Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

⁠⁠SORRIR FAZ BEM.

Sempre que for possível, espalhe sorrisos, em frente ao espelho, solte risos.

Inserida por Mariapatriolino1

Em alguns meses, quando olhar no espelho, será a mesma pessoa. É só uma questão de tempo. Tudo que aconteceu ainda pode ser consertado.

Inserida por pensador

O ÚLTIMO


O tempo
nos tornou estranhos,
diante de um espelho estilhaçado,
que sangra pela coincidência
da evidência da nossa carência. ⁠

Inserida por FlaviaLagge

⁠Tristes recordações

Olho para o espelho, que há em meu quarto, e vejo apenas a tua imagem. Confuso com o que vejo e sabendo que é uma variação da minha cabeça, deito em minha cama, local onde tantas vezes tu te deitaste. Sinto o teu cheiro em meu travesseiro, cerro meus olhos e te vejo deitada ao meu lado.

Por que não sai da minha mente? Choro, recordando dos nossos momentos... tua cabeça em meu peito eu acariciando teus lindos e cheirosos cabelos, as palavras carinhosas que recitavamos um ao outro, os toques, as carícias, os carinhos.

Saio da cama, enxugo as lágrimas. Ouço a tua voz "não chore! Ainda amo você. Sabe disso". Tento sorrir, porém em vão. Vou à cozinha, abro a geladeira, e pego uma garrafa de vinho (o vinho que você ama). Encho duas taças. SAÚDE!!!

Bebemos, ou melhor bebo as duas sozinho.
Deixo o ambiente totalmente escuro, como gostavas. Vou dormir.
Amanhã faremos isso tudo novamente. Até quando? Minha alma, meu coração e meu corpo não respondem...

Inserida por erasmo_ribeiro

⁠Eu me torno um reflexo de tudo em que me espelho.

Inserida por 1eliasaugusto

"⁠A vida é um espelho
Se você não está feliz com o que recebe, comece a prestar mais atenção ao que anda entregando"

Inserida por Fadapensadora

⁠Olho-me no espelho e não reconheço a pessoa que vejo espelhada, sinto que não sou o mesmo de 2, 3 ou 10 anos atrás sinto que estou totalmente mudado, para pior? Não sei, mas tenho certeza que não foi para melhor

Inserida por Britoaraujo

⁠Ninguém passa na nossa vida por acaso, tudo se comporta como espelho e referência .

Inserida por Fernandaanastacio

⁠Que a Bondade seja espelho do mundo; Que a gentileza seja replicada sem medo.

Inserida por renanmoraes1987

Olhando para o espelho, notei o quanto o tempo está passando depressa !
Tô começando a acreditar, que é muito verdade essa história, de que quando o relógio bater a meia noite, aparecerão, vampiros, fantasmas, lobisomens etc.

Inserida por VagnerSSajo

⁠MILAGRE
⁠És um ícone da superação, espelho de decorar salas escuras.
O sol do tempo nublado, borboletas que voam na chuva e as flores de inverno.
És milagre....

Inserida por SergioJunior79

⁠Espelho

Somos nada
E nada seremos
Como um sonho que acaba
Um copo d'água que bebemos
Apenas o nada é o depois
E o antes também.

Mas, por que agora, o hoje é?
Apenas é
Ou apenas sou
Ou somos
Será que somos?
Ou fomos?

Num dia calmo eu parei ao lado do rio
Do lado esquerdo ou do direito, não sei.
Pensei ter ouvido pássaros
Num raro, talvez mentiroso silêncio.

O barulho da água passando rápido
Não era nada
Nem o pássaro que pensei ter ouvido
Não era nada
Apenas sons dentro da minha cabeça.

Somos nada
E nada teremos
Quisera eu jovem que fui
Ter histórias pra contar
Ter risos para arrancar
Mas não há nada além do que foi

Se foi, não existe
Se é, já passou
Se virá
Não existirá ainda que venha
Pois passará
E nada será

E as marcas do tempo?
As memórias que tenho?
Não é o vento o próprio sopro?
Foi por um momento
Sentido
Mas fugindo aos poucos de rosto em rosto
Dançando no fogo e entortando as chamas
Virou nada.

Pensei estar louco
Quando descobri um sentido
Perdido
Mas esse, é um segredo
Sem medo
Sem nada de novo e sem nada de velho
Só um espelho
Daquilo que sou, fui e serei
Nada.

Inserida por VanderleiCampos

⁠ Circunstâncias do meu reflexo

Se assim fosse eu olhar - me no espelho
Então não encontraria meu reflexo
Sê fosse meramente meu eu, eu ali espelho
Mas, talvez existisse tantas faces no reflexo

E ser eu mesma talvez seria a lógica
Da minha mera e simples existência
Ou talvez fosse minha arrogância
O propósito, a intenção ou a tática

Porque existir e me continuar sendo
Seria no mínimo a máxima elegância
Mas, no reflexo esteja eu só sendo

E minha imagem sendo minha existência
Quando na verdade não me vejo ali contido
Porque posso ser somente a circunstância

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Vá na frente do espelho e todos os dias repita,sou linda,maravilhosa, poderosa,você não imagina os benefícios que traz.

Inserida por Nandamotivando

⁠Reação adversa

Me levando e sol ainda não,
Água fria embaça o meu espelho,
a lembrança que me vem é de te vê o dia inteiro.

O café esquenta o corpo, mas não a alma que, quer perdidamente te encontrar, abro a porta e vejo que seu mundo não abriu.

Saiu pipocando saudade, a toda cortando a cidade, para sentar e esperar te vê aparecer na minha tela, pois na minha mente vc é eterna.

No final do dia aumenta a minha alegria e ao te olhar congelo pra mais um dia começar.

Inserida por cicero_silva_3

⁠Como você se sente? Eu falei para o espelho...
Anjos e demônios fazendo graça já não vejo mais a audácia.
Hoje eu me sinto um estranho dentro da minha própria casa, Ansiedade e insegurança traz receio.
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
Eu parei para conversar com o coração como uma forma de se encontrar mais de novo escondi toda a minha emoção.
Se eu te magoei, por favor aceite o meu perdão meu querido EU.
O tempo já não é capaz de melhorar o que aconteceu.
Ontem conversei com as estrelas como uma forma de prece só quero que tudo fique ótimo.
Sem tempestades nos sonhos.
Rezo pras dores não serem reais. Às vezes me pergunto como viramos versões de pessoas que não gostamos?
E que tudo isso não seja o final mais estamos aqui e é real é o final.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Carla, você já se olhou no espelho hoje?

Você está muito linda.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Espelho,o que tem de errado comigo? sou linda,sou atraente,me chamam assim dizem que sou envolvente,espelho por favor fala comigo, não tenho muitos amigos,sou tímida, porque ninguém quer me namorar,me sinto tão só tenho muito amor pra dar,espelho,me responda por favor.
(Menina,você é completa,sou de vidro e não de carne e todos vem me adorar,fazem poses,arrumam os cabelos alguns se fazem modelos,menina,uma coisa vou te contar,estou aqui há muito tempo e já vi muitos chorar,desabafam comigo dizem que sou seu único amigo,que sou fiel que ouço tudo sem reclamar,menina você não sabe a minha dor, o quanto sofro...o que sou,menina,eu vi você crescer,vi também seu corpo mudar,me desculpe por assim te chamar,hoje você é uma linda mulher que já sabe o que quer e espera alguém pra amar,calma menina,tente me entender,já tentaram me vender, até por um novo espelho quiseram me trocar,minha menina seu amor não vai demorar a chegar,mais por favor para de se maltratar,eu sou único na vida que vou sempre te admirar,sorria menina,moro aqui nessa parede e te agradeço por me guardar,sua mãe me deixou quando com outro casou por não querer me escutar,agora menina,me promete,se dessa casa você se mudar se quiser pode me levar,ou continuarei aqui pra sua neta eu aconselhar.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

⁠ESPELHO

Sempre em uma parede,
Ou no fundo de um guarda-roupas
Existe um espelho pendurado
Que pode mostrar a sua personalidade.

Quando de frente com ele
Mostra para si mesmo
A perfeição física,
Suas vestes e beleza aparente.

O que não consegue
É mostrar a beleza interior
Nele observará com seus olhos
Apenas a beleza exterior.

Terás uma surpresa,
Verás que és igual a todos
Não tendo nada de diferente.

Inserida por nivaldo2021

⁠MARAVILHOSO

Como seria maravilhoso
Olhares refletidos no espelho
Seriam os sons pelo reflexo
Nada precisaria ser dito.

Como seria maravilhoso
Se o sorriso fosse perfeito
Seria um gesto lindo
Traduzido em respeito.

Como seria maravilhoso
Abraços com carinho
Seria um contato expressivo
Para essa geração.

Como seria maravilhoso
Se não houvesse traição no beijo
Como aquele de Judas em Cristo
Seria amor e não um castigo.

Inserida por nivaldo2021