Dormir
Medo de dizer o quanto é importante pra mim
Não consigo mais dormir
Meu coração dispara
Minha mente não para de funcionar pois meus pensamentos só me levam até você mesmo sem querer
Como fotografia você está guardado na minha mente, onde nunca vai se desbotar
Me afogar na certeza que nunca poderei ter o seu amor
Continuarei demonstrando mesmo me machucando, eu continuarei demonstrando o quanto eu te amo
Te amar dói, e por isso criei um universo pra você,
Você é o dono do meu coração, dos meus sentimentos, pensamentos e
Motivo de me fazer sorrir
De me fazer chorar
De me fazer viver
Até mesmo morrer
Reine e continue brilhando no meu universo criado pra você
Palavras são poucas para dizer tudo o que sinto por você
Entreguei tudo o que tenho e darei tudo novamente só para sentir a mesma sensação por você, não me importo se não me amar novamente
Mais sendo você, corro esse risco de sofrer
De mil páginas que já li com finais perfeitos
nenhuma se compara com sua página sem fim
Continuei sendo minha inspiração
Continuei sendo o dono do meu universo criado
Já me acostumei com sua imagem em minha cabeça, que não me deixa dormir à noite. É pra compensar o dia que não passei com você.
Sussurros do passado me assombram.
Quando o mundo foi dormir, fico com nada além dos ecos de meus gritos silenciosos, em um anseio por um doce esquecimento.
Ninguém entende a minha dor, nem sabe o que se passa em meu interior. Sou um estranho em um mundo sem amor, e a solidão é o meu único senhor, a solidão se torna minha única amiga.
Despindo-se das amarras e das convenções.
A mente mergulhada em trevas, e o silêncio dos sonhos que se esconde entre os escombros.
Os relógios marcavam o tempo, e o som ecoava por toda a casa, enquanto eu pensava em meu destino, e em como a vida pode ser tão escassa.
Mas não, eu não temo a morte, pois a vida já me matou, e várias vezes.
será querer muito ?
Eu querer que seu rosto seja o último a eu ver antes de dormir , e o primeiro a ver ao acordar por toda minha vida.
Adaptado de
Paisagem da Janela
Beto Guedes
Da janela lateral do quarto de dormir
Vejo a natureza um sinal de glória Vejo muitas árvores e no vôo um pássaro
Vejo um agrado e um velho sinal Mensageiro natural, de coisas naturais
Quando eu falava dessas flores belas
Quando eu falava desse arrepio
Quando eu falava desta chuva linda Você não escutou
Você não quer acreditar, mas isto é tão normal
Você não quer acreditar, e eu apenas era ... Cavaleiro marginal, lavado em ribeirão
Cavaleiro negro que viveu mistérios Cavaleiro branco e senhor de árvores
Sem querer descanso nem dominical
Cavaleiro marginal banhado em ribeirão Conheci as serras e os morros intrépidos
Conheci as águas e suas cachoeiras
Quando olhava da janela lateral Do Quarto de Dormir
Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.
Eu posso dormir com qualquer uma,
Mas não quero acordar com qualquer uma
Só com você
As vezes eu queria dormir e acordar com uns 35 anos, ligar meu computador e assistir um filme sobre o que eu fiz da minha vida, o que eu conquistei e como eu estou vivendo... ai então sair do quarto e continuar vivendo a vida... seria fácil e comodo, mas eu não viveria as emoções: não sentiria uma dor de parto, não saberia a emoção que é um casamento, a felicidade de reencontrar os amigos e estar de volta, não saberia como é doce o perdão depois de uma discussão, viveria sem realidade! Seria ótimo, mas eu perderia todas as emoções... e isso, não vale a pena!
Vivo em busca de emoções, coisas novas, sensações que me deixem saudavel sempre... seria impossível viver sem todas essas coisas... Eu nunca saberia quem decidiu por mim, como foi feita aquela escolha e por que eu cheguei onde cheguei: vida sem lembranças, tristeza de viver!
Poderia ser fácil, mas pagaria um preço muito algo por isso. Um preço que muitas vezes nem vale a pena, um preço que acabaria com as alegrias, um preço que não tem nada de bom, um preço que poderia destruir a vida! Eu não pagaria por ele...
Você pagaria???
Dormir e acordar toda manhã,
renascer no sonho, amanhecer.
Ontem, hoje e amanhã,
deixar o bem prevalecer.
Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.
Já de pijama... e,
Um pouco de estudo antes de dormir! Estudar é algo que brilha meus olhos !
Lembre -se nunca é falta de tempo e sim falta de prioridade!
Qual a sua prioridade?
A melhor conquista na vida é dormir com a consciência limpa e livre de qualquer dívida, mal feitio ou remorso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Todos os dias, ao anoitecer, quase pela madrugada, antes de dormir, Lucius arranca seu espírito de seu corpo, como que numa espécie de desdobramento espiritual, e faz seu espírito voar até o leito de Princesa. Esta, dormindo o sono angelical das damas, tem sua testa beijada reverencialmente pelo carinhoso toque do espírito de Lucius, sem perceber. Quando percebe, não imagina ser um ósculo espiritual dele. Mas a partir de agora, poderá ter a consciência disso.
🎁
