Dormir

Cerca de 4620 frases e pensamentos: Dormir

⁠Sei que você ainda gosta de mim e eu sei que você pensa em mim antes de dormir, sei que você vive se perguntando se tá! Tudo bem comigo, é eu sei que você ainda tem aquelas fotos minha guardada na sua memória é eu sei que você se casou e teve um filho é eu sei que você chora todas as noites quando está sozinha no banheiro é eu sei que todos os dias você saí com o pensamento de me encontrar pelas ruas só para matar a saudade, mas eu já to em outro mundo e quero que você saiba que eu te amo e também quero que você seja feliz daqui para frente que eu to aqui em cima orando por você

Inserida por jeeh_santos

⁠⁠Existe uma lenda que diz que quando não conseguimos dormir a noite, é porque estamos acordados no sonho de outra pessoa.
Me perguntava se todas essas noites mal dormidas eram você sonhando, se seria apenas a insônia, um dos muitos problemas que já tinha. Me perguntava se seria sempre tudo desse jeito. Mas sempre tirava o melhor proveito das pernoites, imaginando se você não dormia quando a situação era contrária.
Faltava alguma coisa, algum detalhe inacabado, isso me saltava o coração, arranhava as paredes da mente. Talvez a madrugada seja pra pensar, e não para dormir.

Inserida por MatheusHoracio

Às vezes meu passado me acorda
e às vezes ele nem me deixa dormir

Inserida por H1N1

⁠Indo Dormir Na Esperança, De Que Amanhã Seja Um Dia Melhor, Que Deus Esteja Comigo E Me De Força Pra Vencer Nós Dias De Luta...

Boa Noite 🤍🙏🏼

Inserida por Rodriguinho1675

⁠(Sonolência poética⁠) 09/04/21


Penso em você,
Já é noite,
Me encontro cansado,
Dormir é bom,
Melhor ainda se eu sonhar com você ao meu lado,
O mundo é simples,
Nós é quem complicamos as coisas,
Facilita pra gente,
E deixa a química rolar solta,
A vergonha que eu tinha,
Se foi com a última gota,
Pra finalizar,
Virou fumaça e saiu pela boca,
Atiçou minha mente,
Me deixou sorridente,
Fiz versos por amor,
Sei que hoje durmo contente.


Adner Fabrício

Inserida por Poetadosfundos

Quero dormir e sonhar, sonhar com sorrisos.
Deitar e deixar minha mente me levar pra outro lugar,
Um lugar onde dois mais dois sempre será cinco.
Um mundinho colorido, onde preto e branco não existe.
E nesse lugar realizarei meus sonhos
E esquecerei que do lado de fora, todos
Meus pesadelos já são reais...

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠As 12 coisas que mais gosto na vida:

- viajar
- dormir
- sonhar
- Abraço ( é claro que nao é qlq um)
- beijo ( é claro que nao é qlq um)
- comer ( é claro que nao é qlq coisa)
- louvar ao Criador Eterno
- Meditar na Palavra
- Meditar na vida
- Música ( é claro que nao é qlq uma)
- Filmes ( é claro que nao é qlq um)
- Crianças, pureza e alegria

Inserida por Marinaferlete

⁠Todos os dias antes de dormir
Tenho um vislumbre dos erros que cometi.
Se você erra e se perde uma vez, não quer dizer que se perdeu para sempre. Se você tem alguém que te ama, o melhor jeito de consertar a situação passada, é conversar sobre o presente com pensamento sobre o futuro.
Mas sempre olhando para frente, nunca para trás.
O passado nos mostra QUEM FOMOS.
O presente QUEM SOMOS.
E o futuro QUEM PODEMOS SER.

Inserida por CadicaSife

⁠Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Todo ser , nasce sem pedir
e morre sem se despedir,
porque deita pensando,
que vai dormir!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Amor você sabe o que é dormir abraçado ao seu próprio corpo? e saber que quem você ama o faz nesse momento mas no corpo de outra ?
Chora chora todos os dias de saudades desse alguém? E saber que você não significa nada pra ele e quanto machuca saber que não saída a ser esquece-lo não ter nenhuma outra opção.
Não você não sabe amor

Inserida por zelia_gamel

Dormir é entregar-se ao sonho. Viver é restituir o sonho à vida.

Inserida por JoniBaltar

A minha cama
quer dormir
de conchinha
com a tua cama.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠A energia do Amor:
dormir sozinho,
e durante a
madrugada sentir
a pessoa que amo,
a abraçar-me
intensamente.

Inserida por JoniBaltar

Você sabe como ser feliz.?.
Não...
Pois deve ser assim
A noite ao ir dormir deixe todas suas preocupações de lado
E peça a deus uma noite de sono tranqüilo...
Funciona
Ao acordar...respire fundo
Sinta o ar da manhã
Beba um copo de água
De um sorriso bonito
Diga olá , bom dia a quem vc ama
Agradeça se estiver sol
E da mesma forma se chover
A chuva enriquece a terra
E mata nossa sede
Parta o pão com respeito pela fartura que há em sua vida
A felicidade está nessas coisas
Pequenos bens materiais, são mais do que necessários e precisamos
Ao encontrar uma flor, aprecie sua beleza e só a cobice, se não tiver sua flor em casa
E caso tenha ,não esqueça de mandar um recadinho, um bom dia, um beijo
Logo mais a noite, sua flor estará exuberante a te esperar
Sabe aquele bar onde os amigos se encontram
Passe direto, nem chegue lá
Se for do agrado
Tome uma cerveja com sua companheira ou companheiro
Mas não se embriague
A não ser com beijos
Vá pescar de vez em quando
E vá ao cinema também
Passear de mãos dadas
Tomar um sorvete
Ser feliz e querer ter paz
Um banho de mar é ótimo para a alma
Andar de moto então nem se fala
Vá ao encontro de sua felicidade
Ela é uma plantinha que precisa ser cultivada com muito amor
E isso deve transbordar de seu coração

Inserida por OscarKlemz

“” Nunca é tarde para acordar nem cedo para ir dormir...””

Inserida por OscarKlemz

"" Depois que passei a dormir direito, entendi o meu amor pelas madrugadas...

Inserida por OscarKlemz

" Eu só queria dormir o sono reparador, colocar a cabeça no travesseiro e ter sonhos bons.Nada de agonia, agitação, dores. Eu só queria ser normal, como a maioria é, mas não sou
Sei que preciso de ajuda, só não sei de onde virá. sigo carregando minhas dores...

Inserida por OscarKlemz

" Dormir, todo mundo dorme
acordar é que é um privilégio...

Inserida por OscarKlemz

⁠Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.

Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.

Orar, costuma fazer bem!

Inserida por ajmesquita