Era
Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo...
Eu suspeitava que o fato era que eu nunca tinha me entregado de verdade. Eu estava indo pelo fato de nunca ter ido. Eu estava me despedaçando. Me fragmentando. E o que eu menos queria admitir é que tive que esquecer a mim mesma, para não ter que me forçar a esquecer você.
Antes eu sentia falta de algo e não sabia o que era… Era como um vazio constante. Eu sempre saia a procura de algo…Mas como procurar por algo que não fazemos a menor ideia do que seja? E por mais que eu andasse por aí, nada parecia me completar, nada nunca deu certo. Não para mim. Mas ele apareceu, um sorriso se instalou em minha alma, e tudo pareceu se encaixar. E eu que já fui tão vazia, transbordei. Mas aí ele se foi, e desde que ele se foi, o vazio permaneceu e manifestou-se impetuosamente. Porém, pelo menos agora, eu sei de que modo posso fazer para completa-lo
Era uma vez, tempos atrás, eu. Poderia começar dizendo que era inverno, e que mesmo assim, minha vida nunca esteve tão quente. Meus cabelos tinham uma mania irritante de cair em cima do meu rosto, e eu tinha uma mania mais irritante ainda de reclamar sobre eles e mesmo assim recusar até o fim a cortar. Sim, eu era esse tipo de pessoa, o tipo que amava problema. Então não foi nenhuma surpresa pro meu subconsciente quando eu comecei a cada vez mais permanecer ao lado dele. Eu negava até a morte qualquer tipo de envolvimento com uma pessoa que nem ao menos ligava para algo. Eu negava que ele me intrigava, e que passava horas tentando entender suas palavras, que ele jogava em forma de enigmas para mim. E estava ficando tarde, estava escurecendo, e eu não conseguia olhar mais adiante. Ele me dizia coisas que ninguém nunca teve coragem de dizer, e muitas vezes me fazia me sentir como se eu não prestasse para nada. Mas segundos depois lá estava ele me olhando como se eu fosse tudo. O que mais me surpreendia é que, eu sempre quis alguém que ouvisse tudo além do que eu sempre dizia. E ele ouvia o que eu nunca disse… O que minha alma não tinha coragem de dizer. Ele me ouvia, e eu nem precisava gritar… Com o passar dos tempos comecei a achar que ele tinha entendido minha fissura com o problemas. Porque ele vinha se tornando cada vez mais um problema para minha sanidade mental. “O que eu estou fazendo?” – Eu sussurrava, em quase todas as vezes que estávamos juntos. “O que eu estou fazendo?”– Eu gritava, em todas as vezes que estávamos separados. Eu não entendia o que estava acontecendo, eu não sabia nada sobre o amor, ou sobre ele. E eu lembro de que alguém naquela época me disse: “Arrisque-se, você não tem nada mesmo a perder…” E foi aí. Eu me arrisquei, e foi logo depois que eu perdi. Perdi, ele. E me perdi, tentando encontra-lo. Era uma vez, tempos atrás, eu. Tinha umas obsessões por problemas, um sorriso estampado na cara, um cabelo que sempre insistia em me desafiar e por mais incrível que pareça era inverno, e que mesmo assim, minha vida nunca esteve tão quente.
Tentaram até que conseguiram,
Tirar o meu mundo,
O mundo em que eu era feliz.
Agora oque me resta é chorar,
Com as poucas lembranças boas
Que eu tenho desse mundo,
E tentar me conformar com a perda,
Pois aceitar eu não vou jamais.
“Sinto falta da gente: de quando tudo era novidade, quando qualquer olhar era segredo, quando qualquer espirro era cuidado e qualquer toque era tatame de vários rounds. Saudade de quando fomos dois, quando tudo cabia aqui nessas paredes, onde tudo podia e hoje é só prisão do que foi. Museu.”
"Por que chora ,se o que realmente divia fazer era sorrir ,porque problemas se tornam maior quando a gente mesmo provoca"
É muito difícil fingir que você não liga pra uma pessoa quando na verdade a sua vontade era de estar ao lado dela.
Alô? (Silêncio) Podia ouvir a respiração do outro lado da linha, era a dele. Quem é? (Indagou) Suspirou do outro lado. Ar de angustia. Era ele. (Pensou novamente). Estava ferido, e o orgulho não lhe permitira dizer uma palavra. Tum tum tum.
Não era tempo de amor, a insegurança tomava o céu e o pintava de cinza. O Sol já não era visto. O som do trovão abafava meu grito clamando por ela.
O que era suficiente agora já não é mais. O tempo se encarregou de distorcer a intensidade. Ou eu queria mais, ou passaram a me dar tão pouco.
Hoje indo almoçar experimentei uma sensação nova, algo que nunca tivera sentido, não era nada bom nem ruim apenas uma mensagem, um pranto que só eu pude ouvir, só eu pude sentir, mas esse pranto era inaudível ,porém o mais lindo que eu já ouvi. Não era de tristeza, tampouco de alegria, mas, só era um pranto que queria ser ouvido e em honra desse pranto, e, esse texto eu escrevo pra que todos tenham esse pranto como inesquecível. Eu te ouvi pranto e eu te mostro pras pessoas agora nesse momento...
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
Antigamente o mundo era regino pela lei do mais forte, hj em dia ele é regido pela lei do mais inteligente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp