Eu Amo meus Inimigos
Eu ouvi a morte sussurrar
aos meus ouvidos, mas eu
ouvi ao outro lado sussurrar
também, mandando eu parar
de pensar assim, pensar aqui,
pensar ali, tá na hora de agir,
e que a morte não vai me levar,
porque chegou a hora de viver
de recomeçar, refazer, construir,
derrubar, e tentar.
Minha boca diz coisas que não queria dizer, meus olhos veem coisas que eu não queria ver, meus ouvidos escutam coisas que não queria escutar, mas meu coração vai além de tudo que compreendo...
Eu era tão feliz quando aos seus braços eu estava jamais dos meus olhos caia uma lagrima, pois tinha você sempre ao meu lado à brisa da manhã nunca podia me fazer fica fria, pois seu calor eu tinha mais com tanto amor na minha vida que fui percebendo que o meu escudo era você!
“E eu queria que você sumisse sabe? Mas,sumisse de verdade... Sumisse dos meus pensamentos... Dos meus sonhos. Dos meus desejos. De minhas vontades... De minhas necessidades... Porque,sinceramente? Fica difícil falar que eu não tô nem aí pra sua ausência, quando é ela a causa principal de minha insônia[...”
Ele- e se eu falar que não te quero mais?
Ela- vou sentir, primeiramente o chão fugindo dos meus pés. Depois sentirei como uma espada que atravessa o coração e vai até os rins, e no outro dia você receberá a notícia.
Ele- que notícia?
Ela- que eu criei asas e voei.
Ele- pra onde? Para mim?
Ela- não. Para baixo!
Quando chega a noite e eu me deito é como se todos os meus problemas viessem juntos me atormentar, eu choro, mas não adianta, eu tento gritar, mas eles me calam, eu durmo e eles continuam la esperando que eu acorde pra me atormentarem novamente.
As vezes fecho os meus olhos para pedir para voltar o passado, para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria de ter saído.
Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.
Você não sabe mais às vezes eu fecho os meus olhos pra me sentir mais próximo. Eu penso e repenso sobre todos os momentos. Eu paro, você está em mim de uma forma que eu não sei explicar, e por mais que eu possa pensar em partir eu não consigo, por isso eu permaneço.
