Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

⁠Olho no espelho e só vejo você
Uma hora largo tudo
E vou correndo te ver
Não sei o restante
Foda-se o mundo
O que importa é o momento, o instante
Quero todo dia ter você perto
Sei que é errado, tá tudo ao contrário
Eu sei não é certo
Mas eu necessito, eu quero
É pedir de mais?
Só assim, quem sabe
Encontro minha paz

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.

Inserida por sarahcastello

⁠ Nosso íntimo oculto é refletido pelo espelho das provações da vida.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Quimeras

Olho-me no espelho.
Não reconheço o que está ele a refletir.
Foi tanto mentir.
Ilusões mais loucas.
Fantasias... não poucas.
Sou alegoria... finjo alegrias.
Camuflada percebo além da imagem...
Quanta bobagem.
Constato missão não cumprida.
Lamentações e mágoas escondidas.
A isso não se pode chamar vida.

Inserida por RosangelaCalza

A lágrima repousa diante do pequenino espelho

ensaiando, espreitando-se...

Face a surpresa da menina.

No cristalino cintila a notícia televisiva

APRISIONANTE, indigna de um relance,

QUIÇÁ de um breve olhar.

Inserida por Valnia

⁠Morte

A morte não é má, é apenas um espelho da vida!
António CD Justo

⁠"Na procura do espelho perfeito, me vi em olhos diferentes".

Inserida por KelvinSiqueira

⁠"Espelho não faz Photoshop."

Inserida por aquino

Nós erguemos um espelho para ela e todos viram quem ela realmente é.

Inserida por pensador

Aponte seu dedo julgador para o assassino de Jesus, ⁠cada um vá até um espelho, ele esta lá!

Inserida por Netrax

⁠O espelho da sua vida é o céu. Não se trata de egoísmo, se trata de identidade com a essência do ser.

Tudo que ainda nos afeta, é a falta desse contato com esse reflexo de nós mesmos.
Falta de aceitação, de amor, de autocuidado.

A jornada para a cura, para o que chamamos sucesso, parece tão longa justamente após tanto procurar fora, aí, sem resolvemos procurar em nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Chegamos a uma idade corpórea em que nos olhamos no espelho
e vem as indagações.
Tenho todas estas rugas corpórea acumuladas pelos anos?
E na minha mente sinto o pulsar jovial e pulsante de meu coração.
...e festejo percebendo esse coração vigoroso como o de um adolescente!

Inserida por dalainilton

⁠O espelho gosta de mim
e quer esconder-me os meus próprios defeitos
Sou ele ou sou eu quem me vê através do reflexo?

Inserida por noi_soul

⁠Envelhecer naturalmente, admirar com imensa satisfação o reflexo no espelho, ignorar certas situações fúteis. Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado.

Inserida por JCNarciso


Eu sou espelho
Que reflete incerteza
Sou o que falta
E o que completa
Nesta mesma imagem.

Inserida por TitaLyra

⁠O reflexo que pousa no espelho
Do sol, o maior, amor primeiro
A terra em pedra abraçada
O rio percorre sua morada!
É este amor que quero dedicar-lhe
É esta entrega que preciso fazer
Meu coração lateja por vida
Minh'alma vive por você!

Inserida por noi_soul


Pai é espelho, proteção, benção, conselho.
Tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo
É aquele que cuida, que ama e que protege.
Herói...
Pai é amor.
Feliz Dia dos Pais!

Inserida por RonaldoMarcolino

Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠O que enxergas no espelho quando olhas?
A minha imagem.
Não foi isso que perguntei.
Mas foi isso que eu entendi.
As vezes é preciso ignorar a parte superficial da palavra.
As vezes é preciso ter mais clareza na pergunta.
Um orador tem que prestar bastante atenção aos seus ouvintes.
Assim como seu ouvinte tem que prestar atenção no seu orador.

Inserida por EduardoFpereira

⁠desliza etéreo o visgo
camada a camada
desnuda
fulgura o espelho da vida
derrama em doce ventura
cristal se faz melodia
na pluma do intenso querer
as vestes que antes cobria
revelam a cor do prazer
o toque suave dos lábios
serenos, intensos, lavanda
pregada no céu de outros braços
a língua desvenda segredos
e no dedilhar desse espaço
entrego-me livre dos medos.

Inserida por noi_soul