Do nada

Cerca de 55275 frases e pensamentos: Do nada

Nunca fui bom em nada nessa vida. Mas, com meu fingimento, enganei a muitos.

Inserida por Eliezerjr2019

Não há nada mais aconchegante que morar na sinceridade da alma, das atitudes e do coração.

Inserida por DandanAndrade

EXTIRPANDO AS DORES

Às vezes carregamos uma dor dentro nós por muito tempo e não fazemos nada para que ela suma. É algo surreal, parece que gostamos de sofrer, não tomamos nenhum remédio para ficarmos curados. Eu já convivi com feridas abertas que doíam demais. Ao invés de eu tomar um medicamento para que eu ficasse curado, alimentava a dor cada vez mais. Mas um dia, depois de tanto doer, me dei conta que se eu não procurasse algo que pudesse curar a minha dor eu acabaria morrendo. Foi aí que tomei a decisão de dar um basta. Coloquei em minha cabeça que tudo o que eu estava passando não valia a pena, que o fardo que eu estava carregando não era necessário e que eu poderia me livrar dele. Cheguei à conclusão que eu poderia ser restaurado e assim viver feliz e com a minha saúde mental tranquila.

Inserida por janilton_silva

Nada é eterno, porque o objetivo é que tudo seja bom enquanto existir, e quando passar para o estágio de inexistente, basta ser uma boa lembrança. No caso de ser algo relacionado à vida, basta deixar sementes

Inserida por Gracaleal

Há de ser nada não! A expectativa aumenta a pressão!
Mantenha a calma!

Inserida por MarcileneDumont

Nada disso aqui é para sempre mais, tudo o que eu faço é para sempre, se o meu para sempre for um momento oportuno.

Inserida por NaelJp

Amar incondicionalmente um filho é esperado. Ama-se nada mais do que uma "parte de si mesmo", portanto, um sentimento 'quase' egoísta.

Amar incondicionalmente a humanidade e os animais é para poucos... para os que depois são denominados "santos". Exemplos? Jesus Cristo de Nazaré, foi um "homem" assim. Mas há tantos outros como Madre Tereza de Calcutá, Nhá Chica,...

Inserida por Renata_Fraia

Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.

Inserida por rodolfo_raiol

Assim como uma sombra que desaparece;
Será o orgulho e o poder de quem quer que seja.
Nada restará ao cessar da vida!
Tudo será como o rastro de um pássaro
que voa no céu, não existe!

Inserida por JorgeTolim

SOBRE PLANTAÇÕES E COLHEITAS

De nada adianta
Investir na plantação
Se para fazer a colheita
É necessária a decisão
De sair sob sol ou chuva,
Vestindo ou tirando luva,
Colhendo o que foi plantado
Na terra que se tem arado.

Se aquele que planejou,
Que cavou, plantou e arou
É o mesmo da terra duvida,
A toda a colheita castiga
E a alma na vida investida
Com a plantação está perdida.

Inserida por NaraMinervino

Entregue o seu melhor em tudo que faz, a riqueza está em doar seu máximo sem esperar nada em troca.

Inserida por majorado

Nada deixo alem de uma breve lembrança da própria existência ....

Inserida por ruisdaelmaia

Ei? Tudo bem você pensar que tudo está ruim, e que nada vai te confortar como aquela pessoa. E tudo bem também você querer se matar, só leia antes de cometer suicídio.
Às vezes o que temos em mente é apenas o que projetamos para duas pessoas, e não o que o outro também poderia imaginar. Em momentos raros duas almas entram em conexão e conseguem transmitir a paz da tua harmonia durante anos, mas o que eu quero dizer é que não é errado você acreditar que tem uma parte de você perdida por aí e que quando vocês se encontrarem irá sim ter um intervalo no tempo, o errado é ter a audácia de pensar que não existe amor. Amor não é um objeto de compra, amor não é escrito em papéis dizendo que você é o dono, amor é a mistura de sentimentos bons. E sobre o suicídio? Rs não importa se ás pessoas te odeiam, você não nasceu pra agradar o mundo. (Pense em você❤️)

Inserida por Nadienone

Não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que para tudo existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.

Inserida por geraldo_neto

Nada mais justo oferecer aquilo que você exige
Ser para os outros o que espera que sejam com você
Quer colher verdade? Não plante mentiras
Sinceridade por sinceridade
Gratidão por gratidão
Carinho por carinho
Amor por amor
Se você quer o melhor de alguém, seja o melhor para ele
Não aceite nada menor que você
Se quer algo maior, torne-se grande também
Tudo no seu devido equilíbrio e dosagem certa, dura mais, muito mais.

Inserida por madson_sucarelly

No que depender de mim, não depende de nada!

Inserida por geferson_de_oliveira

Visto que não somos obra do nada mais o acaso, somos obra do amor inefável de Deus. (Salmos 100.3; Efésios 2.10)

Inserida por pastorwolney

Nada, absolutamente nada debaixo do sol é mais importante que a família.

Inserida por pastorwolney

Uma outra verdade é que


NADA pela mEtAdE
É TÃO bom assim...
isso inclui
amores
brigadeiros
encontros
transa
educação
direitos
beijos
paixões
histórias
P O E S I A
.... Coisas incompletas
não completam nossas necessidades
e importâncias...

Inserida por MAISHAMANDISA

As festas são especialmente apreciadas por pessoas fúteis, que adoram aparecer e nada têm para dizer.

Inserida por PensadorRS