Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras

Olhar para o céu pode ser uma experiência transcendental que nos relaxa e nos faz apreciar a beleza do nosso cosmo. Confira as melhores e mais inspiradoras frases e mensagens sobre olhar para o céu e agradecer para compartilhar ou legendar fotos. 

Quando você olhar para o céu, lembre-se de agradecer!  Existem infinitas possibilidades além das nuvens que limitam a nossa visão. Sonhe alto e nunca deixe de acreditar em si mesmo.

O céu nos ensina a importância da perspectiva. Assim como as nuvens se movem e mudam de forma, nossos desafios também são passageiros. Olhar para o céu e agradecer nos lembra que tudo pode mudar.

O céu nos lembra da beleza e da magia que existe no mundo. Olhe para o céu e agradeça pela sua existência hoje!

Ao olhar para o céu e agradecer, você pode encontrar respostas para suas perguntas mais profundas. Deixe sua mente vagar pelas estrelas e permita-se sonhar. 

Tire um momento para olhar para o céu e agradecer pode ser uma experiência transcendente. 

Olhar para o céu nos lembra da grandiosidade do universo e da pequenez da nossa existência. 

Quando a vida parecer difícil, olhe para o céu e encontre consolo em sua beleza. 

Não é em imaginação que fico mais calma e que me encho de esperança quando olho o céu, as nuvens, a Lua e as estrelas. É um remédio melhor do que a valeriana e o bromo. A natureza torna-me um ser humilde, torna-me capaz de suportar melhor todos os golpes.

Se um dia olhar para o céu e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração!

Carlos Drummond de Andrade

Nota: Autoria não confirmada.

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade".

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.

Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que, em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir... Deus.

Ela passaria a noite a rezar, a olhar para o céu escuro, a velar por alguém.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Olho pro céu
Quero ir pra algum lugar
Longe daqui...
Não se preocupem, amigos, eu vou voltar…
Só preciso voar...
Em certos momentos meus olhos
Se enchem de lágrimas, mas
Ninguém vê...
Tá sendo difícil seguir em frente
Mesmo eu dizendo que está tudo bem
Tem sempre uma parte de mim desabando
E eu sei que eu posso contar
Com vocês pra me apoiar...
Embora eu queira contar
Sei que está no momento
De seguir um pouco sozinha
Isso não é um adeus
É apenas um até mais

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

Eu não olho mais para o céu para ver as estrelas. Por que deveria? Eu posso apenas olhar para os seus olhos.

Só prometa-me que você pensará em mim toda vez que você olhar pro céu e vir uma estrela.

Sem tempo pra ler, pra escrever, pra olhar pro céu, um olho nos jornais, outro no coração das pessoas. E tudo tão rebentado - ou arrebentando.

⁠Vi o horizonte azul entre o céu e a terra. O dia não se alterou… e a cada noite, sonho o mesmo sonho. O cheiro de flores silvestres… O grito que ninguém ouviu… O som do bater do meu coração… como um martelo contra o prego. E os ouço chamando, as vozes dos mortos. Eu queria segui-los até encontrar uma saída. Mas eu sempre retorno para a mesma porta.

Toda vez que olho para o céu
Imagino meu mundo acabar
Meu coração se despedaçar
Começo a correr sem fim, sem local pra chegar
Em um mundo tão imenso, qual é o meu lugar?

Olho o céu com paciência. O azul não me cansa. Uma ave voando não significa que está partindo. Uma ave voando pode estar regressando...

Quando eu olho a distância
Assisto o sol se pôr
Cores bonitas ao meu redor, óh
Pintando o céu por toda parte
As mesmas mãos que criaram tudo isto
Eles criaram você e eu

Não importa se o destino brincou em nos separar e o quão longe esteja. Quando olho pro céu te sinto ao meu lado, quando escuto as musicas, te sinto contando-as comigo, os sabores e cheiros (mesmo os não muito agradáveis) me lembram você.

As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

To sentindo algo entranho , olho pro ceu e fico te imaginando , tem borboletas no meu estomago flutuando , não é por nada mas acho que to me apaixonando.

Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando"

Olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com que eu me sinta calma e esperançosa.