Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Quero você olhando pra mim
diretamente nos meus olhos
com um semblante carente,
enquanto seguro o seu queixo
e passo o polegar lentamente
no contorno dos seus lábios
atiçando a minha vontade
de sentir o sabor do seu beijo
unindo nossas intensidades
num caloroso momento,
você é uma mulher
que desejo de verdade,
que tem o meu apreço,
que provoca uma pausa
na realidade
pra que o tempo,
por alguns instantes,
pareça eterno.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não procuro mais você porque aprendi a me encontrar, não quero mais me perder com uma atenção voltada para uma busca sem razão, forçando o seu querer, colhendo migalhas de uma paixão, de um amor não correspondido, dentro de uma ilusão criada por mim, a qual já deixou várias vezes o meu coração ferido.

Você ficou em algumas lembranças, em emoções sentidas que não fazem mais sentido devido a certas circunstâncias que tiveram como principais motivos, o seu descaso e a minha insistência insensata, pelo menos, consegui um aprendizado, um despertar na hora exata antes de que o dano fosse agravado.

Não é sensato menosprezar a maturidade que alcancei arduamente, à semelhança de um girassol que foca na luz que clareia os seus dias, o que lhe faz bem, assim, devo focar em coisas sadias, que aqueçam a minha alma, estar com pessoas que contribuem para a minha alegria, mutualidade que não carece ser cobrada.

Claro que não desejo o seu mal, não ficarei alimentando mágoa, espero mesmo que amadureça,mas, agora, que o seu caminho se perca do meu, pois sendo o meu tempo muito valioso, não merece desperdício, antes de "nós", "eu" já existia, pena que tinha esquecido, após uma agonia, um amável livramento divino.

Inserida por jefferson_freitas_1


Eu quero fugir daqui, mas ficar perto de você
Tirar-te dos meus pensamentos, mas também te ter
Não quero tocar tua pele, me dá prazer
Quero te olhar nos olhos, mas não te ver

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!

Inserida por AlineAbdalah

⁠Quero unir meu pensamento ao teu para que nem a distância consiga afastar você de mim...
Bom dia amor 💕

Inserida por felicidade_rosas

Não importa onde e como...
eu só quero estar com você!

Inserida por MartaGouvea

Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.

Inserida por yonnemoreno

⁠Chega!
Peço a você, respeita esse amor!
Eu só quero te amar
Vou opinar
Tenho certeza que
Ovular também é amar
Meu sonho é você me amar
Estou pedindo, descanse
Coloco a mão no coração
Sinto tudo girar
Lembra,
Antes, tudo era bom
Tudo era cor
Estou com sono
Não consigo atravessar esse muro
Não vou chorar, mas vem me amar
Eu só quero amar
Vou viver de água e sal
Eu vou evoluir
Fica ao meu lado
Eu só quero te amar
Tá claro
Tudo é surreal
Não vou chorar
Joga-me, abraça-me, ama-me
O sol está vindo
E eu
só não quero sentir
Que tudo foi um sonho
Que tudo foi em vão
Ainda consigo ver seu rosto
Com aquele sorriso dourado
Então eu vou
Ou você voa até a mim
Você sabe que
O céu está estampado no seu rosto.
Sinto que a vida toda
você foi o meu lar
Sempre penso em seus olhos revirando
Em sua boca jorrando letras
Eu quero ser a JD da sua vida.
Eu quero te ajudar
Mas estou aqui trancada
As grades dessa prisão
Estão estampadas de sua imagem
Através dos tempos
Elas giram
looping de nossas vidas
Eu sei o quanto você se sente homem
Quando estamos juntos
Nossos corpos se unem
Penso e risos aflora o meu ser
Não sei o que a sua mãe vai falar
Mas isso não importa
Ela está lá nas montanhas
Olho para o seu rosto e sinto um nó
Sem amor à vida fica tão áspera
A cor vira opaca
O brilho perde seu glamour
Penso às vezes que
eu inventei você
Mas,
Penso No “eu te amo”
Penso no seu sorriso
Sorriso que derrete meus olhos
Tornando minhas lágrimas em alegria
Aí tudo torna-se seu
Tudo brilha como zircônia
Quero vergastar com o seu sorriso dourado
Vamos nos amar
Debaixo daquele céu azul

Ei
Cadê você?
Presta atenção
O mau não está em você
O mau também veste prada
O mau também ama
Ama a discórdia
Amo amar o seu amor, amado
Amor tem suas fases
Com você
Sinto-me um som no ar
Subo na velocidade da luz
Cadê você
Eu sou sua redenção
Eu sou popular
Mas não por te amar
Eu te avisei naquela noite
Que eu precisava de muito mais
Sinto-me desorientada
Estou bolada
É um baque louco
thud of life

O que seria bom para as nossas vida?
Pensando,
eu não entendo
Não quero ser grossa
Quero ser sutil
Mas,
Nos dão vida com amor
Então é um presente!
Alegria pura
Mas depois nos tira
Eu choro
Não autorizei
não consenti A exclusão desse presente
Pensei que fosse um presente eterno
Ninguém me avisou que seria assim
Não posso falar mal pois o castigo
Vem
Um funcionário a gente ensina a trabalhar
No amor não se ensina
No amor
acontece
A conexão é automática
Derreto-me com a intensidade desse amor
É brisa para minha pele quente
Sinto que o amor torna-se um faseamento no percorrer da vida
Ser feliz 24 horas não é impossível,
é imperfeito.
Antes eu achava que sua liderança vinha da sua perfeição
Mas fiquei comovida em saber
que veio dos seus medos, do pânico, do pavor
Que veio dos soluços, do choro, das
lágrimas e da dor
Ei,
Você vai vencer!
Tornar-me-ei sua
Até o final dos tempos
Meu castigo vai ser
Não ter você!

Inserida por yonnemoreno

Girassóis a bailar

❝ ... Quero ficar por perto
te olhar dançar, ver
você me desenhar
em seus versos, como
girassóis a bailar...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

" Girassóis a bailar "

❝ ... Quero ficar por perto

te olhar dançar, ver

você me desenhar

em seus versos, como

girassóis a bailar...

Encontrei o Amor

em seu olhar...

Sua Alma me chamou

para dançar.

Num toque suave

do destino, a primavera

encontrou seu lugar.

Você é meu primeiro

Amor. Encontrei em

você tudo que

um dia busquei.

E inesperadamente

encontrei. E tudo

que faltava em

mim estava em ti.

Meu único e

verdadeiro Amor.

Você esta em minhas

canções... em meus

versos, em minha alma

como girassóis a Bailar....❞


------ Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Você tem sabor de quero mais!
A sua energia, faz querer te ter sempre por perto!
O seu toque, faz querer ter seu abraço constantemente!
A sua cia, faz querer ter você em todos os momentos!
O seu carinho, faz querer te sentir frequentemente!
O seu beijo, faz querer estar grudado nos lábios a todo instante!

Inserida por Tisantana

Quero acelerar seu coração de emoção e não de preocupação;
Quero fazer você suspirar com abraço e não de cansaço;
Quero arrancar sorriso verdadeiro e não de desespero;
Quero ver você arrepiar com meu beijo e não de medo.

Inserida por Tisantana

Eu quero saber o quanto você vai insistir
E até onde iria por mim
Desculpe pela espera
Mas vai valer a pena
Quando eu estiver te beijando

Inserida por pensador

Tudo que eu quero é a sua felicidade
E estar com você
Seu sorriso é a minha fraqueza

Shakira

Nota: Trecho da música Acróstico.

Inserida por pensador

⁠Como ficar longe de você?

Como ficar longe de você?
Se a cada risada minha quero dividir contigo?
Se a cada lágrima derramada é no teu colo que busco alento?

Como ficar longe de você?
Se as minhas vitórias,
Meus melhores momentos
Foram compartilhadas ao teu lado?

Como ficar longe de você?
Se cada raio de sol
Cada pingo de chuva
Só faz sentido se você está comigo?

Como ficar longe de você?
Se você me ensinou tanto
Mas se esqueceu de me ensinar
a ficar longe de você.

Inserida por katiaruiva

⁠Ah...pensa que fico?
fico! mas por querer,
fico sim e num só grito: quero ficar longe de você!

Neusa Marilda Mucci

Inserida por neusamarilda

"Com você.... eu juro que quero tudo"

Inserida por cardosojose

⁠TEUS FANTASMAS SÃO MEUS:
Eu não quero que você pense como eu.
Não é sobre isso!
Eu só quero que pense comigo!
Às vezes, não suporto a minha própria companhia
E invoco meus fantasmas para convencer os seus.
Toda essa estrada que hora percorri
Em sua geometria retilínea
Na sua curvatura me perdi.
Às vezes, sou tão fútil, ingênuo!
Na maioria dos dias me olho no espelho
Mesmo naquele em que vou pintar os cabelos.
Não me reconheço e torno-me insólito.
Chego a tal ponto que preciso refugiar-me no interior de meu interior

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não quero que você prevê os meus próximos passos.
Quero que os descubra caminhando ao meu lado.

Inserida por mileneabreu