Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Cristo nunca mencionou uma única palavra sequer sobre homossexualidade em nenhum dos 4 Evangelhos, sendo ele meu exemplo então porque isso me incomodaria se Cristo pareceu não se incomodar? Fé não tem sexualidade, fé não tem gênero.
"Seja ele(a) o amor da sua vida,invista,não importa os comentários que iram vir sobre ti,não importa a classe social que ele (a) seja ate porque nada disso no final vai valer a pena,o que importa realmente é ter a pessoa certa ao seu lado"
Pensamento do dia 23/06/2016
Preciso aprender mais sobre deixar as pessoas ser o que elas querem ser, não o que eu quero que elas sejam.
Comentar sobre alguma religião em lugares "públicos" Hospitais, Praças, Escolas etc. Não passa de um leve influencia.
Momento, eu...
Que me seja concedido o poder de uma visão ampla e real sobre tudo aquilo que me cerca e se eu apontar o dedo para alguém que esse alguém, seja eu.
by/erotildes vittoria
Eu vou passar a velhice escrevendo sobre minhas crenças e ideologias.
Por enquanto vivencio cada uma delas com intenção de um aprendiz.
Coloque suas mãos sobre as minhas e caminhe sem medo, vou te auxiliar a seguir seu caminho. Mas se não puder me dar as mãos, me deixe então leva-la no colo e sorria para mim, pois estarei feliz com você nos meus braços, te conduzindo rumo a felicidade.
Rodrigo Furlan
Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.
As vezes sinto que quero estar em um lugar vazio, em branco, e pensar sobre os sentimentos da vida, a culpa, o medo, a tristeza, a alegria, a angústia, a raiva, e pensar como cada um deles nos consome.
"Que uma dia possamos contemplar as mãos de Deus sobre nossas vidas, na mesma proporção que usamos nossas mãos para abençoar as pessoas"
É de rir , quando não, falso e desrespeitoso, ouvir o que se diz em alguns cultos sobre magia negra.
Yogananda ensina que a magia negra é algo muito sério. Neste sentido, diz que :
" JAMAIS SE DEVE USAR O PODER DA PALAVRA PARA FAZER O MAL".
Muito o que silenciar...
As vezes gosto
De deitar a cabeça
Sobre meu pulso
Para ouvir as batidas
Do meu coração
E imaginar
Que estou sobre teu peito
Ouvindo as batidas
Do teu coração
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
Meditar sobre a alegria que sentiu no dia, é aprisionar a centelha e reacendê-la em fogueira. Diferença nenhuma faz ser uma breve alegria, meditando sobre ela a faz fogueira.
Reflita hoje sobre as atitudes realizadas ontem, e corrigia se necessário, que assim estará livre de infortúnios amanhã devido repetição do erro.
Parar e refletir coisas sobre o cotidiano é normal do ser humano.
Agora pensar em você é mais que uma reflexão, é uma viagem em busca de ouvir seu coração
Por que reclamar? Observa na nossa essência assertiva sobre a paisagem da vida, ora mais brilho ela fica, ora mais linda se preservá-la...