Enquanto
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
TRISTE HOMEM
homem que destrói homens
desconstrói sonhos e lares
enquanto constrói dor e fome
reconstrói homens singulares
Enquanto eu te quiser, não terei tempo pra outrem...Vou cultivando o canteiro, para quando chegares com as sementes, encher meu coração de flores.
Enquanto vivermos, seremos assombrados pelo nosso dragão interno... pela nossa sombra, tão necessária.
toda perturbação pode tormenta por enquanto nosso bom entendimento e um recomendo refletor para as armas do inimigo descrente.
Enquanto as favelas forem exclusivamente um problema deles, as comunidades de baixa renda e oprimidas, sociologicamente falando, vão invadir, pouco a pouco as suas lindas praias na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Enquanto o mar está calmo
Enquanto o mar está calmo
Eu estou só, muito só
O que tem lá no horizonte?
O que eu sou?
O que nós somos?
O mar? Está calmo, por enquanto.
No meu eu, o estranho e o mistério se conectam
Como o orvalho numa manhã, em que a aurora celestial sangra.
Tenho demônios na cabeça, e são muitos.
Há aranhas em meus pensamentos de pesadelo em escuros
Próximo de mim, pensamentos de assassinato, confusão, mediocridade.
Tudo isso é eu? É você?
É nós? É ninguém?
Sou sombras de páginas de livros
Canção feita pelos anjos de Deus
Deus meu, me perdoe por tudo, por todos os devaneios até então felizes e sem explicação
Me perdoe pelos pensamentos de morte e de ódio, de maldade e do meu eu psicopata. Além de tudo isso, sozinho, continuo, além eu sou
Vivo mudo, sou silêncio profundo.
Um absurdo. Sei quem sou, não sei quem sou.
Enquanto o mar está calmo
Estou sozinho
Sozinho comigo
Sozinho com todos
Sozinho com o nada
Enquanto o mar está calmo
Eu não estou.
A Terra é o nosso lar, mas apenas enquanto nos mantem a salvo. Quando este mundo já não puder servir esse propósito,haverá outro planeta, outra colônia, outra chance...
(...) e enquanto tu fores um ser racional que goza de boa saúde, preocupe-se em fazer algo de bom e útil. O futuro é já amanhã. Preocupe-se em não perder tempo com um monte de nadas
De certo existe a morte, e como em um consultório esperando estou ela a me chamar.
Enquanto fico ansioso, correndo, passando rapidamente pelo tempo de espera que chamo de vida, mais a fila anda...
Entre a morte e eu estava esse tempo, que visto de fora e longo, que visto de dentro longo mas quando visto ao ser chamado curto.
Faço minha terapia ocupacional,me apaixono, me decepciono, trabalho, choro, solto meus risos, bebo, leio e viajo em meus sonhos, vivo minhas fantasias.
Abruptamente sem aviso sou interrompido, minha arte fica pela metade, minha vida para depois, sinto um gosto de asfalto na boca, ela sai e me chama, sim chegou minha vez.
pecadora
Oh [...] me permitiu pensar, oh! Enquanto a noite caiu, enquanto
Sobre os pensamentos afora
E eu pela razão tomo oh posição
Pra dizer, que a perfeição e a eternidade, vale muito mais
Que 1.000 mulheres
2.000 / 3.000 / 10.000 / todas as mulheres
A eternidade, a perfeição e a beleza, valem mais que todas elas
(Mulheres)
A beleza de uma flor e de muitas flores
Na primavera do meu coração, valem mais
A primavera do meu coração vale mais
Do que suas velhacarias putrefatas disfarçadas pra roubar
Meus perfumes
Junto com a perfeição, a eternidade e a beleza
(edson cerqueira felix)
O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR É NOS BRAÇOS DO AMOR
Enquanto muitos estão à procura de um lugar para se sentir bem, alguns já descobriram o melhor destino: Nos braços do amor. É onde se tem mais aconchego.
Para esses,o que mais se aprecia é a calma de um amor terno e carinhoso, que vai aquecer se fizer frio ou suspirar quando a aragem trouxer refresco.
É nos braços amados, dispostos em abraço, que se tem a oportunidade perfeita para sentir que não há nada melhor no mundo de fora; que dentro do coração está tudo em perfeito estado de sossego.
Basta um cantinho pra sentar, reclinar a cabeça e aproveitar este passeio interior que estar ao lado de quem se ama pode proporcionar.
Não importam os sons que vem de fora. O ritmo que embala os apaixonados é a forte batida do coração. A vida é mais prazerosa quando pulsa aos sons do amor.
Meia luz, sorrisos inteiros e a certeza de que isso poderia durar para sempre.
Lua no céu, enamorados num carrossel de emoções, juntas e misturadas ao sabor do tempo que passa bem devagar.
Enquanto muitos correm, na exigente tentativa de saciar seus desejos, o único desejo por aqui é não explodir de tanto amor. Desejos de que a felicidade caiba em si, e de que o coração suporte esta sobrecarga. Ou que se exploda tudo; que a alegria seja dinamite.
Sorrisos furtivos, cheios de motivos. Consciência plena de que a vida é um mar e que as rosas são um símbolo eterno desse sentimento que invade a costa de quem se deixa amar.
No vai-e-vem das ondas de romance, o melhor balanço é o das pálpebras apaixonadas, que piscam para os outros olhos, numa confissão de desejo e plenitude.
No amor é o melhor lugar para se estar, e viver intensamente todas as aventuras que ele tende a oferecer.
Num abraço apaixonado se quer ficar por uma noite, e pela vida inteira.
Estando no amor, que o mundo acabe nele; pra se morrer amando.
" jovem, seu futuro está sendo roubado, seus sonhos tirados de você, enquanto algemas em suas mãos te roubam a liberdade".
