Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Quero, simplesmente... ser-te.
Quero, sentir-te... viver-te.
Quero, completamente... amar-te.
E assim... ser para ti,
sentir por ti, viver por ti...
E, acima de tudo, ... amar a ti.

Inserida por ronaldoandre

⁠Eu quero ser o sol que toca sua pele
Apenas para aumentar e irradiar o seu brilho.
Quero me perder em seus olhos
Apenas para me encontrar no seu singelo sorriso.
Eu quero sentir seus lábios e provar que o ar que se evapora do seu peito é feito do mesmo fogo que consome todo o meu sentido.

Inserida por salzano_william

Desejo viver os planos de Deus para minha vida,quero ser o que ele idealizou para mim. Quero estar além dos traumas e coisas que fizeram sair da rota.

Inserida por DalilaMaite

"⁠Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠Eu não quero morrer nunca. Esse sentimento revela o ser eterno que existe dentro de mim.

Inserida por emiliaboto

⁠Quero sentir a beleza
e a pureza
de falar,
transmitir,
querer,
viver
e ser o AMOR.

Inserida por girle_nunes

Eu quero sorrir, juro que tento.
Eu quero ser feliz infelizmente não tento.
Eu quero um amor juro que tento.
Mas não encontro...

Inserida por Wallace78

Vou partir...Quero ter a chance de ser feliz e viver em um mundo real.

Inserida por iolandabrazao

⁠Quero ter 10 concorrentes do meu lado, só não posso ser um deles.

Inserida por jorge_araujo_1

EM SUA FLOR

Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.

Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.

Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.

Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.

Inserida por ProfessorEdson

Éden

Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.

Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.

Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.

Mergulhar num mar único
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em seu Éden.

Inserida por ProfessorEdson

É fácil interpretar na vida aquilo que eu quero ser para o mundo, mas prefiro ser para mim o que sou na verdade do que viver uma farça.

Inserida por auloscarvalho

Não quero fama, quero ser reconhecida pelo meu talento
A fama acaba rápido
⁠O conhecimento eterniza

Inserida por RaquelSutel

🍾🥂

Me cansei de ser inteligente, agora quero ser só rica, mUUUito rica😏

Inserida por reconceituando

Venha ser feliz
Eu não tenho tempo a perder
Agora não dá mais, agora é pra valer
Não quero mais mentir
Eu nem tô mais a fim de esconder
Eu não quero fingir
Amor, amor, diz sim

Depois você pode se arrepender
Não deixe o amor pra depois
Meu amor
Não deixe o amor se perder assim
Ei, amor
Você sempre diz que me ama
No fim, só quer cama
Oh, amor, meu amor

Inserida por reconceituando

Lagarta que tem medo de sair do casulo não chega a ser borboleta!
Sou a mudança que quero Ser!

Inserida por giovanabarbosac

olá pessoal aqui é sobre o tema ser Bobo estou cansado de ser bobo o tal chamado bonzinho não quero ser mau mais Ser uma pessoa que sabe se enquadrar por ser um bobo E algo momento você acaba sofrendo As pessoas não te respeitam por isso já não quero ser um bobo💪

Inserida por Literlamark19

Não penso em ser tudo, mas não queria ser apenas suficiente, não quero ser talvez, quero ser certeza.
Sê minha, e eu não te mostrarei incerteza, sem ofensa, mas és para mim uma princesa de realeza.
De ti, quero teus sonhos, teus sentimentos, e teus olhos, mais importante continuar escrever para ti.
Eu dormi, não com vontade de acordar amanhã, com vontade de te ter amanhã, fiquei sem o medo de chorar, pois eu sei que tu irias me abraçar.
Depois de ti, poesia ficou sem graça, eu usava para me esconder, mas falar contigo me faz entreter e entender que falar com quem fala, eh mais simples do que escrever.
Maia/Troubled

Inserida por troubled

Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.

Inserida por elizetemacedo



Eu não quero ser apenas a pessoa
que tentará manter viva sua ilusão
de amor,
até que a pessoa "certa" para você chegue.

Inserida por olhos_tristes