As vezes Estamos sem Rumo

Cerca de 209 frases e pensamentos: As vezes Estamos sem Rumo

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Desconhecido
33 compartilhamentos

As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra pra mudar o rumo da história.

Miguel Falabella
985 compartilhamentos

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Luis Fernando Veríssimo
531 compartilhamentos

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

O Caçador de Pipas
203 compartilhamentos

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena...

Desconhecido
131 compartilhamentos

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar o meu rumo. E cá pra nós, é disso que estou precisando.

Tumblr
Inserida por rayssaemanuelle

Às vezes, diante das circunstâncias da vida, queremos prosseguir, mas parece que estamos sem rumo, sem ter pra onde ir. Mesmo que todos desapareçam, lutemos para não ficarmos perdidos no mundo. Ser feliz compete a nós e não aos outros.

Prof Lourdes Duarte

Varias vezes acordamos no meio do caminho e pensamos “O que estou fazendo aqui?”... O rumo de nossa vida fica a cargo da inércia onde o mundo e a sociedade conduz sem que você perceba! Use mais o esse piloto que esta dentro de você. Ponha em ação suas vontades seus desejos e tudo aquilo que te faz BEM! Pois a sua vida pertence a VOCÊ e ela foi um presente de DEUS.

Hudson Pessini
29 compartilhamentos

Estou me sentindo
vazia
estou me sentindo sozinha
Sem rumo, sem direção
E minha unica companhia é a solidão
Não sei pra onde ir
Mas tenho muita vontade de sumir
O mundo é de ilusão
Com pessoas de mal coração
As pessoas não estão nem ai
Só querem seguir pro lado
Da multidão
Enquanto eu, estou aqui
Fazendo auto-mutilação
Em uma imensa
Escuridão
Mas mesmo com tantas coisas
Acontecendo
Ninguém esta percebendo
Mas tudo bem
Vou me deitar
Só para sonhar
Pra fugir
Fugir dessa realidade
Que tem mais maldade
Do que bondade
Enfim
Vou dormir, descansar e sonhar
Sonhar com a minha felicidade
Que não existe na realidade
Serei feliz infinitamente
Porque irei dormir pra sempre. 💔

Eliza-kisuco
38 compartilhamentos

Estou indo rumo a felicidade mesmo sem rumo !

Leônia Teixeira
15 compartilhamentos

Um besouro se agita no sangue do poente.
Estou irresponsável de meu rumo.
Me parece que a hora está mais cega.
Um fim de mar colore os horizontes.
Cheiroso som de asas vem do sul.
Eis varado de abril um martim-pescador!
(Sou pessoa aprovada para nadas?)
Quero apalpar meu ego até gozar em mim.
Ó açucenas arregaçadas.
Estou só e socó.

Manoel de Barros

Ajude-me

Estou perdido no mundo.
Sem rumo nenhum.
Sem casa.
Sem lar.
Sem medo de amar.

Quero te encontrar.
Nos escombros da minha solidão.
Quero você.
Quero uma paixão.
Quero suas migalhas.
Mas você não me oferece nem o pão.
Quero um pedacinho.
Do teu coração.

Leva-me para sua casa.
Chame-me de paixão.
Beije-me com emoção.
Aperte a minha mão.
Cante pra mim aquela canção.
Que tocou quando te conheci.
Em uma tarde de verão.

Encha-me de beijinhos.
Mas não me iluda.
Com a compaixão.
Ajude-me a encontrar a luz.
Que brilha no meu escuro coração.

Amo você mais que a mim.
Bem mais que a mim.

Quero você assim.
Sem maquiagem.
Sentada no jardim.
Regando aquela roseira.
Que tu plantaste para mim.

Pedro Padua

"Escuto as vezes pessoas que dizem “Nossa peço tanto a Deus, mais ele não me atende!”. Na verdade nem sempre o que queremos, é de fato nos fará bem, Deus sabe o que é melhor pra nós... E da forma dele, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou... Lutar contra isso só vai atrasar sua vida... Por isso na hora de pedir, PEÇA SABEDORIA, e que DEUS limpe seus olhos para que enxergue o caminho certo"

Hudson Pessini
232 compartilhamentos

Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem.

Victor Fernandes

De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo

Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha

Dama De Gelo
3 compartilhamentos

As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Desconhecido
31 compartilhamentos

A vida faz você mudar de rumo. O rumo faz você mudar de vida. O melhor que você tem a fazer é mudar a sua vida para melhor. Justamente!

Marcelio Oliveira
Inserida por MarcelioNoxviLL

Que a vida vá encontrando o rumo certo ... às vezes estamos há poucos passos da vitória e preferimos tomar o caminho mais longo, ficando cada vez mais longe dos nossos sonhos!!! Não deixe que os problemas da vida te afastem da sua busca!!!

Damaris Ester Dalmas
Inserida por damieth

As vezes nos sentimos cansados, sozinhos, sem rumo, nada aponta a direção, estamos perdidos de nós mesmos e com desespero pensamos; é o fim é meu fracasso, não vou conseguir,,,, e agora..... Mas mesmo diante dessa situação de desabamento de tudo, cabe a você, somente a você, decidir, agir tomar a direção novamente e dizer: vou rir, vou chorar, vou sucumbir, vou desistir, estou vencida, ou.....vou lutar, vou conseguir, vou triunfar e vencer mais isso. Somos o resultado do que escolhemos, e não tem como não viver com a consequência das escolhas, se escolhemos fracassar e desistir, também teremos que conviver com isso. Não julgo, não condeno, e permito que todos a minha volta sejam como quiserem ser. Mas eu decido, escolho e determino como Eu devo ser, devo agir, me portar. E no meu caso pessoal, desistir, fracassar não é uma escolha, então vivo muito bem, e feliz com meu modo de vida.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano

Sei que estou caminhando sem rumo, por uma estrada que já caminhei. Já caí inúmeras vezes, isso não me impedi de prosseguir, a cada tropeço uma nova lição. Aprendi a me proteger em meio a esse tempo instável, a neblina cobre meus olhos, posso não enxergar o caminho que esta a minha frente, porém também não posso ser encontrada. E quando muitos acham que me avistou, que me encontrou, percebem que tudo não passou de uma miragem. Porque eu não estou parada, não estou a espera de um alguém para me encontrar nesse denso nevoeiro, eu estou indo em busca daquilo que quero. Desviando sempre daquelas pedras que já me fizeram cair, porém sem me preocupar nas novas pedras que iram me derrubar. O que importa pra mim é levantar e seguir em frente, sem ter medo de cair de novo.

Beane Ferreira