Era
"Era estranho como algo tão simples podia pôr tudo o resto no seu lugar. Desta vez, acreditaria nele sem exigir mais demonstrações. Desta vez, não teria medo de acabar com o coração partido. Desta vez, não se preocuparia com a hipótese de cometer um erro."
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.
Ali, eu era mais um fiapo desordenado do tapete de 'Boas-vindas' onde as pessoas param em cima e pisoteiam despreocupadamente.
O amor que sintia por voce era mais forte que todas as coisas, cabia a so' voce decidir ter ou nao, mais nao foi como eu esperava, voce decidiu que esse amor jamais brotasse, senti so' pena de voce! Pois por voce eu iria ate' o fim do mundo. Hojes tu choras e diz esta arrependido, so tenho a dizer que eu, eu fiz a minha parte!
Hoje eu sei que lhe esqueci, não porque o meu amor não era grande, mas sim, por saber que o seu "amor" era uma fraude.
"De certo modo, eu o amava, mas havia uma outra parte de mim. Uma que não se entendia e que era maioria no meu coração; uma parte sonhadora que escolhia assassinar-se ou não: se talvez fosse rosa demais para esse mundo humano – talvez morresse ali mesmo e agora, de morte súbita e consciente? Não, não. Não podia. Era linda demais e eu a amava."
Estava nas ruínas...
A mãe dele tem um coração partido...
Ele chamou seus anjos...
Era eles que te trouxeram água para lavar as lagrimas...
Trouxeram também palavras, pela qual ele não vai esquecer...
Em todo lugar você verá, outra razão para acreditar na vida...
Para ele o céu vem caindo aos poucos...
Fogo caindo do céu sobre sua alma...
Com Inocência falou com Deus:
Talvez eu não seja o mesmo...
Talvez é hora de mudar
Hora para afligir, hora para chorar
Hora para viver, hora pra voar...
Ouviu uma voz sussurrar aos seus ouvidos:
Segure suas mãos e alcance alto
Fique de pé, levante!
Você tem uma razão para acreditar, levante!
Outra razão para acreditar, levante-se!
Deixe seus sonhos fluir entre você, correndo nas veias..
Como uma chuva de cura os tempos de seca...
Se você escutar de perto; Eu sei que você consegue ouvir minha voz...
Com os olhos cheios de lagrimas, naquele momento.
Ele sabiá que Deus o salvará, mais uma vez.
Pensou então:
Em qualquer outro dia, eu só iria querer morrer.
Em qualquer outro dia, eu seria olhos chorando...
Em qualquer outro dia, eu poderia enlouquecer
Em qualquer outro dia, eu poderia apenas ficar na cama
Sentar em um mar de cobertores, puxá-los para cobrir minha cabeça.
Foi o encanto de saber que Deus me salvará...
Gosto de acordar pensando em você Pai.
Sabendo que me salvará, mais uma vez
Que Deus esteja conosco...
Acredito muito nos meus sonhos: sonhei que era feio e pobre e quando acordei ví que é tudo realidade
As vezes eu paro pra pensar , porque aquele tempo que eu era feliz se foi ?
Será que o erro foi meu ? Será que era apenas uma coisa passageira ?
Bom , não sei mas se foi , vai ficar guardado na memória !
e o que antes era minha preocupação, hoje já não é nada. Por incrível que pareça, estou bem melhor assim :)
Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.
E naquele momento eu percebi que eu era perfeita, eu percebi que eu era a mulher que qualquer homem deseja, a mulher que ignora e ama, a mulher que ama e ignora, ao mesmo tempo, sem excessos.
