Dormir
E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.
Contradição
Eu volto pra casa chorando, vou dormir chorando e acordo com a imensa tristeza de tanto pensar em você. Eu que não queria que ninguém mais fosse embora, agora só me sinto fraca por quebrar a promessa de nunca mais chorar por alguém. Minha vontade agora é dormir e não acordar pra essa realidade que frequentemente me assusta.
Tanto choro guardado gritando dentro de mim, e parece que a cada dia vai saindo com a água do chuveiro junto com a sujeira e todo o resto, mas continua aqui, gritando. E dói, porque parece que não vai passar, e dói, porque você nunca esteve aqui.
É triste ter que passar por você e fingir que não sinto mais nada. E ainda que seja sem resultado, venho te matando todos os dias da minha vida. Mas eu tenho vivido de conversas, momentos e sorrisos que nunca aconteceram.
Eu não quero que você leia esse texto, porque eu não quero que você me ache boba e patética, pois é exatamente isso que você acharia, porque enquanto eu estou desmoronando por você, a sua vida tem sido um verdadeiro conto de fadas com a sua princesinha de 15 anos de idade.
Ultimamente tenho respirado fundo, é isso que eu realmente venho fazendo, respirado fundo e tentando ser forte. Porque quando se vive de verdade nada é fácil, e se não tem sido fácil até agora é porque eu estou vivendo, de cara exposta para o mundo, quebrando as minhas pernas, me jogando em rios que eu não sei nadar, errando pra entender que não fazer nada tornam as coisas muito mais chatas e entediantes.
Ontem me peguei pensando que, apesar de todos apesares, eu nunca quero deixar de sentir. Meu Deus, que apesar de todas as minhas dores, o Senhor me permita o mais belo dos milagres: Acreditar.
Minha vontade ainda é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você. E como eu sou contraditória, e meu orgulho já não tem mais tanto poder sobre mim, eu fico se você me pedir e pra sempre se você quiser.
Meus melhores pensamentos tocam-me pouco antes de dormir. Assim que oro a Deus consigo descansar em paz.
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Tem dias que eu acordo sem saco pra nada, sem saco pra dormir, sem saco pra brincar, sem saco pro amor, sem saco pra choro, sem saco pra sorrir, sem saco pra ouvir, sem saco pra falar, sem saco pra escrever, sem saco pra viver..
‘Faço isso a todo instante, mais antes de dormir fica mais forte, se torna mais forte e especial, então penso no último beijo, no último sorriso, no último abraço, até o sono vim para que então eu os possa continuar em um sonho bom’...
"Tentar deixar a pergunta dormir um pouco pode ser a melhor maneira de abrir espaço para a resposta acordar."
É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !
Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.
"Não conseguia dormir, foi aí então que me levantei da cama e sai para fora de casa, deitei na calçada e olhei apenas para o céu. Não vi a lua, nem tinha tantas estrelas no céu. Reparei em uma, a estrela que em um momento brilhava fortemente e em instantes ela perdia o brilho e as outra estrelas a ofuscavam, mas não demorava muito e ela voltava a brilhar. Cheguei a conclusão de que pessoas são como estrelas, em alguns momentos brilham muito, são felizes, sorridentes, mas sempre tem alguém que ofusca essa sua felicidade, mas não demora muito e logo voltam a brilhar e sorrir de uma forma esplandecente. Acredito que os momentos de lutas são como os sem brilho, e mesmo quando uma estrela não brilha, você sabe que ela está lá, assim como você pode estar persistindo em vencer. Pode demorar, mas a estrela volta a brilhar e ainda mais forte. Talvez algumas pessoas tentam te ofuscar, mas se você persistir, volta a brilhar e poderá provar que o seu sorriso é verdadeiro."
Não consigo dormir, não consigo sonhar... rolo na cama e o pensamento vai ao longe tão longe que atravessa o mar, o mar que nos separa e nos deixa tão distantes, e a distância é a culpada, culpada sim, por me deixar sem sono e não poder te sonhar e não poder te trazer pra perto de mim e te imaginar tocar.
