Dizer que ama sem ser direta
Ser intenso assusta, mas viver pelo raso… ah, isso eu não sei viver. Eu sou emocionado. Quero explodir, explodir de amor. Porque o raso… ah, o raso… é nojento demais para viver.Quem sente pouco nunca vai entender quem transborda.
Já não me importo com os 'ais'.
Quero amanhecer amor.
Sem dor.
Ser paz.
Quero o sorriso sincero,
o abraço acolhedor.
Ser verso do poeta,
a lua que mesmo distante
ilumina todo o cais.
Já não me importo com os 'ais'.
Quero amanhecer amor.
Ser calmaria na tempestade.
Ser alegria que tua alma invade.
Amanhecer contigo amor,
é poesia que em nós inspira felicidade.
Não Procuro e Nem quero Ser o Dono da Verdade,Somente Procuro Expressar Minhas Opiniões Internas no Mundo Externo.
mulher em chamas
não quero da vida ser o entrave
nem tampouco o enlace
quero apenas o sol da manhã
derramando sobre ti glórias...
quero o canto dos pássaro no despertar.
o voo rápido da águia!
traçando caminhos...
quero a brisa leve suave e fria
acariciando a pele em noites quentes de verão.
quero o arrepio que toca a pele quando teus olhos tocam o meu.
quero...
o perfume que atiça desejos, nos desejos de amar,quero tudo no delírio de amar.
quero...
o aperto no peito chamado saudade!
quero...
a imagem fêmea da mente e do cheiro mulher.
SÓ QUERO ESTÁ AO SEU LADO!
Eu quero ser a cura pro seu coração partido
Ser a sicatris pra sua alma ferida
Ser seu abraço nos tempos de solidão
Quero ser o sorriso e fazer parte da sua vida
Quero te amar e fazer você esquecer quem te feriu
Quero amar seus filhos mesmo não sendo meu
Fortalecer seus laços te fazendo esquecer
Quem já te esqueceu
Quero ser seu jardim, para em mim você florescer
Te trazer de volta a alegria aos poucos te conhecer
Quero amar cada detalhe, da sua vida.
Cada defeito cada ferida
Quero está ao seu lado
Quero está ao seu lado...
Quero está com você.
Fazer proezas !
Quero ser um vaso nas mãos de Deus,
para proezas fazer, ver mudos falar,
vê cegos e chegar, paralíticos andar
eao nome de Deus, glorificar.
Deus não mudou, proezas ainda ele faz,
o homem que nele acredita, tem poder
pra derrotar satanás.
Com jejum e oração, com a vida em santificação, fugindo da prostituição e
da fornicação, tendo Jesus na mente e no coração.
De posse dessas virtudes,
muitas coisas irá fazer,
pois com a vida santificada,
satanás tem que correr.
Queria ter, queria ser, quero…
Queria colocar meus sentimentos em versos
Queria saber me expressar com exatidão
Queria que o mundo tivesse mais progressos
Queria acalmar mais o meu pobre coração
Queria saber qual é o caminho da felicidade
Queria procurar um lugar que tenha paz
Queria ter mais espaço nessa pequena cidade
Queria ser um navio que estar no cais
Queria ser uma figura mais carismática
Queria ter aquilo que queria ter
Queria ter uma vida menos problemática
Queria se destemido e não me deter
Queria ir além daquilo que alcanço
Queria ter tudo que eu tenho direito
Queria ao menos um dia ter descanso
Queria que o sistema me tratasse com respeito
Queria poder falar com a pessoa que amo
Queria começar tudo novamente
Queria falar em versos, do jeito que declamo
Queria acreditar em mim, somente
Queria poder ser mais capaz
Queria mergulhar nas ondas do mar
Queria ir além dos padrões normais
Queria na filantropia me afogar
Queria não ter sofrido tanto
Queria um amparo para a minha mente
Queria um ombro pra enxugar meu pranto
Queria ser uma pessoa mais paciente
Queria ser uma pessoa inteligente
Queria ser ter um pouco de saudade
Queria ser sempre eficiente
Queria sempre ter novidade
Queria está no espaço interestelar
Queria não ser controverso
Queria do alto a terra contemplar
Quero explorar todo o universo.
Permita-me?
Em tua vida quero ser insubstituível
Saberei ser única e imprescindível
Com um toque especial
Nada farei de espetacular ou excepcional
Não serei igual
Apenas serei eu
Com qualidades e defeitos
Intensa em devaneios nos braços teus
Sem quaisquer tipos de negação
Não sentirás mais o peso da solidão
Serei cúmplice deste sentimento verdadeiro
Mistura de amor e paixão
Sua companheira e amante
Sua amiga e mulher
Para o que der e vier...
Serei sua, somente sua...
Se permitir... Se quiser
Não sou competitiva
Não quero ser melhor do que ninguém
Só quero me superar a cada dia
Tenho essa expectativa
Não quero ser perfeita
Seria impossível, porém;
Não quero ser injusta com ninguém.
Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.
A cor preta
Me cai tão bem
Quando minha alma se for
Quero ser enterrada
De roupa preta
Até porque meu corpo já faleceu
O que mantém ainda de pé
É minha alma
Também já muito ferrida
Quase sem vida
Tudo em mim morreu
Sonhos
Planos
Só me restou
O desengano
"Eu quero ser feliz, sim!!Todo tempo se possível, Sim!
Porque a vida é para ser vivida hoje, portanto, não deixe nada para depois,porque o que tem que ser aproveitado intensamente é o presente lindo que nos foi dado por Deus: Nossa Vida!"
Quero por hoje sossego,
um simples ser, sem querer querendo.
Um momento de alegria,
que por desatento até já existia.
E porque não uma reflexão?
Daquelas que nos levam as nuvens, mas com os pés no chão.
Confesso que apreciaria muito esquecer,
De tudo além de mim que insisto inutilmente em remoer.
Quem sabe findar uma epifania,
realizar o que a muito pretendia.
Aceito também um sorriso,
pequeno, singelo, sucinto.
Por fim, percebo, que o que mais quero e preciso mesmo é apenas dormir!
Um sono longo, continuo, sem fim.
METAMORFOSE FIXA
Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.
Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.
Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.
Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.
Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.
