Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284886 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Quero te ver primeiro,Pra ver se você é mesmo a menina dos meus sonhos,a que eu sempre pergunto o nome e ela me diz que eu já sei,será que é você ?Me de um segundo para eu recuperar o folego me afoguei na sua beleza,Não sei como mais acho que Tó gostando de você

Inserida por KeepLove

Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!

Inserida por mariaeduardafr

-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.

Inserida por BermejoAline

Hoje eu te vi
Sorrindo soltada
Essas voltas que eu dava
Suas curvas de meus mil dedos

Toquei seu jardim
vi ao olho nu
Te vi sim
um sonho bom

se acorda
não volto
se toca
não solto

Até aquela paz pousar
A tarde sumir
anoitecer o que pouco sei
em vontade de eternos dias de hoje

Te vi.

Inserida por 1andreluz

Eu evito sair com os meus amigos porque não quero voltar ao assunto, não quero repetir você nas conversas. Porque dói, e ninguém faz ideia que dói muito, ter que desabafar que definitivamente você está sumindo da minha vida.

Inserida por MuriloMelo

Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.

Inserida por MuriloMelo

Eu choro.Choro sangrando,choro com cada um de meus pedaços que caíram tão tão rápido que não consegui juntar e que agora não sei onde estão mas doem e é isso que importa.

Inserida por audreyponganborteze

"Meus propósitos nesta vida são puros e ás vezes ingênuos,mas eu gosto e acredito neles!"

Inserida por andreaccosta

"A todo tempo, eu fecho os meus olhos, é como um paraíso escuro"

Inserida por WitleSan

Pra onde foi o amor
Ninguem mais ama?
Eu te amei,Por um bom tempo
Um dia meus olhos foram abertos
Pela verdade
"Ela não te ama,pare de ser idiota"
Parei pra pensar
Era tudo verdade,ela nunca demostrou nada
Enchuquei as Lagrimas
Levantei a Cabeça e voltei para a realidade
Vi que tinha perdido um ano
Sem jeito fui tendo que me adpitar
Conheci novas pessoas
Ate amei de novo
Mais não consegui Esquecer
O que a verdade Tinha me dito

Inserida por KeepLove

Estou mesmo destinado a ficar sozinho, até os meus fones já deram o nó e eu não.

Inserida por joelsousa

E quis morrer quando eu te vi chorar,
Me arrisquei para não te perder,
Abri meus braços pra me entregar,
Eu não fiz nada pra esse amor nascer. Mas faço tudo pra não se acabar.

Inserida por Darkyn1

As vezes nem eu mesmo entendo os meus pensamentos kk,inclusive esse...#Bom dia

Inserida por CarlosAraujo1990

Com meus pés descalços.
Eu sigo em vão.
As varias pegadas.
Cravadas no chão.
Com olhos vendados.
Correntes nas mãos.
E a mente no espaço.
Contemplando a solidão.

O céu que ilumina.
Reflete a dor.
De estar em um deserto.
Sem nenhuma flor.
Com asas quebradas.
E em meio a um furacão.
Rodando pros lados.
E sem direção.

Eu insisto em voar.
Ao teu lado e encontrar.
O caminho que irá me salvar.

Alguem ai me ajude a nadar.
Por esse rio que afoggou minha alma.
Alguem ai salve mais uma vida.
Que se afunda em suas próprias lágrimas.
Alguem ai me ajude a aceitar.
Esse martirio que meus olhos podem ver.
Alguem ai me dê forças pra buscar.
Curar um pobre coração P.N.E.

As ondas levam os sonhos.
Vivendo um naufrágio.
Buscando uma ilha.
E ser livre dos pecados.
O vento rasga o rosto.
No alto de um penhasco.
O corpo quer impedir.
E a vida dá um passo.

E eu insisto em cair.
Sem saber se no fim.
Você vai virar as costas.
Pra mim?.

Alguem ai me ajude a nadar.
Por esse rio que afundou minha alma.
Alguem ai salve mais uma vida.
Que se afunda em suas próprias lágrimas.
Alguem ai me ajude a aceitar.
Esse martirio que meus olhos podem ver.
Alguem ai me dê forças pra buscar.
Curar meu fragil coração P.N.E.

"Coração P.N.E." (Portador de necessidades especiais)"

Inserida por MaurinAlessandro

Te amar tanto? Com certeza isso não estava em meus planos. Eu nunca imaginei ao menos sentir algo por você, não imaginei te ter em minha vida, querer fazer parte do seu mundo...

Inserida por GiovannaWyllys

Eu perfurei os pulmões de saturno e roubei seus anéis com meus versos, foi como um soco no estomago do mundo."

Inserida por MagaiverW

Venha para os meus braços te dou todo o meu prazer.
Não crie laços deixe eu mostrar todo o meu poder.

Inserida por ErikaRebeca

Mas eu não sei te deixar. Todos os dias deixo meus livros na biblioteca, deixo meu cachorro no veterinário, deixo o velhinho na padaria passar a minha frente, deixo a porta da sala fechada, deixo mensagem desejando Bom dia aos meus irmãos, deixo a minha melhor amiga conversar com pessoas que eu odeio, deixo o meu pai reclamar, deixo de assistir tv pra estudar, deixo as coisas nos seus lugares, mas me trava deixar alguma coisa que venha de você. Me sinto uma estatua quando penso em te deixar sair pelo elevador. Me falta alguma coisa que eu não consigo mais te dizer. Me faz falta aquelas horas em que você me ligava de madrugada pra dizer que não estava tudo bem e que não conseguia pensar em outra pessoa que pudesse te ajudar. Me falta você em casa quando chego da minha agência de trabalho e penso em descansar deitada em seus braços. Falta você agora de madrugada e eu queria que você soubesse disso. E eu queria que você me mandasse uma mensagem me dizendo que lê tudo o que eu penso, como você me falava. Mas hoje eu entendo que você não saiba de nada e nem do que poderia fazer comigo. Pensar em você me faz querer destruir tudo o que eu venho tentando construir. Não adianta passar dias construindo algo porque essa barreira que faço cai em minha cabeça com força toda vez que você vem falar comigo, me fazendo lembrar que eu não consigo levar mais nada a adiante e não consigo te deixar. Mas eu queria acordar num dia desses em que acordo pensando em você desesperada e não lembrar mais de nada. Não lembrar daquelas horas em que você viajava e não me dava sinal de vida, apenas me ligava quando queria e quando voltava. E eu queria mesmo era ter ido todas as vezes na sua casa pra te perguntar o Porque você fazia isso comigo? Até hoje eu não sei a resposta, mas me doeu até o figado aceitar a sua falta de respeito. Me doía o corpo inteiro esperar você voltar. E me tremia o corpo todo olhar você dormindo porque eu sabia que um dia eu teria que ver você bem longe. E agora eu não te enxergo mais. Agora eu daria tudo nesse mundo pra saber por onde você anda e se passei pelo seu pensamento alguma vez. Acho que não. Também acho que não quero pensar em você até pegar no sono hoje, mas é difícil demais te deixar.

Inserida por KarolAmorim

Eu vivo meus sonhos, eu vivo a realidade , eu vivo em um mundo aonde não existe maldade.

Inserida por BrunolFontana

Agora, com você eu consigo sonhar e ao seu lado os meus sonhos se tornam realidade.

Inserida por Xantrex