Espaço
O tempo que dura
pouquíssimo
eterno.
o tempo do parco
um espaço alegórico.
eternidade
do muito, muitíssimo tempo
usar este tão pouco tempo, só um pouco de tempo.
tempo do inimaginável.
Mantenha o relacionamento próximo e saudável com seu cliente, assim diminuirá o espaço da concorrência.
Assim são as pétalas
Num tempo de espaço
se soltam.
Noutro renascem...
espalhando a essência
da paixão.
Sua dança me irrita!!! agora compreendo porque. Ela dilata meu tempo, desorganiza meu espaço, adormece minha razão, desperta meu desejo, acorda minhas vértebras, descentraliza meu eixo, liberta minh'alma...mobiliza minha fuga, me despe de tudo...e pelo silêncio dos seus olhos nos meus, eu me entrego. Sem pedir você se apropria dos meus maléolos, acomoda minhas 33 vértebras nas suas, toca as fundidas e ainda movimenta as minhas imóveis conjuntivas, e assim o gesto é concebido, como se nada mais restasse no mundo que não a nossa dança. Sem o menor domínio do meu EU...
Sinta, o vento roubando espaço entre meus carinhos,
Ouça, o zumbido que canta em teu ouvido, ousando invadir meu silêncio.
Esta luz intensa da lua, quebrando nosso escuro.
Perceba a lembrança que mata o nosso encanto,
E assim, o beijo que de nós foi roubado...
Na vida existe um espaço de tempo para tudo, Rei Salomão provou desses espaços de tempo, por isso que na nossa vida vemos que o tempo deve ser respeitado. Contudo, nada impede que comecemos a projetar o tempo futuro que nos espera. A mudança depende de cada decisão que tomamos em nossa vida para um amanhã melhor. Atila Andre de Negri Fonseca.
O Cosmonauta
Conto: O primeiro homem a ir no espaço
Ele vai a uma espaçonave gigante, mas a parte habitável dela é bem pequena. O cosmonauta está lá, e tem uma janelinha. Por ela, ele vê a curvatura da terra pela primeira vez. Ele foi o primeiro homem a ver o planeta de onde é. Nesse momento ele sentiu-se perdido. De repente, um ruído estranho ... 'toc, toc , toc' vem saindo no painel. Ele arranca o painel, pega as ferramentas, tenta encontrar o ruído, tenta controlá-lo. Mas ele não encontra, não consegue parar, e continua. Umas horas depois,parece uma tortura. Alguns dias com esse ruído, e ele sabe que este simples ruído, vai enlouquecê-lo. Ele var perder a cabeça.
O que ele vai fazer. Ele está no espaço,sozinho, num armário espacial. Há 25 dias pela frente com esse barulho. E o cosmonauta resolve que, para manter a sanidade, ele terá que se apaixonar pelo ruído. Ele fecha os olhos, vai para dentro da própria imaginação e, aí, os abre. Ele não ouve mais o ruído ... Ele ouve música. E passa o resto do tempo viajando em paz ...
" Não deixe o espaço valioso do seu coração ser preenchido pela tristeza, e sim o preencha de amor e sinceridade, pois tendo amor e sinceridade tudo conspira a nosso favor e assim deixando tudo que nos magoou e tudo que nos entristeceu no passado onde nunca mais será lembrado"
Fale agora, ou cale se para sempre!
Perdida no espaço, as asas bateram forte como quem não quer nada e aqui estou procurando um lugar seguro para pousar.
Oi, o que vem buscar aqui em um lugar tão longe e frio? Sabe que ao passar por aquela porta não haverá volta ou retorno, sua memória será apagada junto com as lembranças e lhe faltará ar quando começar a contar sobre o que passou. Você deseja mesmo entrar e viver essa estranha e inútil aventura comigo? Se sim não responda, se não apenas vá embora e não olhe.
Um beijo lhe dei, pois você resistiu e ficou comigo!
Um simples espaço dado a um sincero e direto diálogo, resolve situações reversíveis. Porém se não houver mais brechas e condições é melhor optar pelo silencio, pois a melhor resposta é a que não se dá.
Por dentro, somos ondas num vaivém
Em um mar, no infinito a se estender…
Assim, somos espaço, mar, além…
Às vezes, eu sou tantas num só ser
E por vezes, um corpo sem ninguém…
O Sol e um astro que vive a iluminar o espaço
Aqui de Longe eu penso em você
Olhando pro sol querendo te ver
Quando a gente deixa o consumismo ocupar o espaço do amor, as feridas da alma ficam enormes e um coração triste provoca doenças piores que o câncer.
Adentrar na cápsula, acoplar a nave e decolar rumo ao espaço das ideias é a principal fuga que um viajante pode fazer para buscar a realidade na irrealidade!
Como vai você? Estás bem? Eu estarei bem, se você estiver. Pois em mim não há espaço para um, e sim para nós!
Por que quando se dá um espaço em nosso coração e a pessoa magoa, estamos deixando de lado outra pessoa que valorizariam mais o espaço quem você deu.
Quem deseja evoluir tem que deixar o espaço para as criticas....sem elas seremos bons apenas para nós mesmos.
