredos1

Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.

Inserida por Suhsuhivatiuk

Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!

Inserida por lucaslso

"Não acordo cedo, então não me peça para acordar com meus olhos te vigiando. Eu sei, é romântico e gostoso, talvez vez ou outra eu te surpreenda assim. Demoro para levantar da cama, me espreguiço e continuo deitada por um bom tempo ainda. Cozinho bem, mas em raras ocasiões tenho vontade de preparar um jantar especial. Fico de pijama até depois do almoço, normalmente, uso minhas pantufas cor-de-rosa com lacinhos sem pudor algum. Não espere uma reação imediata minha: tenho o desastroso defeito de demorar a analisar o que sinto. Penso, repenso, toco, viro, abro, especulo por dias para resumir em gosto ou não. Não me peça pra apressar meu tempo, apenas let it be, deixa ser. Tenho a maior calma do mundo, porém não me intimide errando várias vezes no mesmo ponto - finjo que não, mas sofro calada e acumulo tudo por dentro. Tenho medo de acumular minhas fraquezas e jogá-las em você, então apenas me abrace forte pra eu me recuperar e me acalmar no cheiro da sua nuca. Decodifico expressões, mãos e olhos e muitas vezes dou suposições ciumentas e erradas, te julgo mal por pensamentos que me enlouquecem. Meu ciúme pula na cabeça e amarra minhas mãos, me deixa brava e chorona. Cuspo palavras, firo, e me arrependo em seguida. Perdôo facilmente, mas não pense que esquecerei. Tenho um coração gigante, aonde o ar que circula é puro amor, mas que não se entra tão fácil. Tenho receio da entrega, do presente, mas se você persistir, conhecerá o meu mais íntimo."

Inserida por clarissalamega

Não quero que acredite em meus sonhos, acredite em mim, que eu acredito em meus sonhos.

Inserida por AlmirPitaoJr

Eu quero que encontre nos meus olhos todas as respostas que não sei lhe dizer...
Eu queria não precisar de Palavras para que compreendesse todos os meus pensamentos...
Eu quero que você tenha total Segurança de que eu estarei sempre ao seu lado...
Eu queria ter a Convicção de que nunca mais te perderia por nada nesse mundo...
Eu quero na Realidade só Você!

Inserida por Sheyla-MIglioli

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Por que eu não perguntei

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
Inventando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual

E só perde quem não corre atras
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver?

Deixo o sol guiar o meu olhar

Inserida por Tuanee

No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!

Inserida por tetefagundes

Eu sou os meus sorrisos;
Eu sou o meu jeito de ser;
Eu sou o seu motivo;
De sorrir e andar com você.

Inserida por rodrigosantospoeta

Eu fecho os meus olhos e já me lembro;
Me lembro bem dos seus sorrisos,
Do seu olhar no paraíso.
Eu vejo....
Vejo você no coração;
Como no céu constelação;
Eu te vejo..
Como a estrela mais brilhante;
Com seu olhar de diamante;
Que ilumina bem constante.

Inserida por rodrigosantospoeta

Eu lamento

Ter estragado
todos encantos
dos meus sonhos
sem antes ter acordado.

Lamento,
ter cido o que fui
e por não ter a honrá
de ser-te homem, e tanto,
pois eu nunca á merece.

Lamento ainda,
olhar pra trás e ver que lutei,
esforcei e mudei
por um amor maior,
e não soube onde procur-lo.

Serei a te grato
por ter mi dado
este horizonte, sendo
tu, o rio que atravrsa o ociano.

Serei grato,
porque em te encontrei
a essiencia do amor,
e nunca ter cido amante.

Eu lamento em dor
por aquilo que não fiz,
e por tudo que fiz
em prol do nosso amor,

Hoje eu sei o que amor
é o íman que me atrai, pra você.
Me perdoi por te amar.

Inserida por EzequielBarros

⁠No dia em que Deus precisar tocar em algum dos meus para me moldar, seja no que for, eu abandono a fé. Não acredito em um Deus que toca em um inocente para atingir uma segunda pessoa!

Inserida por saulosantiago

Eu olho aos cantos, mentalizo meus muitos livros, escritos ao longo dos anos. Em alguns, visualizo as imagens de uma figura derrubada, os tropeços em pedras, das mais diversas, em pés de outros, e às vezes nas próprias pernas.
Penso que algumas páginas poderiam ser arrancadas, jogadas em algum lugar que ninguém fosse ver, principalmente as que contam dos tombos, das vergonhas, ou qualquer situação que valha como vexatória. Mas ao ler a página seguinte, a figura que estava ilustrada caída, está se levantando; descubro que se arrancar a página que tem o tombo, terei que apagar também a página seguinte.
O livro não é uma página, é uma história, cuja alegria de se levantar só existe pelo fato de se ter sentido a dor da frustração e dos tombos. Todas as páginas valem de alguma forma, as particularidades são suas marcas, um dia feliz, outro não tão feliz assim, um dia pra se lembrar, outro pra esquecer.
O livro vai indo, virando páginas, algumas apenas com desenhos, outras cheias de poesias, outras demagogas, outras irônicas, sem contar aquelas cheias de contradições; mas todas reunidas, pra que a vida seja acrescida de aprendizagem.
Mentalizo meu livro, minha coleção, que insisto em escrever, rir de mim e dos outros, das coisas que lembro e das que esqueci, dos conhecidos e dos que nem vi, o melhor livro é o que eu escrevo de mim.

Inserida por EvertonArieiro

Eu consigo enxergar muito mais, do que meus olhos podem vê!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...

Inserida por SolCintilanteabruxa

Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.

Inserida por abraatiko

Ironia é criar expectativa sobre os meus atos,
sem valorizar os fatos que eu faço acontecer.

Inserida por abraatiko

lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:

- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.

Inserida por gnpoesia

Nessa manhã de sexta-feira
eu quero te entregar minha
vida e todos os meus
projetos, toma-os em Tuas
mãos e faça cumprir todos
os teus propósitos para a
minha vida. Abençoa minha
casa, meu trabalho, minha
familia e meus amigos e que
nossos caminhos sejam
perfumados e cercados
de muita paz e sabedoria.

Inserida por priscillarodighiero

E no final de mais uma semana eu
peço a Deus que continue à frente
dos meus caminhos, abençoando
todos os meus planos e me livrando
de todo mal.

Obrigada Senhor por essa
semana que terminou, muito
obrigada por tudo,
embora não tenha
sido fácil, eu tenho
orgulho de dizer
que venci!

Inserida por priscillarodighiero