Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Tudo no seu tempo

Por que não podemos ser agora?
Tem hora certa para amar?
Te quero aqui, sem demora!
Pra que tenho de te esperar?

Não te quero pra depois
E nem muito arrumado
Te quero assim mesmo
Todo despreparado

Preciso que esteja comigo
Assim ao meu lado
Deixa esse papo de amigos pra lá
Vem ser meu namorado!!

E nem vem falar que tem que ser escondido
Vou me fingir de surda
E gritar pra todo mundo que vou casar contigo.

Então venha
E faça da minha vida um pouco mais feliz
Só preciso de alguém
Para viver as loucuras que jamais vivi.

Inserida por paollasecundo

SÓ SÓ

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Ser sozinho acompanhado
nos comprime; dá um um nó...
quero ser sozinho só.

Inserida por demetriosena

SER ALGUÉM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Que mais quero do mundo é ser mesmo do mundo;
ter os pés na poeira, no sonho e nas nuvens,
pra caber no sentido de suas verdades
ou no fundo real das mentiras que lavro...
Quero ser o que sou na magia do estar,
conhecer meus espaços, poder preenchê-los,
pra restar de mim mesmo a cada sensação
de vazio insondável que o tempo me causa...
O que mais me preenche nos vácuos da vida
é levar a certeza de que nada é certo,
mas que toda incerteza nos conduz além...
Ser alguém me provoca, não posso insistir
em querer desistir quando tudo é pesado
para os ombros da alma que leva o meu corpo...

Inserida por demetriosena

LIVRE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não quero ser como pipa,
pois a pipa voa,
mas não voa sozinha.
Carece de linha,
de vento e cabresto
e quem a empine.
Quero ser como águia,
que mergulha no céu
até que o céu não termine.

Inserida por demetriosena

"quero força pra fazer a coisa certa..não quero ser arrogante,mas não devo ser fraca..."

Inserida por PedrinaAbreu

Quero ser entendedora de minhas inquietações.

Inserida por daianearere

...⁠ser quem eu quero ser, já não é possível, pois meu esforço já não vale a pena, minha vontade agora é muito pequena, e eu fico assim com minha vontade de viver fora de cena...

Inserida por Warley_Cesar

"Ah o seu amor, meu doce pecado.
Pecado do qual não quero ser perdoado.
Um doce amor com o gosto amargo.

O seu amor, o nosso amor que nunca foi seu.
Amor leviano, que desde sempre, só a mim pertenceu.

Amor jogado, amor largado, com gosto de fel.
Amor estranho, doce pecado, que me leva do inferno ao céu.
Amor salgado, que transforma o amargo no mais doce mel..."

Inserida por wikney

⁠"Ela quer saber o que eu sei.
Ela quer ser eu, e eu só quero ser nós, outra vez.
Ela quer saber o que eu sei.
Quer saber se a odeio, ou se de todas, fora a que mais amei.
Ela quer saber o que eu sei.
Quer saber se sou escravo, o bobo ou rei.
Ela quer saber o que eu sei.
Quer saber, se o que à ela narro é só mais uma do Famigerado, ou sentimentos do gris Wikney.
Ela quer saber o que eu sei.
Se foi? Talvez.
Real? Não sei.
Ela quer saber o que eu sei.
As vezes que cedi, as vezes que roguei.
Ela sabe que tentei.
Ela quer saber o que eu sei.
Não eram difíceis as mudanças que implorei.
Ela quer saber o que eu sei.
E eu quero saber o que de ruim lhe fiz, onde eu errei?
Cuidado, as mentiras que eles lhe contam, foi eu que ensinei.
A única coisa que eu soube fazer foi ama-lá, nesse momento o castelo dela se desfez.
Agora, tenta aprender em outros braços, o que sempre eu soube, o que só eu sei..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

Não desejo ser membro de uma igreja quero fazer parte do Corpo de Cristo.
Não quero ser apenas mais uma pessoa quero ser um ser humano usado por Deus e andar conforme os ensinamentos de Cristo.

Inserida por DomingosMassa

⁠Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.

Inserida por MirnaRosa

⁠Algumas pessoas querem ser estrelas, outras querem ser o sol, eu só quero continuar brilhando.

Inserida por Leonardofn7

⁠Eu quero ser um dos atores do papai.

Inserida por pensador

Na boa, quero ser feliz o tempo todo mesmo!
Quero rir, ser linda, ser amada, ser segura... Mas nem sempre isso é possível (Me refiro a ser segura... rs). Não vou ficar esquentando minha cabeça com gente pequena, infeliz, frustrada. Graças a Deus, não tenho o mesmo tempo que as pessoas tem de se preocuparem com a minha vida, pois enquanto isso, estou vivendo! Meus filhos são a minha vida! Temos saúde, eu trabalho, isso que importa! Aconteça o que acontecer, sempre vou me confortar por saber que temos um ao outro.
Já viu como está o mundo?

Inserida por arobertamatos

Preciso de um toque divino: meu coração pede luz.
Por favor, já fui menino, mas quero ser como Jesus!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sou sim! Estou sim! Quero sim!
Me faço pertencer, ser parte de todo o processo!

Inserida por pattriciafleurii

Nao quero ser só passado,quero ser lembrança.

Inserida por GabrielaCarvalho177

⁠Tem dias que eu só quero ser lembrado, tem dias que eu quero apenas ser esquecido.


Tem dias que a vida são pétalas, tem dias que a vida são espinhos...

Inserida por OgaihtSuil

Não sou e nem quero nada ser, senão, seguir a breve sina de meu viver.

Inserida por Claudiokoda

Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda