Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Se algo for inaceitável termine o relacionamento tenha respeito próprio, essa é a atitude do homem sem carência.
Relacionamento perfeito não existe ... existe a vontade de fazer tudo ser perfeito um para com o outro ....
O amor é um sentimento muito importante para estabelecer um relacionamento com Deus, por isso o amor é considerado o sentimento mais poderoso em muitos versículos bíblicos.
Relacionamento feliz e duradouro?
É a soma de duas pessoas felizes que aprenderam a gostar de si mesma...
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
O PERDÃO cura, liberta, edifica, resgata o Amor, e principalmente...
Melhora nosso relacionamento com Deus!
Sabia que a outra pessoa não valia nada e mesmo assim insistiu no relacionamento.
Se envolveu e quebrou a cara.
Agora tá lá culpando o seu signo, o ascendente, a lua, o sol, as estrelas...
Se a saudade que um relacionamento vai deixar for menor que a dor que se sente agora... Acho que você sabe bem o que tem que ser feito!
No primeiro relacionamento se entregou e quebrou a cara...
No terceiro relacionamento confiou de novo e foi iludida...
No quinto relacionamento achou que ia ser diferente e deu ruim mais uma vez...
É, pelo visto não vai aprender nunca!
Prefiro namorar que ser solteiro e ao mesmo tempo tem medo de um novo relacionamento, mas estou bem sem ninguém, porém sinto falta de alguém.
O relacionamento tóxico é aquele que mesmo você estando em um universo de dor, algo te prende e faz com que você continue vivendo dias tristes! Busque ajuda se você se sente assim!
Todo tipo de relacionamento se inicia por algum tipo de sintonia ou afinidade, podendo ser mantido e potencializado pelo adubo do amor, ou destruído e interrompido pelos venenos da competitividade, da vaidade, da possessividade, do controle e das cobranças.
Antes de se envolver, pressentiu que aquele relacionamento poderia ser uma grande cilada... Decidiu arriscar, e constatou que estava certa.
Então começa um relacionamento ele se faz de preocupado com você e tudo à seu respeito, te conquista, mas observe... ele deixa pista...
...de onde isso vai parar.
Do quão paranoico ele vai ficar e de como isso vai acabar!
Uma pessoa para ter um relacionamento deve ter sempre essas características:
-Compromisso
-Respeito
-Caráter
-Independência
-Menos emocional,mais racional
-Buscar evoluir/inovar
-Buscar um futuro
-Que valoriza
