Do nada

Cerca de 55282 frases e pensamentos: Do nada

Do nada o tudo e de um, dois olhares se completam e falam entre si.

Inserida por mestrearievlis

Não se agarre a nada e a ninguém...
A vida é demasiadamente curta
para nos empenharmos na posse.
Deixe tudo fluir naturalmente
e a alegria virá
sem que seja preciso
correr tanto atrás dela.

Inserida por CikaParolin

Na maioria dos casos sofrer em silêncio é colocar culpa em tudo, porque nada deu certo.

Inserida por mestrearievlis

"Nada absolutamente NADA por obrigação agrada a Deus. Se vamos fazer algo pro Senhor devemos fazer pelo mesmo amor com que Deus tem feito coisas por nós. ‪#‎Profetico‬
Fazei tudo com honra e felicidade em teu coração e Deus te honrará. Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A certeza de que nada dura para sempre, nos leva a crer que amanha será um novo dia e tudo está sujeito à mudanças, transformações e superações. E assim vivamos cada dia com intensidade de entrega e de esperança. Apenas creia e viva!!!

Inserida por Denydd

Eu o procurei por todos os lugares, do palco até a porta, das mesas até os banheiros , e nada, ele não estava em lugar nenhum além de em meu pensamento. E parecia incrível , mas todos os caras ao meu redor tinham seu perfume , sua risada ou sua fisionomia. Ele nublou meus olhos, por isso todo cara que eu via se parecia com ele , ele confundiu minha mente, e desde então eu não pensava em mais ninguém, ele mexeu no meu coração , e daquele momento em diante me impossibilitou de amar qualquer pessoa que não fosse ele.

Inserida por audreyponganborteze

não existe nada,ABSOLUTAMENTE nada mais IMPACTANTE de que o AMOR,nada!!!

Inserida por AndreAlexandre

Não adianta ter tudo, se não tiver Deus, lembre-se, você não tem nada!

Inserida por tarcisio29custodio

Cada ponto de vista é uma verdade, nada é absoluto a não ser a verdade de cada indivíduo, pois se prestar atenção em cada ação terá discernimento e sabedoria para tirar sua própria conclusão.

Inserida por WesleyEspindola

Há tudo em não se sentir nada.
O nada é tudo, numa alma descrente,
e o tudo é a abismal naufragada,
da vida, do que deveras sente.

Há tudo em não se ver nada.
A cegueira da alma que eu desejo
e o tudo, para mim, é este nada,
expressado num fingido lacrimejo.

Há tudo em não se ser nada:
o não ser que eu hoje serei,
fugido do corpo, da alma lavada
e do sentimento fugaz que já não terei.

Sou nada mas também serei tudo,
aquando da minha insensibilidade desejada
que espero, anseio, calado ou mudo,
sentado na hora inesperada.

Sei tudo mas não saberei nada,
pois vivo como um humano infiel
à sua natureza outrora criada
e que hoje recuso em papel.

Inserida por paulosilvalamelas

De nada adianta obter toda a riqueza se não tiver com quem compartilhar.

Inserida por ecs1073

Continue a escrever, pois, se nada me afeta, pelo menos lhe ajuda a viver.

Inserida por GilNunes

Lembro-me de nos dois. Poema.

A sua presença me faz bem, eu me sinto segura em seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu grande amor. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós dois, e o suave perfume das flores.
Você é a essência da minha vida, pois cada momento contigo é como se eu vivesse mil anos ao seu lado, por isso, fica comigo, esqueça o mundo lá fora e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

Eu daria tudo pra ver seus lindos olhos brilharem pra mim todas as manhãs, ouvir a sua voz dizendo que me ama sentir o seu perfume suavizando tudo ao redor.
Daria tudo pra ser a dona do seu olhar e seu sorriso cheio de ternura…
Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo... E o desejo - mesmo sabendo que essa história é impossível, ah, ele só aumenta e por não ser realizado machuca o peito meu, e rasgando em pedacinhos o meu pobre coração amargurado pela dor do desamor. Ainda sabendo que não me ama, eu preciso ver-te novamente, contemplar teu olhar. E a dúvida que me atormenta é se eu vou poder fazer isso outra vez.
E depois de tudo o que houve e das palavras curtas proferidas em tom de indiferença, a única solução é esquecer.
Mas me diz!
Como esquecer aquele que fez meu mundo parar de girar ?

Você mudou a minha vida, desviou-me do caminho em que seguia. Como te encontrar de novo? Porque só em sonho tu apareces para mim. A sua imagem em minha cabeça é embaçada e confusa, mas ainda é você que predomina, dia e noite, noite e dia.

Eu amo você, anjo meu.
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu grande amor. Você é o que eu tenho de mais bonito, profundo, nas minhas lembranças, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua eu te amo incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira.

Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

Lembro-me de já ter ficado triste por te deixar triste.
Lembro-me de me sentir mal com isso.

Lembro-me dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.

Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo
simples fato de você existir em mim.

Lembro-me de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.

Lembro-me de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim.
Lembro-me da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro-me dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro-me da tua boca, que sempre me acalma. Lembro-me do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez.
Lembro-me de cada coisa que descubro manias, gestos, pensamentos.

Lembro-me que te amo e e sempre te amarei.

Inserida por Marylucy

"Agregue o pacote, acrescente funções. De nada adianta ter beleza e não ter funcionalidade."

Inserida por Helielh6

Me disseram alguma coisa sobre você, eu nem liguei. Nada
mais me importa ao seu respeito. Apenas desgosto e dor. Fez um buraco no meu coração, e uma insatisfação te possuiu; e uma frustração tomou conta de min. E daí já passei a não saber mais quem era pior. Ilusão?/Desilusão? E daí vem a paixão passageira, entregue inteira. Amor de verdade não vai nem a metade. Ó vida cruel, injusta. Donde vem tanto engano assi?

Inserida por JuBastos

"Eu não preciso que ninguém veja o meu amor por vc, apenas que você sinta sem ver nada."

Inserida por davignunes

Suas ações estão caindo na bolsa de valores de alguém porque elas não emprestam senso moral a nada. Tome cuidado com sua bancarrota emocional o mais breve possível, pois há julgamento do mercado das almas de bem que pretende amealhar. Tome alguns empréstimos espirituais a longo prazo - até o final da vida - enquanto há tempo. Quem sabe se poupe da derrocada e também a outras pessoas. Talvez por um tempo, mas não todo o tempo, esse mercado não há como enganar.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu lema:
Não me zangar
nem me magoar com nada!
A ira, o rancor e a mágoa
são inimigos ferozes
que roubam a paz
de nossas almas.

Inserida por CikaParolin

"Grito de silêncio que nada, tem que fazer barulho"

Inserida por tatyanenicklas

Sinto que por mais que procure agradar os demais mas me convenço de que não devo nada a ninguém!

Inserida por BethoAmaralGaviria