Estav Contando as Estrelas no Ceu

Cerca de 24529 frases e pensamentos: Estav Contando as Estrelas no Ceu

Vi um pássaro
Tinha mel
Vi as águas
Tinha flores
Vi o vento
Tinha estrelas
Senti a lua
Vi o mar
Tinha rosas
Vi os sonhos
Ouvi teus olhos...
Dancei !
11/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Na amizade, damos volta ao mundo. No amor, chegamos às estrelas.

Inserida por gilbearal3

UNIVERSO CEGO

Existe um universo perdido
no entroncamento d'aquela rua...
na faixa... Estrelas cintilantes
piscando cores, minhas e suas.

Vermelho, pare... Atenção!
Amarelo, consciência...
Verde, pulsar de coração
passos para vida intensa.

Existe um universo perdido...
Alem d'aquela esquina
janelas, portas abertas bandidos
na placa, uma frase que rima.

Aglomeração do outro lado
copiando impedimento
o mundo esta fadado
com esquema fraudulento.

Existe um universo perdido
no mundo em que vivemos
viríamos se estivéssemos vivos
observando a verdade e vendo.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Assim que as estrelas se apresentam no firmamento, me aconchego nos braços do CRIADOR, desta maneira adormeço. e ELE me desperta para um novo dia, um recomeço.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Gratidão por mais um dia...
Noite chegando...
Revela-se o brilho das estrelas e a formusura da lua, vejo quão maravilhoso e perfeito são suas obras SENHOR,
Me acomodo em meu leito e coloco meu sono em suas mão Criador.

Letras em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O que será, será!
Ninguém pode mudar
Está escrito nas estrelas
E em qualquer outro lugar
Basta aceitar, aceitar

Inserida por EstevaoSoledade

Há um canto guardado dentro de mim cercado de sedas
palmeiras, flores e estrelas .
São momentos felizes que vivi
ao lado dela !

Minha Mãe sempre me ensinou a ver
a vida e o mundo com olhos de aquarela .

Inserida por Paulamonteiro

As estrelas não te avistam e a escuridão não te esconde, na noite que criei, num cenário exclusivo, antevejo o sorriso

Inserida por MoacirLuisAraldi

A noite também serve para acordar os Sonhos
e brincar com as Estrelas.

Inserida por Paulamonteiro

Não permita que seus sonhos cessem, faça deles luz que não se apagam, as estrelas brilham e a esperança permanece no olhar daqueles que apenas querem ser feliz.

Inserida por Nice15

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda

O que minha mente imagina
Vai muito além do que poderia acontecer
Voa para onde não há estrelas
Rasteja por um lugar
Onde não há piso
Escora-se em um cômodo
Onde não há paredes
Vai crescendo e crescendo
Sem o céu nunca poder alcançar
E quem disse que importa chegar?
Estamos andando por tanto tempo
Se não houvesse um sonho impossível
Se não houvesse o céu inalcançável
Do que valeria voar?
É por isso que minha mente vagueia
Por onde de verdade eu mesma não poderei ir
Porque há lugares que simplesmente não vamos chegar
Mas vale a pena estar no meio do caminho de lá..

Inserida por luanacarolinepoemas

Há tantas ondas no mar,
quanto estrelas no firmamento,
como as brisas a vagarem
como vagam por ti ...meus pensamentos !

Inserida por neusamarilda

Mas me ame. "" Entregue "." Todas as estrelas contarão a história. Do nosso amor e de toda a sua glória. Tomemos essa noite de magia. E faça dela uma noite de amor ..

Inserida por YkaOliver

Queria que ela estivesse aqui para olharmos as estrelas juntos, fazer planos para o futuro, um futuro de paz e sorrir um pouco, ainda sinto falta dela. Aqueles planos já se foram, procuro por um plano definitivo, um lugar onde aterrissar, um lugar onde eu possa me erguer. Espero que eu possa voltar no tempo para fazer tudo certo, tudo certo para nós, eu prometo construir um mundo novo para nós dois, com você no meio.

Inserida por JeanMosby

A culpa não é das estrelas, é das pessoas que nas sabem observa-las.

Inserida por EvaArtPo

Constelação

Nossa vida é como uma constelação: repleta de estrelas em equilíbrio, cada uma com seu brilho e valor insubstituível. Pois brilha em cada uma harmonia e um resplendor retumbante. E quando perdemos uma estrela em nosso céu surge a primeira imperfeição da constelação. Um vazio no espaço, que jamais poderá ser preenchido novamente. Cada estrela é única. Quando alguém nos deixa ou parte sem se despedir e tendo certeza que essa pessoa se foi para sempre, uma estrela é apagada de nossa constelação. Nosso céu fica mais negro. E esse vazio deixado definimos com a palavra saudade!

Inserida por zecareis

Abraço as estrelas
com o alcançar silencioso
do meu olhar.

Inserida por EdsoNBastoS

já o meu chão estremece, um longo medo me adentra...as estrelas andam cegas e eu despida de ilusão sem memória nem coração.

Inserida por nataliarosafogo1943

Sempre namorei as estrelas sem saber o real motivo, mesmo com o brilho do dia, estava tranquilo, pois elas estavam lá mesmo sem conseguir as vê. Hoje de outras formas, outras cores, sensações e sabores respiro o ar da vida, com a verdade razão que outrora não entendidas agora me fazem e muito mais, você é tudo e muito mais, você é o sol, o céu, o brilho das estrelas e o luar.

Inserida por Dezembronois