Era
Era uma noite digna de um ritmo normal,
nada excitante, nada fora dos padrões,
até eu te ver, te conhecer e te querer.
Lembro-me dos teus cabelos pretos,
do teu olhar direto e inocente,
e o sorriso mais lindo que já vi,
algo radiante, algo que me fez rir também,
e hoje estou aqui,
escrevendo essa carta sem saber se você vai ler,
e sem saber se você vai rir ou chorar dela,
mas o que importa é que pôr essas letras em um texto alivia minha dor,
que talvez nunca passe por inteira,
mas se reduza.
Sei que vou te esperar todas as noites,
que vou saciar outras bocas pensando na sua,
mas ficarei assim com esse sintoma de paixão,
com essa vontade de ficar do teu lado,
e com esse jeito de bobo apaixonado.
Só queria ver de novo tudo que vi uma única vez,
queria sentir de novo tudo que senti uma única vez,
e queria moldar o teu mundo do meu jeito,
pra te fazer feliz de um jeito que nenhum outro faria,
pra sentir um amor sem se cansar,
e ser esse bobo apaixonado pra sempre.
Não foi um preço alto que pagou aquele homem.
Era exato o que havia no bolso.
Era todo o valor de sua dor.
O que tinha a oferecer era a busca
E de repente estava só
Porque todos já haviam encontrado
o que não buscavam.
O universo já nasceu improvável, e era de se esperar que ele seria assim. As coisas sempre são do jeito que são. Sempre seriam do jeito que seriam. Sempre seriam de um jeito de todos os outros. Sempre seriam improváveis.
SAUDADE;
Uma pequena palavra mais com bastante força.
Saudade um sentimento que não era pra existi, mas se não existisse seria impossível as pessoas sentirem falta uma das outras e a vida não teria graça.
Quando ouço a palavra "saudade", me vem em mente momentos bons que se passaram em minha vida. Momentos que pra sempre irei carregar comigo.
Momentos que valem a pena ser lembrados.
Antes da criacão do facebook:
O homem era um ser social.
Depois da criação do facebook:
O homem passou a ser um ser virtual
Era amor e sempre foi e continua sendo. E isso nos assusta por que nos achávamos incapazes de nos amarmos desse modo, mas não somos. É o amor da confiança, da parceria, da cumplicidade. E o que nos fez ver isso, foi a tentativa falha de alimentarmos nossa sede carnal. Eu deslizando por tuas mãos, e tu se prendendo nas minhas. Furiosos, famintos, malucos, apaixonados, fugazes. Acabamo-nos. Como fogo e pólvora que num beijo se consomem, já dizia Shakespeare. E, já que citei isso, acabo de me lembrar também de que nossas alegrias foram bem violentas. E alegrias violentas, tem fins violentos.
Cresci sem ter os conselhos de um pai, cresci sem saber o nome de meu pai, ser saber se era ou não parecido comigo e eu com ele. Mesmo assim, cresci. Me fez falta sim, porém, tive que escolher, ser o coitadinho que justificaria seus erros pela falta de um conselho paterno, ou, ser um guerreiro, um homem de bem e de valores, um filho que todo pai queria ter. Escolhi ser justo e plantar sementes por onde passei, a tal ponto de um dia este que é meu pai pudesse sentir raiva de si por não me ter como filho. E consegui!
( Entardecer)
A manhã ainda não era sol
quando pisei no calçadão a beira mar
em curtos passos,eu pensava em ti
olhei a imensidão do oceano comparei a ele, esse louco sentimento
o mar caía em uma pequena ladeira,formada por pedras
e là finquei meus pés nús
deslizei pouco a pouco até chagar as àguas
não vi ninguém, apenas um pescador,que a rede soítava sobre as àguas,e nada era mais que silencio,
o mar se afastava como se querendo me agradar
me deixando pisar sobre seu incanto, as ondas labiam meus pés como se me amasse, as carincias faziam-me lembrar de ti
mas me lembrar de ti sem saber como era està contigo
e dar-lhe as mãos ao invisivel,e na loucura de pensar que contigo estaria andando sobre a areia molhada,
as risadas soltas em uma historía engraçada
e sermos felizes antes da morte chegar
eu queria te ver,te dizer o quanto eu te quero
mas tu nunca poderia estar ali
então onde poderias?
o sol despotava demancinho,mostrando sua elegancia de chegar num calor que acarinciava minha alma
pensei por que havia de te amar diante do sol?
eu queria que me escutasses
eu queria que me sentisses naquele momento só pensei que cem anos era tão pouco para ser feliz
Matemática estranha essa: 50 < 20
O chão já dava uma prévia do resultado
Era irônico o valor pago à oposição panfletária.
Foi irônico o percentual e o número de coligações?
Cadê o povo da Candelária..
É irônico, a história se repete..
Ponto!
Pior que perder a Copa
Em tempo morremos,
sem mesmo chegar à cozinha.
O peso pela garganta desce
Não fomos abatidos
Não adianta pintar a cara
São vinte tons de óleo de peroba
e O veículo certo de comunicação.
De uma decisão que muitos tomaram
todos hão de pagar.
Do meu salário pro mendigo, se você ler meu pensamento e souber que oque eu queria era estar contigo. Sem devaneio, sem promessa, que bobeira, não me estressa eu só quero estar contigo assim.
"Era pra eu ter falado, sabe. Ter botado tudo em pratos limpos. Limpar a mente e o coração. Dizer que foi ele o motivo do meu mal dia. Que a culpa foi dele, se eu chorei o meu domingo inteiro. Que ele mentiu e me fez acreditar que eu era especial. Que ele disse que o meu sorriso era o seu preferido. Mentiu ao dizer que me achava linda, que o meu cabelo era sedoso e que os meus olhos o impactavam. Mentiu. E sabe? A mentira é imperdurável. Por mais que eu goste, ame. Se mentiu pra mim, perdeu meu respeito, confiança, amor. Perdeu tudo, até o que não tinha. E, sabe, realmente ele estava mentido sobre tudo isso. Porque eu não era só essas meras palavras saídas da boca dele. Eu era muito mais. Sou muito mais. E olha que eu nem abri a boca."
