Dormir e Amor
Incapaz de dormir
Eu, mesmo eu, sou o que apaga as vossas transgressões por amor de mim mesmo; e não me lembrarei dos seus pecados. - Isaías 43:25
William Booth, o fundador e comandante geral do Exército de Salvação, não conseguiu dormir uma noite. Seu filho Bramwell, que morava na casa ao lado, viu que a luz estava acesa na casa de seu pai. Pensando que algo poderia estar errado, ele foi para a casa de seus pais. Ele encontrou seu pai andando de um lado para o outro com uma toalha molhada em volta da cabeça. "Pai", ele perguntou, "você não deveria estar dormindo?"
"Não", respondeu William, "estou pensando". Vendo o olhar perplexo que cruzou o rosto de seu filho, ele colocou as mãos nos ombros de Bramwell e solenemente disse: "Estou pensando nos pecados das pessoas. O que eles farão com seus pecados?
Essa pergunta deveria perturbar todos nós. O pecado separa as pessoas de um Deus santo e o fará para sempre, a menos que seja perdoado. Não há nada que possamos fazer nem qualquer quantia que possamos pagar que possa expiar nossa culpa.
Mas a mensagem alegre do evangelho é que Deus através do sacrifício de Seu Filho no Calvário tornou possível que nossos pecados fossem completamente perdoados (Hb 10: 12-14). Esse milagre da misericórdia só acontece, porém, quando pessoalmente reconhecemos com sincera confiança que a morte de Jesus Cristo é nossa única esperança de perdão.
Eu sei que sou pecador e que Cristo é minha necessidade;
Sua morte é meu resgate, sem mérito eu imploro.
Sua obra é suficiente, creio nEle;
Eu tenho a vida eterna quando eu recebo. —Anon.
Somos salvos pelo que Cristo fez, não pelo que fazemos. Vernon Grounds
A 5 minutos antes de dormir, deitado, silenciado, deparo-me com pensamentos soltos sobre o amor jogados na parede branca à frente dos meus olhos como uma folha de papel vazia, fria e crua. Nua. Faço dos meus olhos um pincel e te contorno. Pisco. A parede, antes branca, agora transborda múltiplas cores. Escorre. Misturam-se como dedos entrelaçados. Pisco. Tudo volta àquele mesmo branco. Paro. Um sorriso leve me vem ao rosto. Não vejo cores, mas elas estão lá, eu sei! Afinal, o branco é multicolorido. Multicolorido como amor, que colore nossa história com diversos tons de vida. Sorrio. Acalmo. Adormeço...
" Eu não estava falando de amor, sabe ? tava falando de dormir e acordar todos os dias com você sabendo que você não vai embora. "
“Meu sonhos”
É maravilhoso dormir com um Amor e, acordar com a saudade.
É simplesmente inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples.
Quando percebemos que alguém nos atrai… sentimos sensações de conforto… sentimos algo de extraordinário, experimentamos o novo.
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
Passamos então a dar mais importância, para nossas observações… aprendemos a identificar mais.
As vezes ficamos tão perdidos com nós mesmos, que falamos e usamos frases sem nenhum sentido.
Isso ocorre devido a extrema sensação de “Amor a flor da pele”.
O coração fala pela emoção e a voz fica embargada….
Temos o dever de identificar os nossos sentidos e sentimentos, para não pisarmos em um campo minado…
A atenção ao explorar um terreno desconhecido, exige cautela…
Por isso, faço com cautela para não sucumbir o que levou tempo para descobrir, e conquistar.
Quando nada mais me restar…
quando tudo que eu sonhei...os pequenos sentimentos...o sonho de ser feliz, estiverem de mãos dadas...
Pensarei!!!
Eu não desisti da vida…
Eu lutei até o fim...
Eu venci mais um sonho…
E sou feliz assim!!!
Admilson
Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.
"JUNTOS EU E TU"
Fazer amor contigo meu amor
É dormir um sono acordado
Depois de acordado, sentir um sorriso
Ai que coisa louca
Como eu gostei daquele beijo
Daquele teu jeitinho comigo
Cheio de desejo
Senti-me tão envolvente no teu corpo
Quero fazer amor contigo
Olhar nos teus olhos
Beijar a tua boca, misturar o mel mais doce
Num ritmo crescente
Percorre a minha pele
Senti a alegria do nosso amor
Obrigado meu Deus
Por sermos fiéis ao nosso amor
Ao longo destes anos, que já são muitos.
É, já perdi as contas de quantas vezes fui dormir pensando em você amor e acordei do mesmo jeito. Você já se tornou muito importante pra mim, talvez eu esteja apaixonado ou apenas confuso. Sabe quando te vejo, eu sinceramente não consigo falar muito, parece que as palavras somem, meu coração acelera ,fico parado igual uma estátua te admirando em cada detalhe, em cada gesto. A cada oi seu é como se fosse o primeiro, meu dia pode tá sendo ruim mas quando você fala comigo parece que tudo some por um instante , quando sorrir me faz lembrar o porque eu te quero tanto .Dizem que quando agente ama o sorriso da pessoa amada, se torna o preferido deve ser por isso que eu levo esse seu sorriso na lembrança alias ele é uma das minhas melhores lembranças assim como a lembrança do dia que te conheci eu relembro todos os dias quando acordo por mais simples que foi o momento ficou marcado aqui em meu peito. É, escrevendo esse texto percebi que não estou confuso e sim Apaixonado. Apaixonado completamente apaixonado por cada detalhe seu , apaixonei ate pelo som da sua risada, pelo jeito que mexe no cabelo. Eu quero ter você no meu dia á dia , te dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado ate ficar velhinhos um ao lado do outro , ver nossos filhos, netos, bisnetos correndo pela casa. Não vou me importar de troca-los de madrugada ou de leva-los para escola ao amanhecer pois assim como você eles serão meus tesouros mais preciosos.
O amor começa a ser sentido, eu finjo que é sono e tento dormir. Mas amor é dos insones. Começo a sentir uma saudade enorme por vinte minutos de ausência e finjo que é fome. Mas saudade é para toques, corpo a corpo. Sinto uma vontade danada de dizer exageros gritantes sobre o quanto um pouquinho de você já me faz um bem maravilhoso, e depois tento disfarçar que é só animação e me arrumo para uma festa. Mas cada coisa que eu não digo aparece nas músicas que tocam lá fora e preciso voltar correndo para o silêncio da casa. Acontece que já gosto um tanto de você e isso me segue até que eu possa te encontrar e fingir que é só mais uma coisa banal. Mas o amor já pede espaço e tenta entrar na nossa conversa também. Daqui a pouco digo tudo, te assusto, tento acalmar, paro de fingir e espero que você fique.
Meu sonho sempre foi muito simples: Uma casinha branca com flores na janela, um amor pra dormir nos seus braços, e a felicidade correndo como criança por um jardim todo florido.
Dormir com os olhos abertos e a vida foi cruel, e no silêncio eu levo a dor e o amor sem perder a ternura. A paixão grita e mesmo por todas as vezes eu quis chorar e desistir, o teu sorriso falou mais alto, assim eu durmo com os olhos fechados para vida amanhecer doce e assim eu durmo ao teu lado, para no silêncio transbordar amor.
O QUE SOBRA?!
Vou dormir no teu silêncio
Vou morrer na minha cama
Adeus amor, estou cansado
Muito padece quem ama.
E desce a noite lentamente
Em mim desce um estranho medo
Desce a Lua sobre o mar
Quero contar-te um segredo.
Meu coração está parado
Nem de mim te despediste
E os meus olhos magoados
Desde a hora em que partiste.
E a saudade é um vendaval
É um barco em alto mar
Que se afunda em Solidão
Na solidão do teu olhar.
Muito doem os meus lábios
Na ausência dos teus beijos
E mordo flores, mordo rosas
No calor dos teus desejos.
Vou pra lá deste sofrer
Destas noites sem dormir
Meu amor o quanto dói
Saber que finges não sentir.
Já gastámos nossos sonhos
Até a voz de quem nos chama
E o que sobra meu amor?!
Só morrer na minha cama ...
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Chegar à noite em casa
e dormir com a solidão
Esse amor que arde em brasa
dentro do meu coração
Não importa o que eu faça
nem quão forte seja minha oração
Um anjo com uma só asa
não consegue sair do chão
Uma dor que não passa
não passa a dor de um não.
Adeus Erros
Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar
Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.
Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.
Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.
E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.
