Escrevo e parece que não Leio
Escrevo por você e por mim, no que escrevo tudo quero contar, quero escrever só coisas boas e as coisas ruins peço para o vento levar.
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
A relação com o tempo
Eu não escrevo todo dia.
Eu escrevo quase todo dia.
Quando escrevo, escrevo sobre todo o dia que passou...
Não escrevo por todo o dia,
mas pelo tempo suficiente.
As vezes levo
o tempo todo
que o dia tem.
As vezes o tempo leva
o dia todo
que a minha poesia tem
para passar a existir.
Mas com o tempo a poesia vem
e alguém num belo dia a recita muy bien.
A poesia embalada de tempos,
de ventos, de lembranças ocultas
e momentos...
Com o tempo se dissolve ao vento.
O que resta é a lembrança
de alguns versos
mal rimados.
O que resta é a esperança
de que o amor (ou um autor)
outra vez
recite algo.
Algo além do tempo.
São com todas as minhas lágrimas, e com toda a dor que habita meu coração que eu escrevo esse desabafo, pois estou cansado de viver um conto de fadas que jamais acontecerá, não é fácil pra ninguém aceitar que todos os seus sonhos foram destruídos, a vontade que você tem de morrer ou de sumir do mapa é muito grande, pois parece que nada nunca mais vai voltar a ser igual na sua vida, você luta até o fim, mas parece que a pessoa que pra quem você faz isso não ta nem ai não se interessam, isso dói isso machuca você se fingir de forte, fingir que as coisas estão certas, que está tudo bem contigo, mas somente você sabe o que realmente está sentindo, não é fácil esquecer uma pessoa que você planejou fazer coisas, que você sonhou coisas, e hoje se vê sem ninguém, dói, machuca demais, saber que você seria capas de dar o mundo por alguém, e saber que esse alguém não daria por você nem um passo, por mais que você fale mal, grite, berre, as lembranças são maiores, os seus sentimentos são maiores, você fica naquela de "o que eu fiz de errado" "por isso aconteceu comigo" se pergunta se tudo aquilo era real, não sei mais o que fazer, não tenho mais vontade de lutar, me falta vontade de viver, sei que pra muitos eu irei fazer falta, mas a dor que eu sinto cresce cada dia mais, um dia ou dois de bem com a vida até que vai, mas e depois? Cansei de mentiras, cansei de fingimentos, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de TUDO isso, só sei que apesar de tudo o que eu estou sentindo, pra tudo e para todos, eu estou sendo uma pessoa forte e segura de mim, PARA AS PESSOAS, mas ninguém nunca parou pra perguntar se meus sorrisos eram verdadeiros, isso é sinal que minhas técnicas estão boas... Não quero que as pessoas sintam pena de mim, que me critiquem, que tentam me tirar isso, pois ninguém vai conseguir me curar, isso é uma dor que cicatriza com tempo, não acuso ninguém, somente a mim, por ser do jeito que sou isso é somente um desabafo, que vem não da minha cabeça, nem do meu coração, é um desabafo que vem das minhas lágrimas e da minha dor. É um desabafo, com a intenção de aliviar, tudo isso que estou sentindo, por uma pessoa que dizia que "Pra Sempre" e se foi o primeiro obstáculo. Sei que ninguém merece minhas lágrimas, mas se isso dependesse de mim, até que ia, mas não é bem por ai...
Não eu não tenho diários, nunca pensei em escrever livros..o que penso, o que gosto, escrevo em pequenas linhas, em pequenos papeis,as vezes escrevo aqui.. como se você pudesse ler o que eu digo, entender o que sinto.. perceber que ainda lhe guardo no coração ..
Acordo de madrugada e penso em quem não queria pensar, tento mudar logo de pensamento.. mas é sempre bem difícil.. ahh essa saudade ..
Quem me dera um dia acordar e não mais amá-lo, sair por ai, pela cidade com o coração livre e me apaixonar por um qualquer .. e simplesmente seguir ..
Ahhh como eu queria que fosse assim tão fácil esquecer um grande amor ..”
Escrevo em papel marche que tanto te amo, sei que está virando clichê palavras de amor, mas faço por querer amar você;
Se escrevo
É porque estou distante
Se estou perto
Vou sussurrar no seu ouvido
Eu te achei escrevendo...
Não me considero um poeta, muito longe disso até porque quando escrevo, nem sempre é o que estou sentindo naquele momento, às vezes são sentimentos que ficaram rodando na minha cabeça, pensamentos e ideias que não se encaixaram mas que, quando passam para o papel, me faz retornar a minha sanidade. Como diz Osho, “Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são”. Quando escrevo, o que era ruim eu expurgo e o que é bom permanece e fica melhor.
Escrevo quando penso,
porque mais penso quando escrevo.
Escrevo até se não penso,
e se não pensar até que escrevo.
O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo