Estamos Felizes
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
A rotina me persegue,tenho raiva disso, estamos caindo no movimento uniforme, o mais triste disso é ter que viver pra esta vida.
Tristeza da vida.
Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Nós sempre pensamos que nós sempre precisamos de mais.
Embora existam muitos que não têm nada.
A nossa vida neste mundo nada mais é que espiritualidade e, nós,pobres mortais, estamos aqui lutando por ela...todos, sem exceção, ou opção religiosa.
Ao invés de construirmos máquinas que possamos controlar com mais facilidade, estamos construindo máquinas que nos controlam facilmente.
Nem sempre quando estamos longe das pessoas, não significam que as coisas vão mudar dentro de nós, apenas estão guardadas, e de certa forma intactas.
Forro
Com o tempo percebemos que podemos não andar para nenhuma direção,
Mas estamos compondo passos de uma dança.
Perdidas em rodopios e em nos mesmos.
Escolhemos entre partir ou estar para mais uma musica.
O relógio já anuncia a partida.
E nos encaminhamos...
A caminho uma mao e estendida em nossa direção
E perguntam quer dancar comigo ?
E nos questionamos ainda há tempo?
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
Você Me Faz Sentir
Seu amor é como nenhum outro.
Eu quero sentir seu amor quando estamos juntos.
Eu vou te amar para ser para sempre.
Você me faz sentir mais forte
Seu amor é como nenhum outro
Eu não quero nenhum outro amor
Nosso amor será para sempre.
Não estamos longe um do outro, pois a mesma lua linda que o espiona aí me observa aqui. A lua é mesmo dos namorados, ela nos une no mesmo céu onde reina soberana. E a nós dá vontade de ceder aos nossos desejos mais primitivos e uivar...
Mais uma noite longa a proporcionar objetivos,
porque estamos sempre activos.
Com a people acompanhar e a dar expiraçao,
vamos alcançar a perfeição.
Ser livre da consciência do querer, estamos saciado vontades que não são nossas,estamos saciando sentimentos,memorias, presente passado e futuro,estamos criando a todo tempo,sucumbir a tudo isso é se perder,se emaranhar,dentro de si mesmo,é quase como se afogar.
A certeza da vida é que estamos aqui vivos e a grande incerteza é acreditar que ela continua a existir após a morte.
Quando somos bons aos outros estamos fazendo o bem a nós mesmos. O mundo não necessita de pessoas ilustres e sim de gente boa.
Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!
Dizem que nós os héteros estamos em extinção graças à influência nefasta dos meios de comunicação, mas na verdade a vida de gays e lésbicas só é bonita na televisão. Esse pessoal é humilhado e agredido pela sociedade e aparentam uma alegria que não tem.
