Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284886 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.

Inserida por GilNunes

E quando seus olhos me olham eu nao consigo entender por que mas eu dou o maior sorriso e ainda meus olhos brilham...
Deve ser por que você é a pessoa mais importante da minha vida: Te amo!!
Lucas Ramos...

Inserida por Patroaazinha

Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. Não há motivo pra esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum, sempre estarei aqui. E,se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço pra resgatar você.

Inserida por Kamilla-Mendes

Tomasse posse de mim, antes mesmo que eu me entregasse;
Fizeste-me refém de meus próprios delírios.

Inserida por SamuelDuarte

Quando eu morrer,
Os meus amigos e familiares vão dizer,
Que eu era boa pessoa que,
tinha um bom coração,
Alguns acredito que choraram,
a minha perda, a minha ausência,
e vão querer fazer-me uma homenagem,
mas com o passar do tempo,
sei que deixaram de lembrarem-se,
que eu parti, serei apenas uma lembrança,
doce ou amarga, triste ou feliz,
apenas uma saudade do passado,
por isso se amas, trata-me com amor,
dê-me flores em vida, não quando eu morrer,
dê-me carinho agora, dá-me a tua mão,
chora comigo, sente a chuva, a brisa,
o vento, o canto dos pássaros, a tempestade,
as ondas do mar, areia nos pés, a agua doce,
o orvalho da manhã, a lua, o sol, as estrelas,
as crianças, a terra molhada, o cheiro da erva,
o perfume das flores, o aroma do café,
eu só quero ser feliz, viver, sorrir, amar,
hoje e agora, porque amanhã só Deus sabe.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.

Inserida por MellGlitter

Mim

Se eu abrir todas as minhas janelas, não reclamarei da escuridão,
Se conhecer todos os meus espaços, não haverá solidão... By Cyrlene Rita

Inserida por cyrlene

Folha Quebrada

Eu perdi todos os meus pontos de equilíbrio... E de tão perdida encontrei vários caminhos. Cada parte de mim se foi. Ainda na estrada não espero nada, vaguei de pés descalços, sentir quebrar cada folha, apenas pra voltar a mim. Me perder foi meu melhor caminho.
Cyrlene Rita

Inserida por cyrlene

Eu odeio ser um indigente em meus sentimentos.

Inserida por Robkenede

Quando você me perguntou qual a cor dos meus olhos e eu respondi que eram olhos cor de sonho, você me olhou intrigado e perguntou discretamente: "Porque olhos cor de sonho?". Você me olhou como quem queria descobrir a resposta, antes mesmo de eu abrir a boca para argumentar. Eu te olhei com toda doçura e respondi sinceramente: Porque trago em meus olhos tudo aquilo que sonho, sou uma sonhadora. Sonhadora essa que não desiste do quer, que apesar de ter passado por tantas tempestades não deixou de lutar para conseguir o que almeja. A vida me fez uma sonhadora, me fez guerreira. E tudo que eu pretendo fazer é construir alicerces para tornar cada sonho real.

Inserida por BeaneFerreira

Polícia: Onde você mora?
Eu: Com meus pais.
Polícia: Onde seus pais moram?
Eu: Comigo.
Polícia: Onde vocês todos moram?

Eu: Juntos
Polícia: Onde é sua casa?
Eu: Ao lado da casa dos meus vizinhos
Polícia: Onde moram seus vizinhos?
Eu: Se eu te disser, você não vai acreditar
Polícia: Diga
Eu: Do lado da minha casa.
KKKKKKKKKK

Inserida por alex14k

Eu vou trata-la bem para que não tenha medo dos meus segredos

Inserida por Rassispal

Por onde eu andar
Você vai me guiar, sendo meus olhos e pensamentos.
Ainda que eu ande em meio à escuridão
Eu sei que irá segurar em minha mão.

Inserida por Dmaravilhosa

Eu aprendi a lidar com os ponto fracos das pessoas mas e quanto aos meus? Quem lida com eles?

Inserida por LucaasLudogerio

Me trair


Me sentir traída,mas ninguém me traiu a não ser eu mesma.
Trair meus sentimentos,trair meus desejos,trair meu coração.
Sempre procurei ser fiel as pessoas,me esforço ao máximo para não magoá-las,não feri-las,e não percebi que enquanto se preocupava com oque estava ao meu redor havia se esquecido de mim.
Me esqueci de perguntar ao meu coração oque era melhor para nós,me esqueci de questionar minhas decisões,e fui me esquecendo de viver.
Estou viva,canto,danço,caminho,leio,escrevo,amo,brinco e faço muita gente feliz,contudo não estou vivendo meus sonhos.Troquei meus desejosa para satisfazer as pessoas,desistir de um grande amor para não magoar o que me ama,parei de viver por mim e passei a viver por eles.
Fiz errado em amá-los e fazer o possível para vê-los feliz?Não,essa foi a unica coisa em que acertei,conseguir sorrisos verdadeiros.
Mas enquanto eu ria escondia as lágrimas que queriam rolar de saudades,de vontade de viver e sonhar,afinal desistir do meu grande amor.
A única coisa de que me arrependo na vida foi de trair meus sentimentos,trair meus sonhos,trair meu coração.
Não existe dor maior do que a traição contra você mesmo!
Então siga o meu conselho:
*Seja fiel a sua consciência
*Não desista dos seus sonhos ainda que todos estejam contra e não acreditem nele
*Nunca perca a chance de viver um grande amor,você pode fazer alguém feliz,mas sem ele você nunca será uma pessoa completa e realizada
*Perdoe as pessoas que te magoarem,sempre falhamos em algo
*Faça com que as pessoas que ama saibam disso,chorar no caixão não faz ele perceber o quanto era amada
*Valorize cada ser humano como sendo único e especial
*Seja espontânea(o) não fique preocupada(o) com oque pensam de você,vão pensar algo de qualquer formar
*Faça oque te faz bem
*Seja fiel
*Seja feliz,viva e ame!
Meus conselhos não estão em ordem,não existe uma sequência,não é algo que você vai seguir de forma aleatória e sim o conteúdo que você precisa usar de forma unanime.Se una a eles e seja fiel a sua consciência,não se traia e ame de verdade,como uma criança ame com sinceridade!

Inserida por Rutyenne

Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meus erros, deixar de lado minhas insanidades, apostar no coração , dar uma chance para as certezas e voltar de uma forma interessante para o meu eu. Talvez eu tenha tentado fugir de decepções, talvez eu tenha tentado não ver a realidade , talvez eu tenha tentado de tudo , e nada seria tão mais preciso se eu tivesse tentado apenas ser feliz. Ninguém é tão grande em mim quanto meu Deus e ninguém é tão superior a dor do que o meu próprio amor. Eu cá fico na espera , daquilo que a gente chama de presente, daquilo que a gente chama de inesperado, daquilo que a gente chama de felicidade... Nem sempre gosto de viver sonhando e se neste momento eu tricotasse com Martha Medeiros eu usaria de suas palavras pra dizer : "Se você for uma garota boba como eu fui, acorde. Ninguém é muito areia pra ninguém.Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais ". e eu Cecília afirmo, ninguém é tão ninguém que não consiga fazer parte do mundo de um tão interessante alguém .Se cuida ai , que eu me cuido aqui......

Inserida por Ceciliasfalsin

hoje não é dia de lamentar por meus fracassos, eu só me tornarei um herói quando reconhecer que vitorias não valerão de nada se não souber reconhecer as derrotas.

Inserida por lHinamori

Eu jamais desejei você
Nem sonhei com seus beijos
Sua voz me traz bocejos
Meus olhos não querem lhe ver

Eu jamais me lembrei do seu perfume
Nem ainda sinto ciúmes
Se alguém olha pra você
Inclusive, eu nem tenho por costume
Ao ouvir o telefone
Ir correndo pra atender

Eu jamais desejei voltar
Nem tampouco lhe falar
O quanto eu gosto de você

Inserida por fredericoamitrano

Amor Demasiado

O que eu faço sem você
Se em meus olhos dá pra ver
O tamanho do meu amor

Não posso mais agüentar
Não consigo mais controlar
Esse sofrimento, essa dor.

Preciso de uma luz
Pra suportar essa cruz
Que é você sem me amar

O que eu faço sem você
Se para te esquecer
Eu preciso me esquecer

Não te amar é impossível
Te amar é inadmissível
Porque você só me fez sofrer.

Inserida por ArallyPontes

Vivo dos meus sonhos, me alimento de palavras. Busco em cada momento um aprendizado único que eu levo para a minha vida. Não sigo livros de autoajuda, pois eles nunca me serviram, não sigo pensamentos de filósofo nenhum, pois não concordo com pensamentos seguidos por muitas pessoas. Não tenho a fórmula da felicidade e nem quero um dia chegar a ter, sou humana, preciso sofrer para que, quando a felicidade chegue, eu tenha alguma coisa pra ao menos sorrir.

Inserida por mariaeduardafr