Do nada

Cerca de 56051 frases e pensamentos: Do nada

Mudar o mundo nada mais é do que recriar a si mesmo.

Inserida por nessikoepsel

Menino dos olhos verde
me da água pra bb...
não e sede ....não e nada...
e só vontade de ti vê....

Inserida por Rihannasol

"Se eu escrever isso aqui, dizendo que não tenho nada a dizer, estarei em contradição"

Inserida por WelissonMoreira

Nada de comodismo, levantar e ir a luta, sim!
Nada é fácil, os obstáculos são inúmeros e sempre aparecerão coisas para derrubar, querer movimentar, mudar, crescer, só depende de cada um. Eu quero, eu consigo.
Nunca gostei de comodismo, nem de gente acomodada, me trás negatividade! Gosto de gente que luta, que grita, que tem ideais, que busca e busca de novo, que levanta e sai correndo depois que cai. Enfim, gosto de ver luta nos olhos, força nas palavras e futuro nas atitudes. Determinação, se não tiver, nada mais terá.

Inserida por Raileza

Hoje eu quero apenas te ver,te ver e nada falar pois os meus olhos já dizem tudo ao sentir o teu olhar,teu olhar que correspondem finalmente ,tudo que eu realmente quero saber,tudo agora é permitido,tudo passa a ter sentido quando eu olho pra vc. coisas que a boca às vezes nos nega,coisas que só o coração sente e compreende,sentimento que só quem ama pode expressar...ah!!! se não fosse o teu olhar!

Inserida por EdenilldoCampos

Quisera eu escrever
e meus versos consolar você.
Porque tristeza não é nada fácil,
e te vê assim, dói demais em mim.

Inserida por lauramello

Não custa nada exercitar sua "inteligência", assim como suas "idiotices".

Inserida por ErivaldoLima

Se nada
que é tão tudo
nunca, que é
tão sempre,
der certo,
estaremos bem afinal.

Inserida por sthefanysentiu

Dias cheios de nada.

Inserida por sthefanysentiu

Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.

Inserida por sthefanysentiu

Não há nada que se possa fazer contra o tempo.
Este passa, independente do que se faça.

Inserida por sthefanysentiu

Foda-se o resto ,pós o resto pra mim é NADA MAIS !

Inserida por FelyypeRangel

Nada mais sou do que voltas de mim mesmo, um paradoxo sem fim.

Inserida por FelyypeRangel

Nunca desejei nada perfeito porque a vida nao é um conto de fadas mas tambem é feita de ilusões

Inserida por BeatrizSouzza

Enquanto você não mudar seu modo de pensar, nada irá mudar seu modo de ver as coisas.

Inserida por HenriqueMatos

Tudo por um trago nada pela fome
tudo por cigarro tudo que é ruim consome. Por ele nós falamos a Deus nós amamos
Si tem que ser assim intaum somos o que
somos

Inserida por Geneson

Eu escrevi textos para ele, mas pra mim nada era suficiente, pra dizer o quanto o amava.

Inserida por AmyCantarelli

É que eu nunca soube ser simples e descomplicada. Nunca quis nada que fosse fácil demais. Nunca soube ser completa e satisfeita com algo. E minha queda sempre foi maior do que a dos outros porque tudo o que eu almejo é sempre grande demais para mim. Desejo ser grande demais e não passo de um grãozinho de areia. Tudo meu tem que ser um caso impossível de se resolver. Ou eu sou o caso impossível de se resolver.

Inserida por ivalentim

Eu não gosto de supervalorizar nada e nem ninguém.

Inserida por naianabbrum

Umas 10 doses de amor próprio por dia, não é nada exagerado.

Inserida por gabriielasousa