Gustavo oliveira: Quando eu era criança meus pensamentos...

Quando eu era criança meus pensamentos eram tortos, e minha imaginação ia além do imaginável. Achava que nada acabava, mas agora que estou mais velho, tenho noção das coisas e sei bem que tudo tem seu fim.
Embora tenha tanta certeza disso, não fico triste e sim mais apressado pra estar ao teu lado, pois a certeza que tenho do fim, só vem a tona , quando estou longe dos teus braços.Por isso tenho tanta pressa de estar ao teu lado. É porque quando ao teu lado estou, perco noção da vida, e vivo em um eterno amor, que só parece a crescer, mesmo em meio a dificuldades o meu principal objetivo e fazer-te feliz e ser feliz ao lado do meu grande amor: você.
É parece ser mais e mais enorme essa vontade de amor, cantar viver e te viver como nunca,te beijar como nunca, te amar como nunca, mesmo quando tudo parece se perder em meio ao vão, em meio ao nada. Quando estou longe de ti, a brisa da alta madrugada me faz sofrer, em não poder te amar naquele instante, sem a certeza que irei te ver na manhã seguinte. Tento dormir,e pensar que nosso amor foi feito pelas mãos do Criador, e que ele não ira deixar agente se separar tão cedo, e... Começo a pensar no começo de tudo, quando te conheci, quando sofri, e quando chorei pedindo ao pai pra te amar, e te ter comigo, te ter ao meu lado e contigo construir minha vida, minha historia. Foram tantas lutas até chegar aqui, tantas noites sozinho e agora que estou com você, estou no paraíso de Flores linda , em um jardim aonde a flor que mais isala e você, onde nossos sonhos parecem não ter limites, e a cada passo que damos juntos, parece um passo a perfeição, um passo a felicidade. Possa ser que amanhã eu não esteja com você e você ira ver esse pequeno texto que mesmo fiz, só pra lhe mostrar o que o amor fez comigo. Por isso não podia deixar pra amanhã isso, e declaro meu amor, com toda a emoção e toda a delicadeza nas palavras extraídas do meu coração direto pra você. que mesmo não sendo um poeta te digo com toda a certeza do mundo. Que você é o meu cais i é parte de mim, e no jardim do meu ser, minha rosa é você. Te amo.

1 compartilhamento
Inserida por GUSTAVOPROMIS