Dizer que ama sem ser direta
O quanto quero te amar
"Um olhar este me fez suspirar.
um jeito de ser este me fez
render. Seu leve caminhar me fez
acreditar, que não existem limites para amar.
Quero também entender meu bem, porque quando
te vejo sinto meu mundo girar, como realmente
soube se o tempo todo que nascemos um para o
outro. E quando vieres a noite me visitar
nunca devo esquecer que ao acordar você
não vai estar. E contarei os dias novamente até
poder te encontrar, pois quando a hora chegar
saberá o quanto quero te amar".
Eu quero é ser feliz e não fazer papel de pateta na frente dos outros, além do mais isso é tudo recente, eu não costumo gostar de alguém que para mim ontem era uma pessoa estranha....
A forma como experiêncio a vida me ensina que ela deve ser simples. Se quero eu falo, se não quero eu deixo claro, se gosto eu cuido, se não gosto eu permito que siga o caminho em paz. Esse negócio de se está difícil é pq vale a pena não combina comigo. Pra mim quanto mais fácil e simples melhor. Chega de perder tempo com indecisões. Tenho pressa de viver, a vida é simples, então não complica.
"Não sou mais criança.
Não quero mais brincar de esconde-esconde.
Eu quero mesmo é ser encontrada.
Deus me livre morrer nesse esconderijo."
☆Haredita Angel
"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel
"Quando eu quero ser boa,
Eu Sou Boa.
Mas, quando eu quero ser ruim,
Eu Sou Impecável!"
☆Haredita Angel
Quero ao extremo sentir o que o amor
puder me explorar
no mais intímo do meu ser...ter.
—By Coelhinha
“Posso até ser fria! Mas quando quero botar para ferver meu bem... derreto gelo, soprando .”
—By Coelhinha
"Não quero ser CONVENIENTE a ninguém. Quero ser o que CONVÉM a Deus e não DA FORMA que convém aos outros."
—By Coelhinha
Diante dos teus olhos
Eu quero ser mais do que carnal
Diante dos teus olhos
Eu quero ser transcendente.
Eu tive a oportunidade de fazer teatro, mas não quis porque eu não quero ser alguém além de mim mesma.
Sou um homem que decidiu viver de decisões, não de possibilidades. Quero ser útil, não usado. Sou um homem que optou por acolher, não competir. Optei por fazer acontecer na minha vida, e não ficar vendo acontecer na vida dos outros. Só então, aprendi que ser homem é ser livre, para me sentir vivo.
