Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
Pensando bem, há um pouco de loucura em alguns momentos de felicidade. Naquela euforia que surge logo depois que acontece algo a muito tempo esperado; naquela risada desenfreada, sem limites, que chega até te deixar sem ar e com dor na barriga; naquela dança recém inventada ao ouvir uma música, que nos convida a dançar; e até mesmo naqueles momentos onde precisamos nos isolar de tudo e de todos, pra podermos sentir aquela sensação de quietude absoluta, que nos conecta profundamente com nosso ser, renovando nossas energias, esclarecendo dúvidas e reforçando algumas idéias. É louco né? Ter que se isolar pra sentir sua completude.
Já te rotularam de doid* em momentos de alegria? Uma das melhores sensações, se ainda não sentiu, precisa experimentar!
Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .
Quero renascer no teu olhar
Viver a loucura dum amor são
Enamorada
Num riso ardente
Embriago-me nos teus beijos
Sussurro suave, no teu ouvido
Palavras doces de desejo
Na tua pele, eu me acho
E na feliz maciez dos teus dedos
Que me acariciam
Me aconchego e durmo.
Insanidade Sana.
Essa minha insanidade sana,
Que me leva á beira da loucura,
Pois um homem que não pensa,
Já é louco de nascença,
Mas aquele que pensa demais,
Enlouquece, muito mais.
Ando de pés descalço sob a loucura que me rege e em minhas juras de herege me oponho a ter pontos fracos...
Se o equilíbrio é cura, quero a igualdade em minha balança... quero a loucura como antídoto às toxinas que a vida inflama; quero a lucidez pra que essa loucura não se torne insana.
O pouco que já provou de minha sanidade teve gosto de loucura?
Minha loucura pode ter gosto de uma sanidade nunca antes provada.
Experimente parar por um instante durante a loucura do dia a dia, um instante.
Neste momento só teu, inspire com gratidão e exale com esperança...tente focar em tudo de magnífico que te cerca e na benção inominável que é poder estar vivo e experimentar essa experiência. Simples, de graça e baterias recarregadas!
Amar-te é o instante que dura,
uma chama que não se apaga,
é a paz que encontro na loucura
e o mundo inteiro dentro de ti, em cada fala.
É ter o céu e o chão ao mesmo tempo,
ser tudo e nada, ser só você.
Amar-te é perder-se e se encontrar
em cada detalhe, em cada prazer.
minha doce ana..
O amor é a loucura mais insana que existe...
"E" a única loucura que cura.
Na loucura de te amar eu encontro a sanidade que eu nunca tive.
"Loucura é o que esses indivíduos sem noção fazem ao utilizar um instrumento de manipulação em massa para incutir ideias negativas e sem futuro nas cabeças das crianças, que crescerão sem referências de moralidade e honra."
"O Paradoxo da Trindade e o Criador do Bem e do Mal"
ISSO É LOUCURA: O jesus é filho e pai dele mesmo que em Isaías 45 :7 diz ser o bem e o mal atribuição do satanás ou diabo e em uma Trindade eles são os mesmos num quadrante infernal também.
Quando a minha mulher diz que a minha ideia é um absurdo, uma loucura, sei que estou no caminho certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp