Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Epoca de Cora Carolina

Cerca de 112217 frases e pensamentos: Epoca de Cora Carolina

⁠Quando a árvore não produz frutos numa dada época, são os que precisam dela que sempre desistem e acabam cortando-a e não ela de si mesma!

Inserida por denoviocossa

⁠A esquerda é linda
Cheia de gente elegante e sincera
Cheia de gente que marcou época, que deixou legados
À esquerda é rock, funk, sertanejo e até bolero!
À esquerda somos eu e vc que entendemos que nós somos um

Inserida por Lu_Correia

⁠Coisas que eu sei

Sei que nasci numa época errada
queria ter nascido antes

Sei que o que quero é tão difícil de ser achado, talvez impossível
mas eu quero mesmo assim

Sei que devo pensar em coisas que no momento não me importam
Também sei que não devo pensar em coisas que agora me importam

Sei que te quero agora, mas futuramente não mais
Sei que essa fase vai passar, mas puxa, tá tão difícil

Sei que tenho pressa de viver, pressa de amar, pressa de ser amada, pressa de sentir seu corpo junto ao meu, sua respiração e seu calor, sentir suas mãos envoltas em mim, eu sei que deliro muito

Sei que essas palavras são sobre mim, mas você sabe que também são sobre nós

EU SEI, sou nova demais, e daí ? Eu sei que me quero bem.

Inserida por OcultaMB

Como mostram as estatísticas, o Natal é a época dos milagres.

Inserida por pensador

⁠Em outra época, eu te escreveria cartas e deixaria bilhetes dentro das suas bolsas te mostrando o quanto eu te amo.
Mas como eu não tenho acesso a essas coisas no momento, tem pedaços de você espalhados em cada poesia que eu escrevo desde que te conheci e eu vivo observando qual a direção do vento pra poder te enviar mil beijinhos ao longo do dia, sem contar nos sonhos acordadas com você de mãos dadas comigo em todo lugar que eu vou. Até no supermercado, quando eu vejo aquela pastilha halls de morango eu penso em ti, e nos teus cachinhos meios que sem definição, nos pores do sol das 17h30 na primavera.
Você já tá tão presente que o seu perfume fica impregnado em mim mesmo quando você não está e que o cheirinho de Bubbaloo na sua boca me deixa completamente entorpecida.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Estamos vivendo uma época muito difícil, quando o errado é exaltado e parabenizado e o certo é rebaixado e humilhado.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Natal

Natal é paz,
Natal é amor,
Natal é uma época de esplendor.
Natal é união,
Natal é magia,
Natal enche-nos de alegria.
Natal é partilha,
Natal é família,
Natal dá-nos felicidade e energia.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Em época natalina onde boa parte da humanidade respira natalidade, sem se quer compreender o significado real desse nascer ou renascer, numa euforia de presentes e superficialidades.
Aprendamos sobre esse novo fôlego de vida.
Bom renascimento.
Feliz Natal!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Seja especial como a música:
Para cada momento, um lugar;
Para cada lugar, uma época;
Para cada época, uma saudade;
Para cada saudade, um ser.

Inserida por AIDRAN

⁠Chegará uma época em que até mesmo os mentirosos rogarão pela verdade.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Depois de 1.000 vidas!

Lembra quando falei que te amava? Naquela época era apenas uma coisa boba de adolescente. Era um sentimento estanho; mas mesmo assim eu sabia que não era amor. Sabia que podia viver tranquilamente sem você.
Mas esse sentimento foi evoluindo. E com o tempo só fui gostando mais e mais de você.
E essa merda de distância foi acabando com a nossa relação. Era ruim não poder ver você todos os dias...
Mas nós dois já sabíamos que isso um dia iria acontecer. Que você iria fazer faculdade em outra cidade, e eu também.
Cada vez foi ficando mais difícil de mantermos contato. Mas eu ainda gostava de você...
Quando terminei a faculdade ainda me perguntava: Será que algum dia vou vê-lo novamente?
E a resposta? Bem... não tinha respostas. Nunca as tive. Porque você nunca esteve aí para responde-las.
Aquilo não era apenas um romance bobo de colegial que se tornou impossível por causa da distância. Era algo a mais.
Eu realmente gostava de você. E ainda gosto, e não sei quando deixarei de gostar.
Quem sabe depois de 1000 vidas eu ainda continuarei gostando de ti.
Não sei se seus sentimentos por mim ainda existem. Mas saiba que os meus ainda estão vivos, aqui dentro do peito. E dói saber que talvez nunca mais nos veremos...
Mas todos nossos momentos juntos, nossas risadas, brigas, olhares, beijos, momentos e sensações ainda estão aqui na minha memória, hoje e sempre!

Inserida por RafaelaPerius15

Vivemos uma triste época onde pessoas buscam desesperadamente por razões para se sentirem ofendidas, e usam o vitimismo como ferramenta de escape para alimentar suas próprias limitações e deficiências.

Inserida por Jeno

⁠Chegamos à época em que discordar é ofender.

Todo assunto é uma partida de tênis em que só há um lado vencedor.

Chegamos à época em que a "sua" verdade é algo absoluto e indiscutível.

À época em que o dogmatismo impera e a reflexão é desencorajada.

Espero que não seja uma chegada, mas uma passagem. Sombria.

Inserida por RicardoSodre

⁠Os dias atuais estão muito diferente, hoje vivemos em uma época que...
Você transmitir uma palavra de carinho, afeto amor ao próximo, pode ser confundido com “está dando em cima, assédio, está se aproveitando” hoje o que prevalece é o “amor próprio” disfarçando a arrogância, o desrespeito, a falta de caráter.
Não podemos mais discutir com educação seja qualquer assunto, pois seremos taxados de ###fóbicos, que somos isso, somos aquilo.
Não podemos mais ter nossa fé, nosso gosto musical, nossa forma de vestir esta ou aquela roupa, esta ou aquela cor, pois somos logo criticados e até mesmo “cancelados” uma nova gíria que na sua essência lhe exclui de um grupo, e ainda riem como se fosse normal.
Não podemos sequer expor algum olhar, pois logo somos questionados e acusados de alguma coisa, pois não estamos sendo “humano”.
Vivemos num momento de nossa história, de tal forma que se torna uma estória, muitas vezes temos que nos calar pois falar é considerado um ataque, e este em si te tira a vontade de apenas se expor.
Vivemos diariamente a hipocrisia do ser humano, este ser, que vem matando diuturnamente a criação de Deus, culpam os outros por seus erros, acusam a cada minuto se achando juízes, e se você tentar se defender te calam.
É incrível como hoje se fala tanto de inclusão, e excluem apenas porque não concordamos com um ponto da conversa, que ao tentarmos explicar alguma coisa, nos interrompem dizendo que não concordam com isso ou aquilo, sem sequer escutar todo relato.
Me pergunto diuturnamente, será que vale realmente viver tudo isso? Será que tudo que acontece tem um culpado? Ou somos todos culpados? Será que este momento da história tem coerência? Ou simplesmente não sabemos mais quem somos? E temos que nos ajustarmos para continuar sobrevivendo neste período tão conturbado da humanidade?
O que somos? O que nos tornamos? ... será que a guerra está só fisicamente, ou está dentro de nós, pois estamos perdendo nossa essência? Deixamos de ter cada um, nosso papel na sociedade, não que queremos o lugar do outros, mas queremos mostrar a muitos que somos melhores que eles do jeito que eu acho que é certo.

Inserida por SandroMarinho

⁠Na época escolar, como você se comportava em relação aos alunos mais novatos e com menos conhecimentos?
E como se sentia quando um veterano não respeitava sua natural condição de menor sabedoria?
Assim também é na escola Terra, quando nos deparamos com os erros de nossos próximos que ainda não aprenderam aquela lição.

Inserida por SementesDiarias

⁠"A pós-modernidade é a peculiar época em que até as reputações verdadeiras são inventadas".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"⁠"A pobreza de uma época pode ser medida pelas coisas e pessoas admiradas. Onde, por exemplo, admiram-se nulidades intelectuais razoavelmente loquazes, tidas por gênios da raça porque citam autores mais ou menos desconhecidos do grande público; onde consideram-se argutas as pessoas que sabem colorir uma frase e terminar um período sem grandes impropriedades sintáticas ou vocabulares; onde opiniões temerárias expressas em tom solene adquirem o respeito que não lhes é devido; onde tudo isso sucede é porque o padrão civilizacional chegou ao nível de chiqueiro".

Inserida por CarlaGP

O desejo nasce em uma época de escassez espiritual, em que a busca pelo Espírito Santo já não é comum.
O desejo nasce quando o coração e a alma ferve pelo favor do senhor, e pela sua Santa presença e quando homens e mulheres com essa vida.

Inserida por Sidneygarcia23

⁠Natal,
Época perfeita para espalhar o amor.
Um amor que vem do alto dos céus, este gigante que nos alimenta.
Isto tudo se transforma num abraço caloroso em que os corações tocam-se em batimentos iguais.
Estes gestos tão cheios de ternura se tornam inesquecíveis em nossa visão junto ao Senhor Jesus.
Nosso Salvador !

Inserida por ValMoni

⁠A época de maior pessimismo é a melhor hora de se comprar, e a época de otimismo é a melhor época para se vender.

Inserida por dominici01