Dizer que ama sem ser direta
Quero, simplesmente... ser-te.
Quero, sentir-te... viver-te.
Quero, completamente... amar-te.
E assim... ser para ti,
sentir por ti, viver por ti...
E, acima de tudo, ... amar a ti.
Eu quero ser o sol que toca sua pele
Apenas para aumentar e irradiar o seu brilho.
Quero me perder em seus olhos
Apenas para me encontrar no seu singelo sorriso.
Eu quero sentir seus lábios e provar que o ar que se evapora do seu peito é feito do mesmo fogo que consome todo o meu sentido.
Desejo viver os planos de Deus para minha vida,quero ser o que ele idealizou para mim. Quero estar além dos traumas e coisas que fizeram sair da rota.
"Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"
D.moretti
Eu quero sorrir, juro que tento.
Eu quero ser feliz infelizmente não tento.
Eu quero um amor juro que tento.
Mas não encontro...
EM SUA FLOR
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.
Éden
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar único
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em seu Éden.
É fácil interpretar na vida aquilo que eu quero ser para o mundo, mas prefiro ser para mim o que sou na verdade do que viver uma farça.
Venha ser feliz
Eu não tenho tempo a perder
Agora não dá mais, agora é pra valer
Não quero mais mentir
Eu nem tô mais a fim de esconder
Eu não quero fingir
Amor, amor, diz sim
Depois você pode se arrepender
Não deixe o amor pra depois
Meu amor
Não deixe o amor se perder assim
Ei, amor
Você sempre diz que me ama
No fim, só quer cama
Oh, amor, meu amor
olá pessoal aqui é sobre o tema ser Bobo estou cansado de ser bobo o tal chamado bonzinho não quero ser mau mais Ser uma pessoa que sabe se enquadrar por ser um bobo E algo momento você acaba sofrendo As pessoas não te respeitam por isso já não quero ser um bobo💪
Não penso em ser tudo, mas não queria ser apenas suficiente, não quero ser talvez, quero ser certeza.
Sê minha, e eu não te mostrarei incerteza, sem ofensa, mas és para mim uma princesa de realeza.
De ti, quero teus sonhos, teus sentimentos, e teus olhos, mais importante continuar escrever para ti.
Eu dormi, não com vontade de acordar amanhã, com vontade de te ter amanhã, fiquei sem o medo de chorar, pois eu sei que tu irias me abraçar.
Depois de ti, poesia ficou sem graça, eu usava para me esconder, mas falar contigo me faz entreter e entender que falar com quem fala, eh mais simples do que escrever.
Maia/Troubled
Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.
Eu não quero ser apenas a pessoa
que tentará manter viva sua ilusão
de amor,
até que a pessoa "certa" para você chegue.
