Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Eu só quero que você me prometa duas coisas: se eu me apaixonar por você, você vai me corresponder, e se eu não me apaixonar por você, vai me deixar em paz!

Inserida por LiAzevedo

Eu quero mesmo que você não me espere.
Eu quero muito não ter nenhum motivo prá voltar!

Inserida por LiAzevedo

Você tem medo porque imagina que faço tudo o que eu quero? Deveria então sentir - se lisonjeado. Se fiz/faço questão de continuar contigo, só pode ser tambem porque eu te queria/quero. E muito.

Inserida por LiAzevedo

Quero muito que você me espere, mas não vou pedir que faça isso porque te quero totalmente livre para fazê - lo ou não...

Inserida por LiAzevedo

Eu só quero que você seja sincero comigo e me diga se eu estou entendendo tudo errado, porque se eu estiver, eu mudo a sua opinião sobre o assunto!

Inserida por LiAzevedo

Eu não quero viver em um País onde seus direitos e tudo o que você precisa, principalmente na área da saúde pública, só são respeitados, à tempo e à hora, se você tiver, além dos seus dois braços, um outro que funcione também no serviço público.

Inserida por LiAzevedo

O que eu quero com você?
Nesse momento, talvez eu realmente ainda não saiba. Mas eu gostaria muito que você não me desse motivo pra me afastar de você pelo menos antes de descobrir isso.

Inserida por LiAzevedo

Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.

Inserida por LiAzevedo

⁠Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O que eu quero não tem nome.
Tem tudo aquilo que é você.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Minha menina você me tira o juízo. Não paro de pensar em ti...quero falar contigo o tempo todo...me faz tanta falta quando não está por perto que é como se levasse um pedaço meu contigo⁠.
As vezes tenho a impressão de que não vou conseguir esconder este sentimento por mais tanto tempo... mas a minha confissão colocaria tudo a perder e não suportaria perder você minha amiga mais que especial.
Muitas vezes não sei o que fazer com tanto amor e cuidado que tenho por você mas sei que é com certeza alguém que jamais esquecerei, pois você é única e será sempre a menina do meu coração. Amo você.

Como me sinto bem ao teu lado..voce me faz tão bem⁠
Quero saber tudo de você o que gosta o que não suporta...conhecer o que te faz feliz e o que te entristece...estar perto, ser sua amiga em todas as horas..meu coração palpita só de ver uma msg sua, como agora...vontade de dizer tantas coisas mas não poderia...
Não quero perder nada, nao quero ficar longe de você..já que não posso te ter...quero estar ao seu lado nem que seja como amiga pois vejo nos seus olhos algo mais que especial..uma mulher espetacular e inesquecível
Acho que jamais vou te esquecer porque lembrar de você faz bem demais ao meu coração ❤️!

⁠De você eu quero...

De você eu quero amor,
Acompanhado com abraço
Que quando bem dado
Acaba com toda dor.

De você eu quero mais amor,
Acompanhado com um sorriso
Profetizando um futuro colorido
Banhado em afeto.

De você eu quero carinho,
Mão boba, mas com respeito,
Um romance não tão moderno,
Um meio a meio completo.

De você eu quero mais carinho,
E isso não é carência,
nem desespero,
É só o complemento do certo
Tirado do errado.

Inserida por schennid

Quero olhar pro céu, e encontrar você feito uma estrela a brilhar no meu caminho

Inserida por OscarKlemz

Anjo
"" Hoje eu quero provocar você
Provocar teu sorriso
Te fazer correr de mim
Mas vou te pegar
Numa brincadeira infantil e gostosa
Te dar um forte abraço
Te derrubar na grama
Não adianta, serei sempre assim
Dentro de mim ,mora a esperança
De não crescer nunca
Sonhar sempre
Dentro de mim, tenho a segurança
De viver eternamente como criança
Brincar de viver
E da vida não ter medo do fim
Enfim...""

Inserida por OscarKlemz

Quero que você sorria
Quero que você seja feliz
Quero que você compreenda
O quanto que eu te quero bem

Pois tudo nessa vida passa
Só meu amor não passará
Agora eu quero seu sorriso
Então de novo vou cantar.

Inserida por OscarKlemz

"" Você partiu
mas quero que saiba
não era apenas amor, era mais, era sublime
e nada fará mudar
o tempo será companheiro
não para esquecer
mas para lembrar o quanto você foi importante
e se Deus quis assim, você longe de mim
decerto é para provar meu amor
deixando-me somente esta dor
que não quero que vá
pois será ela
que me fará lembrar ao olhar pela janela
o quanto te amei e amo
por isso, mesmo sabendo que só me resta esperar
esperarei o dia em que iremos enfim nos encontrar...""

Inserida por OscarKlemz

Pois é
talvez você não entenda o que eu quero do amor
apenas retribuição, carinhos desmedidos
retorno da minha paixão
Não sei por que, mas sua indiferença me parece desamor
não, não estou apenas cobrando, sempre aceitei assim
só que o tempo está mostrando que deveria ser mais
quente, precioso, bem definido
pois é, não é assim e eu fico a pensar
em todos os momentos que perdemos e perderemos
levando adiante um relacionamento que não tem troca
embora você seja tudo pra mim...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu não quero você, disfarçada de um presente que não é meu...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu quero que você me queira
como se quer
ao lado, no meio
onde der
eu quero o suor nos molhando
derramando nosso amor
em páginas que contam a história
repletas de nós dois
e o tempo que teremos
eterno será...

Inserida por OscarKlemz