Eu Amo meus Inimigos
Sabendo as consequências eu me jogo.
Colocando tudo em risco, deposito m'alma.
Te cedo meus minutos, pode usar como quiser.
Não tenha medo, tudo vai fluir naturalmente.
É só aceitar minhas manias, vulgo erros e defeitos.
E só tem uma condição, me suportar.
E se topares…?
Vem descobrir você!
E quando eu menos espero, estou aqui deitada, mas com a cabeca muito longe, meus pensamentos estao nele e fico me perguntando onde sera que ele esta? com quem? sera que pensa em mim e ai me lembro que um dia fizemos um juramento, que mesmo que nao estivessemos juntos sempre podiamos olhar para a lua e sentiriamos que o outro estaria ali, fui ver a lua e ela esta lindo, nao consigo te sentir aqui. Porque sera? sera que voce se foi de vez agora? sera que nao vai mais voltar? ohh saudades entao fecho meus olhos e tento pelo menos dormir e sonhar com voce porque la nos meus sonhos sei e tenho certeza que sera sempre o unico lugar que poderemos estar juntos.
Minhas frases começa aqui.
Hoje o dia foi normal,
nada mal.
Eu Ri com meus amigos,
mais quero outro dia mais legal. 12/06/2013
Desculpe meus amigos, mas eu me sinto tão distante de vocês, me sinto um estrangeiro perto de vocês, aliás. Pois, de todos vocês conhecidos, somente eu sou vil, pessimista, imundo, sujo, ridículo, absurdo, grotesco, mesquinho, submisso, arrogante, arrogante, cômico e errôneo. Ao contrário de vocês, meus caros amigos que são sempre nobres, otimistas, limpos, normais, sublimes, humildes e corretos. Perdoa-me, mas, não consigo ser assim o tempo todo, a vida não é feita de linhas retas; ao contrário, ela oscila e eu oscilo junto com ela.
Busquei sua voz entre as montanhas distantes em meus pensamentos.
Onde estou, para onde eu vou, eu não sei.
Mas nenhum caminho é tão longo que me faça desistir.
Posso tropeçar, mas seguirei sem olhar para trás.
Em algum lugar você me chama para a gente se amar.
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
Eu não controlo um fio do meu cabelo vou controlar meus sentimentos?
Como posso controlar o que eu sinto? Se não controlo,
sequer as batidas do meu coração, ou até mesmo a quantidade de vezes que pisco meus olhos durante o dia.
Se pra ficar ao seu lado é preciso que eu passe por cima dos meus medos e receios. faço tudo só pra ver um sorriso teu. por você eu passo horas no celular falando besteiras só pra escutar essa sua voz linda,ficar ao seu lado é a coisa que eu mais gosto de fazer no dia sabe porque ? porque EU TE AMO e nada nem ninguém vai mudar isso.
Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.
Onde eu vou encontrar outro alguém que escute os meus problemas sem fingir... E que quando estou triste consegue me fazer sorrir e tem o Dom de me amar... Você é tudo isso e muito mais Ailton Carriço... Meu Grande e Eterno Amor! Por meu amor SofiaManccini
Chove la fora, eu ouço os barulhos
dos pingos caindo sobre a calçada.
Chove em meus pensamentos, molhando
a minha alma, que deixe ela lavada.
A chuva que escorre no meu rosto são
como lagrimas que caem sem controle,
umas lagrimas eu compreendo o sentido
e as outras eu nunca soube.
O vento sopra, brincando com as gotas
e balançado o meu cabelo,
sussurrando em meus ouvidos os
meus sonhos perdidos que me trazem medo.
Quando olho para o céu algo me diz
que a tempestade vai passar
afinal a vida tem suas batalhas
mas nos nascemos para amar.
Eu acordo pensando em você, quando durmo você aparece em meus sonhos. Eu tento fugir e não esbarrar com você em alguma esquina qualquer. Mas do que adianta se dentro de mim você se mantém presente?
Quando fecho os olhos,quando meus olhos se fecham, eu vejo a escuridão, a escuridão de almas penadas, de ovelhas negras correndo de bichos gritando e de pessoas pedindo socorro.
E eu fico aqui esperando...
Quando o cansaço te alcança
nos meus braços descansas
como criança.
Quando a dor te domina
em mim encontras guarida
pra tua alma ferida.
Quando o medo aparece
é com a minha coragem
que você se abastece.
Quando tu te sentes morrer
é de mim que tu ouves:
lute... vale a pena viver...
...e eu fico aqui esperando
tudo o que tem de acontecer...
Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.
Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.
Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
Que tenha o sorriso mais bonito,
o olhar mais penetrante,
a voz mais envolvente
e o abraço mais doce.
Sou prisioneiro da minha própria vingança,
que busco com todas as minhas forças e determinações.
Por isso venho ferindo corações
e sacrificando pessoas legais.
A minha sede de vingança
é maior que o desejo da felicidade.
eu atropelo o meu futuro pelo ódio
e buscando em tudo alguma verdade,
afinal a dor é imensa de você ter traindo minha lealdade.
