Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠"Com você quero fazer tudo diferente.
Se for prá fazer igual, deixe que eu faço sozinha!
☆Haredita Angel
08.02.2016

Inserida por HareditaAngel


"Quero compartilhar toda a minha vida com você!...diz que sim...."
Haredita Angel
26.04.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Sinto que te quero...e você me quer...que nos queremos."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Eu te quero...você me quer...entre eu e você existe um poder...um querer...sem querer te prender...vou te soltar...e juntos flutuar...no ar...por cima do mar...onde houver você...existe eu...eu e você...um unico...querer."🌼💞

Inserida por KadudaFreitas

"Neste novo ano a começar com você quero estar pois o mundo fica mais belo quando estou a te beijar."❣️

Inserida por KadudaFreitas

' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Quero recompor meu sorriso no abraço mais terno que você possa me dar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não pense que me conhece...Está perdendo seu tempo. Você só sabe de mim o que eu quero que saiba. Não é porque te contei algo ou falo contigo, que você já sabe com certeza como sou. O que eu não quero que descubram...guardo somente pra mim e pras pessoas que participam deste determinado momento 'SOFISTICADAMENTE MEU'."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Eu quero conhecer
o que você não posta,
saber com o que você
realmente se importa.

Eu quero conhecer
as selfies que
você não mostra,
os detalhes que você nota.

Não me importaria
de passar pelo caminho
onde teu caos incomoda,
se isso me fizesse conhecer
onde é que tua paz mora.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Me manda
áudio sorrindo,
me fala do seu dia,
manda sua música favorita.

De você, eu só quero
coisas que não se guarda
numa galeria de fotos.

Inserida por ShandyCrispim

Pra hoje..

Você é o mundo que eu quero habitar, é no teu o peito que meu coração quer morar, o destino ao qual eu quero chegar e no fim do dia é para o teu abraço que eu quero voltar, quero dizer-te que eu o amo mais do que meus lábios conseguiram falar, que sem você eu nem teria sobre o que dissertar.
Você alimenta todos os sonhos meus, a lembrança do teu sorriso inspira cada verso meu. Você é a criatura mais linda que meus olhos já viram, são teus todos os minutos que o tempo tem para me conceder...
E serão lapidadas em razão do teu nome cada poema/poesia ou apenas uma frase delicada, que a inspiração me oferecer!

Ray Sousa

Inserida por RaySSousa

Viver sem você não é viver,
é apenas existir...
Tem tanta coisa que eu quero,
viver com você...

Inserida por sergiocancioneiro

Quero o brilho das estrelas...
Do sol quero o calor...
Da lua quero o luar...
E de você quero o amor...

Inserida por sergiocancioneiro

Você é a música que quero ouvir...
O abraço que quero sentir...
A boca que quero beijar...
O sorriso para me encantar...
O olhar que seduz o meu ser...
Você faz parte do meu viver...
Não posso saber do futuro...
Mas o presente me faz seguro...
Peço a Deus que me conceda nesta jornada...
Que seja você minha eterna namorada.

Inserida por sergiocancioneiro

Quero compartilhar minha vida com você...
Tudo que eu faço é com esse desejo...
Porque você se importa comigo...
Com carinho, amor, amizade...
Compreensão, aceitação...
E a cima de tudo muito respeito.

Inserida por sergiocancioneiro

Já tive você, sinto saudade, sinto falta, e ainda quero você. Preciso de você.

Inserida por sergiocancioneiro

Não quero ver mais você!...............Longe, e sim perto de mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu quero de você simplesmente tudo aquilo, que você quer de mim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Dependendo da energia que sinto sendo transmitida de você "Quero muito IR ou quero muito FICAR"

Inserida por DrDavid

⁠Quero conversar
com você aquilo
que é urgente
para te arrancar
do transe funesto,
que faz os teus
e tantos dedos
apontados,
e ideais agressivos
num tempo que
clama a primavera
da reconciliação.

É preciso uma
chance se dar,
seria tão bom
esquecer o quê
dói e entrar
num acordo
com o tempo
para recomeçar
do zero como
se nada tivesse
acontecido,
mesmo ciente
deste pedido
impossível,
mas crendo
pelo menos
no êxito
pela metade,
é necessário
contigo tentar.

Quero segurar
nas tuas mãos
e dar o primeiro
passo que é
imprescindível
para se libertar,
não há mais
outra opção,
embora não há
mais como na
vida se esquecer:
é preciso perdoar
para aplainar
caminhos e tornar
o ar respirável.

Veio a decisão
da medida cautelar,
e até agora não
sei do General
e como a tropa estão;
só sei que está
na hora de fazer
a sua parte e crer
que um mundo
novo é possível,
e só você é capaz
de fazer isso e mudar.

Inserida por anna_flavia_schmitt