Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284894 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠⁠Quando eu morrer, consolai-vos meus caros não com o fato de que minha alma está no céu, mas de que, pela misericórdia de Deus hei de ressuscitar.

Inserida por Claudineidias

⁠Eu preferiria virar múmia do que ser cremado, ter meus restos preservados através dos séculos a virar cinzas de uma só vez.

Inserida por Claudineidias

Derrotas

Perdido nos meus poemas eu estou.
Ela expressou o seu pensamento e no final tudo destroçou.
Já não mim encontro nos olhos dela faz tempo.
A minha dor ainda não sarou e não posso nem dizer sobre a ferida feita por ela que não está limpo.
Não sou bem vindo na sua mente.
pelo menos mim mente(Cláudio Santos;Josefina,2022).

Inserida por Miranda08

⁠Perdido nos meus pensamentos

Você partiu o meu coração, eu perdi você, mas dei o devido valor enquanto estivemos juntos, diz-me porquê?
Eu ofereci para te aquele lindo buquê.
Eu encontrei em ti, o que eu procurava sem direção, óh senhor porque...
Eu cantei aquele louvor para ela!
Sem pensar, tudo está nos meus planos em ti amar.
Que solidão é essa pai, amor e dor são irmãos ou casal magoaram a flora mais linda do jardim.
Eu queria valorizar enquanto regava e cuidava de si, meu amor foram dias e noites perdidos conversando e sem você saber estávamos a escrever a nossa história.
Eu sei que era puro aquele sorriso e único aquele momento por isso eu valorizei você até ao último dia, depois de perder-se nos seus pensamentos, manterei a esperança firme com fé de um dia voltar aos seus braços.
O fim não será o desprezo, mas a morte dura de saber que terei que colocar um ponto final nesta história tão pura, que continha um paladar incomum de vários na natureza, a essência era demais.
Quando perdemos alguém não seremos os mesmos jamais.
Eles querem que falem pouco e aga mais de ti.
Que loucura não teve esteve amor, sensacional ele nós apresentou tipo nos guiões da história romântica o amigo apresentando a amiga dele ao seu amigo, estava bom para ser verdade, e lá foram escrevendo suas histórias de paixão duradoura, estava cativante o clima, explenido os pensamentos, atitudes pouco sentida por ela, ele estava dedicado em manter firme o amor, estava bem consigo mesmo, mas algo afetou o clima, ela não achou surreal contar ao companheiro o que se passava...

Quês saber mais desta história aguarde um pouco mais, já já sairá o livro.

Um exemplar de uma poesia dentro de uma história.

Escritor: Cláudio Santos

Inserida por Miranda08

Eu era ainda muito jovem quando saí de Minas gerais, numa fria madrugada , me despedi de meus Pais, deixando para trás minha família e minha namorada,coração doía demais, mas tive que ser muito forte, duro na queda, deixando a selva de mato para morar na selva de pedra, na grande cidade eu sentia solidão sempre pensando na família que eu deixei lá no sertão, me lembrava e tinha saudades do beijo da mineirinha, uma linda criatura que um dia jurou ser minha, eu também jurei ser dela e minha palavra honrei, a saudade é matadeira, fui buscar minha mineira, para me casar com ela a Minas gerais eu voltei.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Aos meus amigos eu digo-lhes, gratidão !
Por ser bom com alguém como eu, que nunca teve nada a oferecer, além de humildes obrigado.

Inserida por leonardo_cestari

Quando eu não puder mais pensar, o que sobrará de mim serão os meus textos.

Inserida por danmelga

Cada vez mais eu controlo o que eu falo e o que eu escuto. Desta forma, preservo meu ser e meus sentimentos, respectivamente.

Inserida por danmelga

Em⁠ todas as coisas que eu penso, você tá nos meus planos.

Inserida por danmelga

⁠Você acabou com os meus planos, mas ainda bem que eu tinha outro. A vida me reservava mais um pouco!

Inserida por danmelga

⁠Se eu não tivesse vivido e visto com os meus próprios olhos, talvez eu não acreditaria que, de fato, existem pessoas que buscam a própria ruína.

Inserida por danmelga

História vivida
⁠Eu tenho em mente os meus sonhos antigos.
Eu tenho o nome marcado de relações amorosas antigas.
Sofrimento com as rejeições, dor no coração.
Coitado dele foi rejeitado várias vezes não foi determinado com ela, a dor era intensa da perda de um amor puro, cansado de conquistar.
Cansado de sonhar por um amor sincero, verdadeiro.
Estás lutas fez-me perder o guerreiro que a dentro de mim.
Fui caminhar e contemplar o ar puro no jardim.

Inserida por Miranda08

Dirija meus passos para que eu saiba escolher a melhor parte! Lc 10.42

Inserida por AbigailAquino

Se eu não acreditar nos meus próprios sonhos quem vai acreditar neles por mim!?

Inserida por maitan007

⁠Não sou escritora, não tenho livros publicados, mas sou autora dos meus escritos. Quando eu faço questão de meu nome em um texto que criei, não é apenas um nome, são sentimentos, são marcas, são vivências, minhas vivências que compartilho com vocês. Muitos desses textos eu escrevi chorando. Então por favor, não me fale que é só um nome. Respeitar uma autoria é uma atitude ética, de empatia, de respeito, é o certo e é justo.
Precisamos mais disso na sociedade, de respeito! Respeito nas pequenas coisas, que para você pode ser pequeno, mas para o outro não. O que não podemos é julgar o mundo do outro pelas nossas vivências, não somos donos da verdade absoluta. Mas não fale que é besteira uma falta de respeito com o próximo.
Sigo na luta por minha evolução espiritual, não sou perfeita, ninguém é, aliás. Mas faço questão do que é certo, do que é meu. Não quero nada que não me pertence. Isso é bobagem pra você? Que pena.
Que o amor de Deus que tanto se fala nas redes sociais toque realmente os corações das pessoas e abra seus olhos para o que é certo. Outra coisa, Deus me guarda, me protege, me guia e me faz vivenciar milagres extraordinários, apesar de minhas imperfeições. Peço a Ele sempre que me ilumine para que minhas palavras não sejam contraditórias com minhas ações.
Somos todos filhos Dele e só Ele sabe de todas as verdades, do que passa em cada mente e coração, e só Ele vai julgar corretamente cada um de nós.
Enquanto isso, mais amor por favor.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Seu semblante domina os meus pensamentos. Eu não queria, pois estou sofrendo. Pela manhã, tarde e noite.

Nas madrugadas me pego pensando em seu rosto, seus olhos, seu nariz, tua boca, seu cabelo.

Seu corpo, lindo, me atraem como um imã, mesmo que você diga que não é bonito...Pra mim é perfeito.

Até as sardas são tão atraentes.

Sinto falta do que eu nunca toquei.

Inserida por The_Bee

⁠Eu sei que n sou perfeito, tenho meus defeitos, mas posso me adaptar, posso me adaptar!
Defeitos não são erros, erros não são acertos e tudo pode superar, tudo pode superar, por vc ja rodei o mundo fiz de tudo pra aprender, a busca do caminho que faça voce ver, que meu sorriso só tem graça com você.

(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo, meu coração e pra vc ja tem tende entender.)

Te desejo a todo instante mas sozinho eu não vou conseguir, eu Me entrego e te busco procurando uma direção .

Até vc entender que o pedaço que me falta é você!!!

(Vc me completa, eu te completo só vc não ver , me der uma chance para esse romance, ele pode acontecer, pode acontecer, eu faço de tudo, te dou até meu mundo,meu coração vc já tem pode tente entender.)


Música de GIl Alves

Inserida por Gilalves12

Minha solidão sempre fica em segundo lugar toda vez que eu tenho a tua presença diante dos meus olhos.

________Uma Mulher Poderosa__
Sim

Inserida por marcelio912

Minha Mulher é
a minha vestimenta
igualmente como eu sou
a vestimenta dela.
Ela olhou nos meus olhos
e disse: "Eles nunca
vão saber onde nós
dois pisamos."

_______Eu acredito em você, minha Morena___
❤🌹
(Te Amo)

Inserida por marcelio912