Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745123 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Somos uma centelha divina, como tal, todos os nossos movimentos e intenções devem ser provenientes do amor e do perdão. As adversidades surgem, todavia devemos encará-las como motivadores para nossa evolução espiritual. Amar e perdoar a si. Amar e perdoar o outro, independente das circunstâncias, nos ajudam a seguir nesta jornada muito mais plenamente.

Inserida por YaraAlves

Tão doce e puro esse meu amor, como flor de laranjeira.

Inserida por ednafrigato

Um poeta é como um camaleão
Tem habilidade de se adaptar
Porque tem uma grande percepção
Uma sensibilidade nata, de observar
E sua empatia faz escrever e falar
Em primeira pessoa, eu,
Do que talvez seja seu
É como um psicólogo
Que está sempre a analisar
Um antropólogo
Estudando a totalidade humana
Que sente as dores e alegrias
Suas, minhas, e de quem o lê
E essa habilidade assusta
Quem não gosta de se olhar
Aos que têm medo da intimidade
Poucos gostam de ser tocados
Com tamanha afinidade
Mas eu insisto, permita-se
Por dentro olhar-se
Pode ser assustador,
Mas eu garanto...
Que é também libertador!

Inserida por julianarossicordeiro

Amor doi cada dia que passa doi mais é como um câncer sem cura.

Inserida por magno8d

Nós, assim como uma flor colhida por alguém, fomos murchando com o passar do tempo. A cor foi ficando cada vez mais fraca, a beleza foi sumindo aos poucos. Penso de vez em quando se foi bom termos desabrochado. Imagino se não teria sido melhor se nem ao menos tivéssemos começado. Não haveria essa dor que hoje habita em meu ser e não existiriam essas lembranças de momentos felizes que hoje fico triste por pensar. Tudo de bom que nos acontece, quando se acaba e quando temos certeza de que não iremos viver novamente, nos machuca, nos tortura, nos mata.

Inserida por lucibrito

Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.

Inserida por Aluadasimpson

Como chamá-la de meu Amor quando na verdade o amor tem de viver na liberdade?
O meu amor por ela é egoísta, pois quero só pra mim.

Inserida por Aluadasimpson

"Tudo chega como o sol, na hora certa, no prazo divinamente determinado."

Inserida por JohnnyDeCarli

As nossas emoções são como o clima em São Paulo: as quatro estações do ano em um único dia.

Inserida por marianamussi

Como talvez saber amar é fazer da vida um pequeno instante É ter a certeza que existe um grande Deus que nos fez pequenos para podermos ver a sua grandeza É saber que a vida não é uma mera brincadeira e vivendo se aprende a amar a viver a crescer e o resto vem com o tempo

Inserida por mariadefatima1

Como é bom acordar com seu sorriso decorando minha alma.
Bom Dia!

Inserida por ednafrigato

Acordo Pensando em vc todo dia fasso para n te esquecer pos vc marcou como ninguem a minha vida ,pois TE AMO MUITO VC E O AMOR DA MINHA VIDA S2

Inserida por Zip1

E tudo fez-se silêncio
Ouço atordoada uma ausência
que fala
que pede: -Afaste-se!
Entendo como tudo agora
é notório.
E não reclamo.
Só aceito!

Inserida por FirmaJean

Ele sempre me quis...
como os poetas querem a noite:
Assim linda... triste e distante!
E eu sempre o quis...
Simplesmente!

Inserida por FirmaJean

Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.

Inserida por ednafrigato

meu ódio perde se
nas minhas lamentações soa como vento,
tudo perdido mesmo
então grito mais ninguém liga
pois as pessoas são moinhos de vento...
para onde olhar e o que esperar?
diante da alienação do mundo!
estamos igual as nuvens
esperando uma mudança nunca vira!
enquanto sonham diante linda palavras
a degradação é fato consumido
pelas atitudes daquele que pensa que futuro
individual que nada mudará além
do que foi previsto...
palavras vazio de um poeta sonhador,
neste mundo de farpas sois uma rosa
perdida em patamar de vaidades.
rir ate momento bom, mas verdade é cruel
e simplesmente derradeira como a morte,
de tantos passares, somos apáticos,
num jardim que não vida ou esperança
apenas a tristeza de ver moralidade morrer.
entre no destino seja a dor pior que se cego
ver não conseguir mudar a realidade cruel.

Inserida por celsonadilo

Nada como o PODER de um SORRISO para quebrar o gelo dos corações endurecidos pelas amarguras que a vida traça no caminho da gente.

Inserida por elizetetavares

O inacabado volta como “fantasma” na escuridão, e vela atormentando o antigo destino, a quietude mais pura e singela relaxada de um coração.

O inacabado torna pela madrugada, e adentra a alvorada pelas esperanças mais aflitas de uma ilusão, e a contra gosto inconsciente, trás as cadeias das emoções. Seja pela luz do sol ou da lua, independente da estação, chuva ou sereno molhado, arado, retorna como rimas os flagelos das paixões.

Só a alma pode ser encantada de delírios e alucinações, meia volta, retorna os velhos fantasmas, como em encruzilhadas e paralisam a vida na estação!

Não há trem no caminho, avião ou navio, que nos sequestre das próprias solidões. É coisa do coração ficar sozinho, preso ao ninho, com lembranças, memórias que alcançam a própria infância, para entender o “mito” da recordação!
Todo” fantasma” volta, mas nem sempre assombra…
Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A vida é como uma árvore; pegue uma faca e faça pequenos cortes em seu tronco; ela vai sangrar. Agora; imagine uma flor, tire as pétalas e tente ver o que vai sobrar...

Inserida por anneplank