Dizer que ama sem ser direta
Vida viver
eu quero saber
entre eu e você
se é amor ou paixão
Vida viver
tenho um coração
que alimenta a paixão
na esperança do amor
Vida viver
se o amor existe
não sei onde estar
mais tenho esperança
de um dia encontrar
Vida viver
quando encontrar
alguém para amar
vou se debruçar e cativar
sem desfalecer para não perder.
Não te entendo
Também não quero
Entender
Você é o que eu chamo
De incerteza
Enfim fica você só
E eu só
Duas pessoas que não
Se entenderam
Porque o orgulho foi maior
Essa vontade
De te querer
Vai mais
Além do
Que você
Possa imaginar
Quero sentir
Teu corpo e
Perpétuar
Tua verdadeira
Essência
Quero te envolver
Nos meus
Braços
E dar
A paz
Que teu ser precisa
Quero ser teu
Homem
Quero
Te cuidar
Como nenhum
Outro cuidou
Eu quero que
Você faça
Parte da minha
Vida
Quando o sol
Surgir novamente
Eu te amo tanto
Minha
Rosa Vermelha
A minha poesia quero ler pra você
Depois de ter beijado o teu pescoço
E ter me deleitado com teus beijos
A minha poesia quero ler pra você
Depois do banho
No calor dos corpos
Junto ao seu abraço molhadinho
E você me dizendo eu sou teu
Te quero e você não sabe
Te espero e você não sabe
Te observo e você nem
Imagina
Seu sorriso é encantador
E quando eu vejo
Eu não aguento
E souto um sorriso
Imaginando se um
Dia poderei ver este
Sorriso na minha frente
Sorriso de menino
Sorriso doce
Mas com atitude
De homem.
Só você eu quero!
Só de você eu espero!
Só em você me perco
Me acho...Em pleno descompasso
Só por ti me entrego!
Me encontro...
Só pra você eu corro!
Só por você eu choro!
Grito,imploro....
Só por você,com você
Apenas pra você
Eu entrego o meu amor.
Sambando na chuva da noite (versão 3)
Quero estar com você,
enquanto os trovões iluminam o céu,
numa noite de espetáculo de pirotecnia natural,
parecemos dois patos perdidos,
ornamentados pulando entre as poças,
vamos nos jogar na chuva,
molhar nossas cabeças,
esquecer nossas diferenças,
nossas manias,
nossas competições do dia-a-dia,
quero estar com você,
juntando nossas penas cheias de cores e ideais,
nossos dissabores do cotidiano,
nossas desavenças aqui morrem afogadas,
vamos nos jogar na chuva,
e molhar nossa consciência,
batizar nossas idéias,
esquecer nossas bobeiras,
e acender a magia do carnaval,
somos apenas dois palhaços notívagos de luar,
desligados dos barulhos do mundo,
vivendo nosso inquietante samba de romance,
até o sol raiar.
Toda vez que você gasta tudo o que ganha, está dizendo: "Quero trabalhar até morrer." Colocar seu dinheiro para trabalhar por você é a única forma de, um dia, parar de trabalhar por dinheiro.
Quero construir castelos imagináveis com você. Unir-me com as forças do universo e dominar meu eu que virou a ser seu.
Quero ver seu sorriso para eu sorrir também, quero ver seus olhos abertos para eu ver você, quero você feliz por que sem isso não vivo!
Vou esquecer tudo o que você falou, pois sei que o que você sente por mim é só amor. Não
quero te deixar, hoje do teu lado eu quero estar. Me desculpe, mas a sua falsidade não vai me abalar.
Se um dia você conseguir contar quantas estrelas existe no céu; quero que lembre que é dessa imensidão o meu amor e carinho por você.
Sou louca de amor por você e se preciso for, quero enlouquecer mais ainda por te amar. Diga-me oh minha querida, que queres me amar? Diga-me com todas as palavras mais sinceras e com todos os sentimentos mais profundos; diga-me que és minha e que eu sou sua? Diga em voz alta que o meu amor é teu…Vamos juntas viver essa loucura que é o Amor. Venha embarcar nesse sentimento e nos entregar até nos faltar forças. Deixa-me te amar; sou louca por amar você…
Defender os seus interesses é fácil, quero ver você defender os interesses de quem não te interessa (de quem não tem nada para te oferecer)!
Presente aqui estou.
Passado você ficou.
Amanhã você nunca tarda,
hoje, quero viver como
se fosse o último dia.
Tempo, vê se da um tempo
e não passa rápido não"...
Ontem sonhei com você,
um sonho que jamais quero
esquecer. Seus lindos e brilhantes
olhos me cativaram. Você como sempre
estava linda. Estava quase acordando mais
era o que menos queria, desejava beija la em
uma empolgante euforia. Mais que sentimento
louco uma paixão ardente, como se fosse real e
consciente. De repente um brusco e forte vento
me fez perceber que tudo não se passava de um
breve momento. Então freneticamente
acordei. Neste instante percebi o quanto você não
saí de meus pensamentos. Em um momento gostaria
que esse sonho fosse mais que um mero delírio de minha
consciência. E sim uma realidade verdadeira e constante
"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14
