Dizer que ama sem ser direta
Palavras, deixa-me exprimir, quero esvaziar meu ser, que saturado em ânsia, roga externar. Sabe o quê? Sei lá.
Não quero ser melhor do que ninguém, senão, ao que fui até aqui. Superar minhas limitações, avançar no tempo que me é proposto, lutar e vencer as muitas adversidades da vida. Desprezar os que querem meu mal, regozijar com os que me querem bem. Erguer a cabeça, olhar para frente, avistar o horizonte que me é proposto, caminhar e enxugar a lágrima que flui em meu rosto. Porque não posso consertar o mundo ao meu redor, mas posso reparar as arestas de meu ser, e seguir lutando no que ainda me resta em viver. Que eu possa concertar com os ruídos, e elaborar a mais linda melodia, diligenciar as notas da vida em seus devidos graus de entonação, transpor as barreiras em harmonia, qual bela e sonora execução das mais sofisticadas notas musicais. O que eu quero mais? Graça e paz.
Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.
Sendo o cristianismo tratado por alguns como o ópio dos santos, então quero ser dopado para testemunhar que a droga do mundo é a pior contaminação para levar muitos à condenação eterna, se não forem tratados pelo Médico dos médicos, Jesus.
Ajude-me a corrigir os meus erros e as minhas falhas, porque não quero ser corrigido pela justiça dos homens.
Desligue a Humanidade
Eu não quero ser humana.
Quero não ter sentimentos,
pois dói menos.
Não quero sentir que tenho amor para dar,
sem ter ninguém para recebê-lo.
E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira.
Quero alguém de verdade.
Não quero ser humana.
Quero voltar a ser uma máquina,
ter como maior objetivo coisas a longo prazo,
não quero querer amar ninguém.
E, por favor, caso eu me torne quem eu era,
não coloque ninguém na minha vida.
Não quero fazer ninguém sofrer
como estou sofrendo agora.
Não quero ser impaciente e viver apenas com um sentimento de dor e perda.
Minhas verdades são sinceras, sou um ser especial trago em meu coração heranças do passado e reúno preciosidades do presente para satisfazer-me no futuro bem próximo.
Meu tempo é insensato com o meu fazer controlando meu coração e dizendo-me que tenho hora para os meus sentimentos.
Não se entregue, pois tudo mais com a dificuldade é bobagem, minha pretenção é ser feliz.
Quero transpor meus medos e propagar minhas certezas transpassando todas as ansiedades que possam atrapalhar meus objetivos.
Não sou escravo de ninguém, porém sou lider do meu coração.
Sei o que devo defender entre as dores e decpções que despedaçam meus sonhos e realidades.
Quase acreditei nas ilusões que se puseram em meu caminho, mas por honra e amor me ergui para reviver meus sentimentos.
Não quero ter a terrível frustração de não viver uma historia de amor e arriscar ser feliz.
Apenas ter a lucidez que se faz sentido, porem não quero um amor inventado.
Viver essa incapacidade aprisiona o instinto e traz um levíssimo entendimento.
Realmente, justa é a humildade de um sentimento puro e verdadeiro que direciona a felicidade.
Basta sentir sua presença que meu coração se alegra, quero ficar e nunca ir, hei de ser sua realidade e não partirei se não quiser...
Não quero ser assim tão duro com os meus sentimentos dando tantas voltas na menor que seja as certezas;
Quero saber de um jeito menos doloroso que me faça entender que errei, mas que existe o perdão a meu ser;
Hoje me senti assim tão triste procurando não perder os meus sentidos e sim achar os meus perdidos para segurar a sua mão;
Quero-te com todo calor em fogo que te faz ser mais desejada me arrebatando a alma envolvendo pelo teu querer;
Nesses sentimentos de corpo e coração mais profundos e avassaladores que transpassa sem avisar as minhas razões me alertam pelos meus princípios;
Fico inteiramente louco de desejos querendo um beijo teu adocicado pelo gosto do pecado cheio de intenções tentadoras;
E pelos seus movimentos tão provocantes me baseio por entre suas insinuações que tanto me faz arrepiar em uma urgência febril de te amar;
Não quero entrar para a história e nem quero ser tão importante, só quero viver na simplicidade e traduzir a vida da melhor forma possível;
Quero viver como se fosse morrer amanhã, amar e ser amado, desejar e ser desejado como o ultimo apaixonado buscando a felicidade;
Insisto em esquecer-se do passado que atrás de mim se perdeu, mas não me esquecer do meu presente que abre o meu futuro;
Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;
Quero que meu coração esteja apto a ser feliz e minhas crenças estejam dispostas acreditarem nos sentimentos;
Ás vezes eu quero está em outro lugar que me traga a vontade de ser importante para alguém, onde me reconheçam como sou e não pelo que tenho;
Eu só quero amar e ser amado com a mesma intensidade que possuo em mim... Não preciso de ostentações para provar o meu valor...
