Dizer que ama sem ser direta
olá pessoal aqui é sobre o tema ser Bobo estou cansado de ser bobo o tal chamado bonzinho não quero ser mau mais Ser uma pessoa que sabe se enquadrar por ser um bobo E algo momento você acaba sofrendo As pessoas não te respeitam por isso já não quero ser um bobo💪
Minha aura fala
Quero mudar
De estado e espírito
De opiniões
Quero ser a constante mudança
De caminhos, versos e versões
Nesse mundão
Quero ver em mim a mudança alheia
Aquela que todos anseia
Quero mudar
A mim, por mim, em favor da minha construção e o meu coração.
Quero ver a estrada e não o chão.
Não penso em ser tudo, mas não queria ser apenas suficiente, não quero ser talvez, quero ser certeza.
Sê minha, e eu não te mostrarei incerteza, sem ofensa, mas és para mim uma princesa de realeza.
De ti, quero teus sonhos, teus sentimentos, e teus olhos, mais importante continuar escrever para ti.
Eu dormi, não com vontade de acordar amanhã, com vontade de te ter amanhã, fiquei sem o medo de chorar, pois eu sei que tu irias me abraçar.
Depois de ti, poesia ficou sem graça, eu usava para me esconder, mas falar contigo me faz entreter e entender que falar com quem fala, eh mais simples do que escrever.
Maia/Troubled
Cansei de ser raiz, quero ser a árvore frondosa que vai dar sombra e frutos aos meus algozes que adubaram a terra árida que germinou vida que agora habita em mim.
Não quero rótulos. Não quero compaixão. Não quero ser tratado com uma ser incapaz. Não quero que me tratem com uma eterna criança. Não quero que digam que sou uma benção de Deus. Estou aqui pra evoluir. Todos estamos. Não quero que me sufoquem com esse amor quase que doentio. Isso me angustia e me prende. Nesse mundo fechado que querem me tirar eu também sou livre pra voar. Não se atormente quando não durmo. Apenas não é remédio e sim é porque não tenho necessidade de dormir . Remédio me acalma. Mas não me tira do meu mundo. Me aceite como eu sou. Eu posso te surpreender. Mas precisa esperar por isso e não exigir isso. Eu sou o autista e não você. Viva a sua vida. Não quero a sua também. Você já me deu a vida. Deixa eu viver apenas seguindo teus passos e segurando na tua mão.
Eu quero viajar linda e maravilhosa num cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Ser muita rica e amada por todos. Por onde andar deixar rastros de minha alegria. Envelhecer sorrindo e no meu último suspiro poder dizer:
- A vida foi um sonho...
Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.
Eu não quero ser apenas a pessoa
que tentará manter viva sua ilusão
de amor,
até que a pessoa "certa" para você chegue.
"Eu não quero que minha vida
tenha um Final Feliz...
Eu quero é ser feliz!
Do final eu não quero nem saber ..."
Fecho os olhos
Sinto o que quero
Faço força e exagero!
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer …
Preciso de energia no interior
Fecho os olhos; sinto calor
Quero me enganar …
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer
Vou ate o campo ao mar …
Tento harmonizar …
A briza me acariciar …
Água faz acalmar ….
Não … quero entristecer
Quero ver o tempo a correr …
Apagar o que me faz chorar …
Quero me mimar!
Mimos quero muito ser mimada
Quero conquistar e ser conquistada
Mimos alimenta nosso emocional
Não me quero sentir mal …
Ser mimada … quem não quer?
Seja homem ou mulher …
Queremos nos sentir bem …
Ser mimada e mimar alguém …
necessitamos, nos entusiasmar …
Ser mimada e mimar …
É bom nos sentir mos bem
Ser mimada e mimar alguém …
Vibrar coração explodir de emoção …
Gritar … de felicidade ….
Mimar e ser mimada …
Ser humano se for sensível …
O mimo é combustível …
De forma a nos mover
Para a vida e não morrer …
Enriquecer o nosso ser
Quero ser mimada a viver
Se não for quero morrer …
Não me quero sentir mal
Quero viver a mimar …
E ser mimada …
Não quero ser mal humorada …
Quero viver a mimar …
E ser mimada
Não quero ser lembrado pela minha escrita, sim por minhas ações. Contudo, estou me esforçando vigorosamente, para que minhas ações influenciem a minha escrita, só assim terei uma verdadeira obra, algo que realmente se faça necessário sua leitura.
O HOMEM DO RIO
Eu não quero ser Caetano,
não sou o gênio imitador
sou como sou
homem que entra no rio
e se transforma
em tantas formas de existir.
eu não quero ser Heráclito
pré-socrático ou Platão
eu sou a soma de todos eles.
Poetas são como são
puros e controversos
sem contradição.
Eu não quero ser Caetano
contudo sou Gil-berto sou João
sou Tom Zé, sou Tom Jobim
você nunca ouviu falar de mim?
Quero voltar a ser criança
à inocência da infância
eu preciso recordar.
Encontrar este menino
Que escreveu o meu destino
Eu desejo lhe abraçar.
Lhe contar as alegrias
que vivi No seu roteiro,
como até cheguei primeiro
onde ele imaginou.
Lhe falar do sofrimento
De deixar coisas pra trás
Do lamento da derrota
Mas o amor seguiu a rota
Que me trouxe muita paz.
Quero ser a realidade de seus pensamentos mais ocultos e obscenos, quero satisfazer tudo que seu corpo deseja.
