Enquanto o Sol Brilhar
Enquanto estamos conectados nas redes sociais, jogando free fire, assistindo novelas, seriados, futebol...
Esquecemos o mundo ao nosso redor.
Mas, basta um dos envolvidos na relação ficar "off line" (smartphone descarregou) que a paz acaba.
A gente não fica mais junto...
Você só fica no Whatsapp...
Precisamos fazer um programa a dois...
Assim, somos nós!
Saberes que não importam
Enquanto eu dormia
Meu cansado corpo busca alento.
É na noite que silencio tudo em mim....
Nada mais está em minhas mãos,
sou abandono sou entrega...
Meu ser assume suas funções
Respiro sem pensar, sonho sem planejar
meu coração a bater e nada mais a sofrer
Rins, pulmões, figado coração
Tudo em perfeita harmonia, sem precisar de mim, agia...
Não tenho controle, nunca temos
pensamos acordados que tudo está dominado,
por nossos pensamentos, ah nada sabemos!
Tudo trabalha e somos levados...
Basta saber se terei um despertar
Enquanto eu dormia....
SolPorfirio
Enquanto existir entretenimento dentro das igrejas o homem permanecerá no pecado e não conhecerá verdadeiramente Cristo.
O Bambolê é um brinquedo que enquanto estiver equilíbrio e força de vontade ele não vai ao chão, por isso dizemos: Balança, Balança, mas não cai .
Precisamos diferenciar Cultura de Lazer , enquanto não solucionar o problema vamos sofrer com a ignorância.
A descentralização é um processo irreversível , enquanto muitos tentam manter a centralização e o controle. O próprio sistema evolui para a total descentralização de processos.
É como estar em um oceano descentralizado e tentar fazer uma piscina.
Enquanto eu respirar eu vou lembrar de você, quando você não está comigo são as lembranças das nossas emoções que me completam, que me faz lembrar de você e me fazerem sorrir, uma lembrança pode doer pela eternidade e eu não quero que você seja uma delas, porque eu não quero que você seja uma simples lembrança na minha cabeça, eu pretendo estar a todo momento ao seu lado, e eu quero ser tudo para você como ninguém foi antes, te amando por muitos anos...
"Enquanto lia"
*
Enquanto lia aquela história, pensava em poesia lembrava de textos da Bíblia. *
E tudo ficando cada vez mais claro, e talvez, eu deveria fazer uma pesquisa mais decisiva, para eliminar aquelas dúvidas... *
Sim, incertezas em tomar uma decisão, afinal os imprevistos estão sempre a nós rodear e eu quero acertar.
*
Desta vez não deixarei ninguém pensar por mim, o tal de faça assim ou assado... *
Eu estou aprendendo a tomar minhas decisões e minhas orações e reflexões, estão me conduzindo o meu alvo, e deste jeito fico a salvo livre daquelas idéias insanas.
Resumo: Boas leituras ajudam a tomar boas decisões... O ***
(Francisca Lucas) ***
"Somos aprendizes. Enquanto nos for dado o privilégio de viver estaremos aprendendo. Diante de tudo que passamos, coisas boas e ruins, me veem a mente algo que minha mãe sempre dizia: "Meu filho, quando não aprendemos do jeito certo, a vida cuida de ensinar." O problema é que nem sempre da forma mais amena; geralmente a dor, o sofrimento e as angústias são companheiras dessa pedagogia. Mas quando estamos dispostos a crescer, tudo tem o seu valor." (F.C. Cunha)
Enquanto muitos morrem da fome do amor, saiba valorizar o que transborda no seu prato.
Nildinha Freitas
Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).
Essa terra em que ando...
Não a considero meu ninho...
Dorme quem muito me amou...
Enquanto cá sofro em desatino...
Ah como o tempo foge...
E escorre a doce vida...
E a morte que a tudo espreita...
Percorrer celeste estrada nos convida...
Vês o meu amor que lhe dei ?
Que ao mundo é só o que me prende...
Tão loucamente não quiseste...
Em pouco caso o abandonaste...
Pouco ama aquele que tanto pode dizer o quanto ama...
Por tal ardor minha alma inflama...
O meu coração silencioso esconde...
No silêncio que nada me responde...
Perante o céu então me perco...
Nas vontades em mim despertas...
Será juízo ou será pecado?
Por querer tanto e tanto...
Estar ao seu lado...
Sandro Paschoal Nogueira
Caminhos de um poeta
