Enfrento tudo

Cerca de 99966 frases e pensamentos: Enfrento tudo

"⁠Porque a intimidade
não se faz só com o belo,
mas com tudo aquilo
que somos, sem medo."

Inserida por DanteLocateli

⁠NINGUÉM SABE TUDO
Por mais sábio que seja, ninguém pode saber tudo.
Uma simples pergunta ao homem do campo é respondida de pronto, mas de difícil resposta ao homem da cidade. Cada um no seu quadrado. Os conhecimentos são direcionados de acordo com o meio e as atividades de cada um. Por esta razão é que devemos respeitar o nosso semelhante sem menosprezo, pois, ele pode nos dar um banho com sua sabedoria. As experiências vividas trazem em seu bojo conhecimentos jamais apreendidos nos bancos escolares. Saber muito não é saber tudo, mas ser humilde em aprender, abrirá a mente para novas descobertas.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠MUDA TUDO SIM...!!!

Você entrou na minha vida, bem devagarzinho, e aos poucos conseguiu mudar o meu mundo para melhor, para bem melhor....

Inserida por JairoAntonio911

⁠Os homens nada são quando ignoram que Deus pode fazer tudo para promover o que eles mais precisam.⁠

Inserida por HelgirGirodo

Tudo é interessante se você olhar o suficiente.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Fingimos que está tudo bem.

A gente finge que está tudo bem.
Enxugamos as lágrimas, levantamos a cabeça e
Fingimos que está tudo bem.

Encontramos forças para seguir, um dia de cada vez e
Fingimos que está tudo bem.

A saudade bate, sentimos por um momento e depois
Fingimos que está tudo bem.

Ajustamos nossos objetivos, conquistamos novos resultados e
Fingimos que está tudo bem.

Mas chega um momento que, repentinamente, toda sua realidade desaba
Entrando em um profundo sentimento de que nem sempre é possível dar conta de tudo
Um turbilhão de perguntas a serem respondidas
Dúvidas constantes sobre a capacidade de seguir
Responsabilidades a arcar, prover, se desenvolver...


Aos poucos voltamos a si
Respirando, colocando a cabeça no lugar
Reconquistando a confiança em si mesmo

Logo nos vemos prontos pra seguir adiante

Fingindo que está tudo bem!

Inserida por fwschineider

⁠Fazer o bem em silêncio,
é sentir toda a positividade do amor,
agindo em silêncio,
tendo boas vibrações no bem,
entrando em conexâo com o criador,
abrindo a alma, para sentir a energia do Sol,
das estrelas, Sirius, as Três Marias,
Tendo uma visão do infinito,
que o trabalho no bem não para,
continua hoje, agora e sempre.
Fazer o bem em silêncio,
sem querer nada em troca,
sem se orgulhar,
sem olhar para os lados,
Fazendo o bem pelo bem,
Abraçando almas,
enxergando o outro um irmão, irmã,
Fazendo bem em silêncio,
e sentindo a presença divina,
da inspiração do amor.
Ronnie Andrade

⁠Quando as coisas estiverem ruins lembre um sorriso acalma, um abraço conforta e Deus tudo cura.

Inserida por Wallace78

⁠"Sou a calmaria e o caos, cada um de vez enquanto, as vezes tudo ao mesmo tempo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠E por querer ter tudo, acabou não possuindo nada. 27/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Porque será que as pessoas só gostam do que não presta?
Será que: É porque esse TUDO é deficitário? "Tudo" acredito ser o revolucionário!
As deficiências existem para que possamos perceber o factível evolutivo...

Inserida por dalainilton

⁠As vezes pensamos em desistir, abandonar tudo e todos mas, quanto mais eu penso em meter o pé eu me sinto forte pra continuar e mesmo que o cansaço chegue todos os dias sem ser convidado a ficar ele fica, mesmo que a falta de pessoas na sua vida te mostre que foi você por você será o suficiente pra entender. Nunca precisei tanto de uma pessoa na minha vida como preciso agora, ajuda sempre temos um com o outro, afinal de contas tudo é um ciclo.

Inserida por Nanny13

Ele pode ter tudo que desejar, mas nada basta para aquele que não possui gratidão em seu coração. 30/01/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠“Tudo e nada”

Ao mesmo tempo em que temos domínio e poder, ou pelo menos pensamos ter sobre bens ou pessoas, até sobre si próprio, me sopra uma brisa dizendo o contrário, me vem à mente: se é seu, então tome para si. Se você pode, então faça. Se domina, então não se preocupe. O fato é que há vários tipos de domínios, forças e poderes, o problema é onde e quando aplicá-los. Em tudo que você pensar que tem poder absoluto será uma total perda de tempo, isso significa que você ainda não aprendeu nada. O tudo e o nada estão sempre juntos às escolhas que você faz, essa é a grande diferença, então você poderá pensar que tem total e absoluto poder e domínio sobre si mesmo, que pode tudo, porém o que você tem é responsabilidades, não pode tudo mesmo que pense ou queira, com o tempo acabará descobrindo isso. O que lhe dará isso tudo é a forma sábia como você viverá após ter consciência disso: o maior tesouro a ser apreciado é a felicidade. Essa sim possui valor de verdade e dá sentido à vida, e se me perguntar quando eu saberei que encontrei tal felicidade, te responderei: quando você descobrir que aquele vazio que existia dentro de si não existe mais. Confusões emocionais psicológicas e muitas vividas, mas tudo passou, e você está aí, em pé e diferente! O que eu quero dizer é: não crie expectativas sobre situações, coisas ou pessoas, apenas viva o que tiver de viver, faça o que tiver de fazer, hoje e sempre. Não subestime ninguém! Assim como não supervalorize, dê a cada pessoa o seu devido valor recíproco ao que você recebeu. Não seja um bajulador, pois isso não te levará a lugar algum. Seja prudente na certeza daquilo que é certo, embora muitas vezes a dúvida assombre a alma. Caminhar é preciso, pois a vida é boa e maravilhosa se houver consciência da importância dela. Alegria, felicidade e amor fazem parte da vida, isso sim pode ser seu, meu ou de qualquer pessoa seja capaz de entender isso, e não nos será tirado, pois provém da alma, do espírito e do coração.

Inserida por wander-von-muller

⁠Felicidade não é sobre ter tudo, é sobre perceber o valor do que já temos. Um olhar sincero, uma tarde tranquila, uma conversa boa. Quem aprende a enxergar o simples descobre que a felicidade sempre esteve ali, esperando ser notada.

Inserida por darcicley

⁠O paraíso é a ausência de resistência, onde tudo flui sem esforço.

Inserida por evermondo

⁠Se todos os homens dependessem de Deus, muitos estariam dando testemunhos de livramento e de gratidão e nada mais dependeria do diabo se todos parassem de ouvir a sua voz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O centro de tudo não pode ser simplesmente o Eu.
Assim acontecendo, o homem se torna um fantoche de si mesmo.

Inserida por erlon6000

⁠Dizem que o tempo resolve tudo. Nem tudo. Tem coisas que depende de você, da sua ação, seu comando, sua escolha, sua visão, seu sim, seu não. Não deixe para o tempo decisões tomar quando o passo cabe somente a você dar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Às vezes dá vontade de largar tudo e ir ver o mar. Sei lá, em breve, a gente vai embora mesmo...

Inserida por diegopatrick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp