Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Não quero desperdiçar a chance de ser feliz ao teu lado, estando junto no que diz o coração;
Às vezes parecendo paz que tanto acalenta as ansiedades fazendo sentimentos carinhosos do vazio que feri;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero ser o teu ritmo infinito preso em teu corpo para te acalentar, como onda de desejos e pronto para te conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero ser unido com o meu coração, sem ser observado pela vida, julgando o meu verdadeiro valor me fazendo tocar o céu;
Sei que amanhã será uma nova historia e você continuará dona dos meus pensamentos movendo céu e terras, misturando junto ao mar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser a sua rota riscada para correr sem sono beirando as suas entrelinhas mal escrutas;
Como eu posso saber quando encontro os teus perdidos de lágrimas encontradas te oferecendo colo para cicatrizar as tuas mágoas;
Entrelaço os meus pensamentos tentando encontrar a coragem de direcionar os meus pensamentos a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu quero mudar para encontrar a dignidade junto a ti, pois só não consigo ser feliz, a quem não busca;

Inserida por JULIOAUKAY

Nas minhas pretensões
Não quero ser eu mesmo a vida toda;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser visto
por ninguém
com superioridade
mas com respeito
e dignidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero saber o quão é difícil ser feliz, somente me basta lutar para ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sou as consequências do meu caminho;
Eu não quero ser o que não posso sem lutas!
Eu quero e serei o que me é de direito;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quero denotar os meus sentimentos para com seu coração
E desatar todo pensamento que possa ser um sentimento de prostituição...
Perdoe a palavra, essa não é a intenção
Tenho muito para falar e conquistar o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero um tratamento diferenciado para com o meu coração
Mas também não desejo ser tratado com certa frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser livre do amor
Quero ter liberdade com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero um amor que me convenha, quero um sentimento que me convença;
Quero ser de quem me mereça, quero que seja para vida inteira;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não quero ter certezas no que tenho
Mas quero todo entendimento no que
posso ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não posso ser tudo. E não quero ser metade. Então prefiro não ser nada.

Inserida por verdadeiramente

​Não quero ser o pedaço que falta que nunca será encontrado. Não quero ser o entrave de um coração sonhador que só quer ser amado.

Inserida por verdadeiramente

⁠Sou um ser pensante.

Busco a profundidade, e quero ir cada vez mais para baixo, acha estranho? Me sinto uma masoquista da vida.

Sempre odeia a escola, por um simples motivo, me tão vários conteúdos, com uma superficialidade absurda.

Não quero viver uma vida superficial.

Para entender um conteúdo inteiro é necessário uma vida inteira nele.

Cada assunto deveria ser tratado com um profissional.

Experiências? Mas como... Algo humano atacaria a verdade.

Experiência individuais seriam criadas, compreende?

Um erro, um sentimento e a ética seria retirada.

O quão maléfico é um sentimento, o quão fútil é seu motivo.

Basta um erro em um cálculo para fazer toda sua conta errada, basta um simples! Em programação, basta um simples ÷0 ...

Basta uma simples moral para que a autenticidade seja destruída.

Basta um simples sentimento humano.

Ética é importante mesmo, mas sua aplicação não é feita em um realidade dominada por sentimentos.

Como basta... Basta apenas um coisa enraizada para que a árvore cresça, com as mesmas raízes antigas.

Quero tanto uma conversa profunda, mas como sem um ouvinte? Comunicação ? Ah, entendo bem.

Estou fazendo isto agora, estou tento um texto emotivo, para mim mesma.

É mesmo meu querido cérebro querendo alguém para ser seu ouvinte, ele mesmo deseja algo, seu ego.

Desejo apenas algo profundo, que seja algo realmente profundo.

Sem esta enrolação que foi escrita este texto, desejo algo tão profundo quanto um corte em um coração pulsante.

Jorre seu sangue, cuspa as verdades em minha cara, eu apenas quero questionar; mesmo sem estar preparada para as respostas, não desejo uma vida sem questionamento, não aceito esta vida miserável sem o poder de fala, deixe-me ser ouvida, me deixe escutar, me permita me comunicar!

Me permita ser uma criança, me permita errar, me permita chorar, me deixe ser alguém miserável, alguém digna de meu título.

Até queria, ignorar tudo e todos, mas isto seria negar minha essência, até queria apenas existir, ou até mesmo viver como todos.

Mas desejo tanto saber.

Quero algo mais profundo, quero algo que jamais alguém teve. Quero viver uma vida na qual nada seja necessário, quero viver sem existir, quero sonhar sem dormir, quero quer um tudo de um nada.

Não desejo o céu, nem mesmo o inferno.

Quero compreender o incompreensível, quero entender mesmo a origem de cada coisa, quero algo que meu coração pulsa ao desejar a cada noite.

Compreender o porquê?

Quando, onde, quem? Nunca me esqueceria o momento que deixei de apenas existir sem pensar, o momento que li isto em uma sala de aula. O mesmo lugar que havia me ensinado tantas coisas erradas... Olho para o lado e me deparo com isto nas paredes, ao olhar para cima do quadro o abc... Qual sua origem?

Muitas crianças questionam demais.

Mas sinto que isto apenas aumenta, quero saber, estou sedenta mesmo... Quero tanto saber sua origem .

Não quero aceitar. Quero questionar.

Aceitar seria negar a verdade... A minha verdadeira essência.

Entende?

Uma criança olhar para o lado, e ler : Quem? Quando? Onde? Porquê?

O engraçado? sempre sei as respostas, me ensinam apenas a descrever o que sinto.

Agradeço profundamente pela educação básica, é algo realmente útil.

Quero entender, se existe deuses ou Deus, o porquê criar isto tudo?

Você é tão humano, divino... Buscando pela aprovação, e seguidores fiéis. Egoísta.... Divida seu poder de criação e destruição...

Qual foi o momento exato que questionei tudo isto? Não aceito isto.. Mas maturidade é entender exatamente isto...

Nada que faço, ou farei terá um impacto significado...

Morra como um humano, viva como um. Exista e sobreviva como um animal... Negue seus sentimentos. Encare a mentira, pois ela é tão linda... Mas não se esqueça jamais disto, eu tentei.

Tentei abrir meus olhos, e encarar a verdade, no final sou apenas uma covarde, sem um pingo de coragem para questionar, ou ver novos questionamentos... Vida... Permita-me me livrar disto, este fardo tão pesado do pensamento.

Inserida por Bameyu

Ser um "caça-fantasma" é fácil; quero ver ser um caçador de revivescência de fantasmas!

Inserida por Liandi


Minha nova canção!

Eu quero ser o amor
que chama por Deus!
Eu quero ser a escada de Deus
E que Ele desça por mim neste mundo!
E toque tudo
E floresça a vida
Sem dor por Deus...
Eu quero ser o nome de Deus!
Eu quero perdoar
e manifestar a tua graça
Eu quero dançar e exalar o Teu perfume
Eu quero ter o movimento que imita Deus!
Eu quero pintar e abraçar
com os braços de Deus!
Eu quero ser o amor que imita Deus!
Eu quero cantar e curar
o destino da Terra
e que daqui surja a paz
onde houver ainda guerra no universo!
Eu quero ser o amor
que chama por Deus numa nave espacial
Numa árvore de natal
Num desfile de carnaval!
Deeeuuuussss...

Inserida por bill_oliveira_william

⁠ meu quadrado, meu espaço, meu começo, meu hiato.
logo eu que quero ser um treinador nato.
o sol nasce lá fora, mas a lua insiste em estar cheia
e logo, me surge uma figura escondida no fundo desse mar de areia:
eu não sabia que estava o esperando tanto,
até ele surgir por encanto.
notei que leva tempo mas o tempo sempre leva
e tudo aparece quando deve aparecer.
era alto, esbelto, carregando um pedaço do que já fora um ser.
duvido de sua definição:
da mesma forma que me assusta, me parece ser familiar.
me acobertar ou tirar minha paz?
assim como tudo que me aparece, tenho um pé atrás.
me contara que há três coisas não podem ser escondidas por muito tempo:
o sol, a lua e a verdade; assim como dizia Buda.
na boca, carregava a cabeça de uma chamada (mEdU)sa,
aquela que seus cabelos de cobra sussuravam palavras confusas
a cada infiel que seu olhar penetrante abusa.
era dela que eu tinha medo,
pois derrotava a cada idiota que invente,
mas o medo sempre foi um produto da minha mente.
parece que tudo acabou.
nele depositei minha confiança leal,
hoje sou livre de qualquer veneno letal
e esse ser me prometeu que me levaria para qualquer lugar, seja bom ou seja mal.
irei confiar, não tenho escolha.
ninguém me ensinou o caminho,
ninguém me disse como vivem os do mundo real,
então que me guiem, mesmo sendo fatal.

Inserida por davilimagunther