Dizer que ama sem ser direta
[Verse]
Os amantes são frágeis na solidão
Esconde o rosto pra não ser visto não
Eu não quero amar de novo assim não
Isso só feriu meu pobre coração
[Verse 2]
Esse jogo de sedução me destrói
Mexeu demais com a minha imaginação
Dividi amor paixão sem pensar
Agora só restou essa solidão
[Chorus]
Eu já cansei dessa dança cruel
Dos olhares que não se encontram mais
Parece conto de um romance infiel
Onde só resta solidão e nada mais
[Verse 3]
Os dias passam sem brilho sem luz
Os amantes escondidos sem voz
A noite cai e o medo conduz
Eu não quero mais amar porque dói
[Chorus]
Eu já cansei dessa dança cruel
Dos olhares que não se encontram mais
Parece conto de um romance infiel
Onde só resta solidão e nada mais
[Bridge]
Se o amor é jogo eu não quero jogar
Prefiro a paz do que esse tormento
Os amantes frágeis vão se machucar
É uma história que termina em lamento
Composição Valter Martins 23-01-2024
Não quero ser só a sua cama bagunçada, seu lençol molhado, quero ser seu café da manhã, seu banho e todos os seus dias comuns por tempo indeterminado
Sou calmaria, mas posso ser uma tempestade!
Sou única, mas inteira, nunca metade!
Se quero, falo; se tenho dúvida, nem olho!
Sou nada, sou ninguém, mas, se quiser, posso ser tudo, posso ser todos!
Quero, sim, que reconheçam a minha feminilidade e fragilidade. Porque ser forte o tempo todo, cansa.
Não quero passar a vida toda tentando agradar,mas sim tentando ser o melhor para mim,vivo em busca constante do meu crescimento,e isso me faz tão bem...
Cansei de buscar opiniões,de esperar que as pessoas me vissem,que me valorizassem...
Cansei!
Hoje vivo independente de opiniões,sigo meu estinto,e meu amor próprio é maior que tudo,hoje o que você pensa de mim,bom ou ruim,não me interessa,estou acima de qualquer coisa que tente me afetar ou entristecer,minha felicidade não depende de ninguém a não ser de mim.
E isso é tudo
09/09/21
Quero aprender a cultivar levezas, distribuir delicadezas, ser menos exigente comigo mesma, me olhar com menos rigor e dar a mim mesma o que busco dar ao próximo. Quero sofrer menos com minhas expectativas, com meus medos e inseguranças, pois sei que só em Deus devo depositar absolutamente todas as minhas expectativas e só em Deus terei a força, a coragem, a confiança e a resignação necessárias para passar por cada etapa, cada processo e cada espera, com a certeza de minhas vitórias. Quero erradicar de meu ser todo e qualquer sentimento inferior que desagrade a Deus, quero melhorar a cada dia como pessoa, quero ser nobreza de sentimentos e ações. Quero perder o impulso de pagar na mesma moeda, não que eu o faça, mas às vezes o pensamento vem, pensar também é errar... Quero aprender a lidar com o fato de que as pessoas são o que são, oferecem o que têm e estão em esferas bem diferentes da escala evolutiva como ser humano, em crescimento espiritual e em amor ao próximo, e que afinal, é tudo entre cada um e Deus...
Quero lutar contra minhas inferioridades internas, mas do que isso, quero vencê-las, para assim honrar a Deus a vida que me foi dada através da aprimoração de sua obra...
Quero ser grata acima de tudo, independente do que for, e assim serei.
E ao controle de Deus, entrego não só minha vida, mas tudo que faz parte dela, e sigo acreditando em cada milagre, tanto pelos que já vivi, como pelos que receberei com a graça da minha fé e como o templo limpo que busco me tornar diante do meu amado Pai.
Assim seja.
Josy Maria
Quero a minha liberdade. Quero a liberdade da alma. Quero voar.
Quero ser somente eu.
Não esqueço-me que a vida tem formato círculo, está em constante ciclo entre o bem e o mal.
Felizmente ou infelizmente.
Quero ser a brisa que viaja por entre as folhas e ter a pureza de não afundar-me na maldade alheia.
Não tenho qualquer pretensão de ser perfeito, e quero continuar humano o bastante para cometer erros, apenas trazendo a certeza de os haver cometido com as pessoas certas.
Te quero em minha
vida, não apenas porque tu é bonita, é
que teu jeitinho de ser combina com o
amor que sinto por ti.
____Te Amo Hoje___
Dominador
Quero me entregar sem demora...Totalmente sem pudor ...Quero ser sua... Não vou mais resistir a tentação de está nos seus braços e me sentir totalmente indefesa...atraída pela sua sedução irresistível... Quero me entregar a luxúria da sua dominação...Perversão...Doce pecado que me desatina os sentidos...E sem demora me redimir perante a sua presença meu Dono💕LadyRed
Não quero um conto de fadas
Quero amor
Não quero mais ser vista como guerreira
Quero ser tratada como a rainha que sou
Nunca fui vista como princesa
Mas me serviram a for a francesa
Não sei o que é ser querida
Pois me demonstram que qualquer lugar é melhor que a minha companhia
Não sei o que cortejo
Pois me deram só o desprezo
Não sei o que é fazer diferença
Pois recebi indiferença
Não sei o que ser
Pois estive a vida toda estando e tendo alguns momentos que no final das contas, a conta nunca fechou na balança do valer a pena.
Não sei o que gosto porque me deram mais o que não gosto, porque fere, porque dói e corrói.
Já não tenho o que comemorar pois rememoro a morte dos meus sonhos.
Não me pergunte de alegria terei poucas a dizer e contar, tão pouco me pergunte de minha tristeza porque não quero mais chorar.
Não quero acreditar que a vida é apenas isso, mas quero me alegrar quando um dia eu puder voltar a sonhar!
Mas antes de tudo eu preciso aprender a me amar!
Não quero ser saudade, nem desejo ser ausência,
não busco palcos, nem vivo de aplausos.
Não me arrisco na multidão pra ser notado,nem fujo do abrigo do anonimatoonde a humildade é minha essência,e a simplicidade, meu caminho.Não enfrento o orgulho com vaidade,
nem esqueço a ambição por palavras de hipocrisia.
No silêncio do impasse, velejo sereno,
até ancorar, enfim, no vasto oceano do conhecimento.
Não preciso provar nada mas,também não quero ser duvida pra ninguém,não quero correr atrás mas, também não sou uma árvore pra fica sempre no mesmo lugar,não sou todo luz mas, também não sou aquela escuridão absoluta,não quero ser selvagem mas também não serei domesticado facilmente,suas mãos me acalma...
-Eu quero ser o seu grande amor para que não tenhas ódios resguardados que podem ofuscar os teus sonhos, assim ao menos esquece os amores frustrados que te assombram
-Eu quero ser o seu grande amor para que eu seja o cheiro que te seduz e a cor que te apaixona
-Eu quero ser o teu grande amor para ser a única bebida capáz de refrescar os seus lábios.
-Eu quero ser o teu grande amor para te reencontrares e não seres o que pensa que és.
