Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Quero desbravar o teu corpo,
ser envolvido por tua essência,
felina com teu jeito gracioso,
tua alma intensa
e teus sentimentos calorosos
alimentando o fogo
do nosso insaciável desejo
aquecendo o nosso quarto
incendiando a nossa cama
até ficarmos exaustos
quase sem forças,
depois tomaremos um banho
pra nosso necessário descanso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quero usufruir dos teus encantos,
teu rosto, teu jeito, teu corpo e teu cheiro,
quero ser merecedor da tua presença, dos teus intensos sentimentos, pois se assim for, serei uma homem privilegiado, já que pra mim, és uma mulher de muito valor que faz eu sonhar acordado e querer dar-te o meu amor, talvez, esta vontade não chegue a se tornar um fato,mesmo assim,
ainda sonharei com todo o vigor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero ser consumido
por tua intensidade
que é um fogo vivo e insaciável,
sendo assim, senti uma forte necessidade
de ser constantemente alimentado,
és uma linda mulher
de muita sensualidade,
de sentimentos acalorados,
portanto, minha vontade de ti,
só aumenta,
quem me dera ser merecedor
de usufruir deste teu fulgor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Senhor das minhas vontades
Quero ser assim...

Quero ser assim
que venha dentro de mim
Nos segredos e nas forças do pensamento...
Quero ser assim...
Senhor das minhas vontades...
Dono de mim.⁠

Inserida por bmdfbas

Nada sai de graça nem o pão nem a cachaça.
Quero ser um caçador, cansei de ser a caça.
Vou botar minha alma a venda!

Em meus pensamentos e na minha imaginação eu posso ser o que eu quiser, estar com quem eu mais quero, num lugar onde eu sempre quis estar..

Inserida por Luzmarcia

⁠Na próxima vida, quero ser caçadora de cometas.
Se eu não puder, posso ser uma borboleta.

Inserida por yonnemoreno

❝ ...Não quero muito apenas que fique do meu lado, que aguente meu jeito de ser, minhas risadas altas, e meu silêncio repentino.
Apenas segure minha mão e segure bem quando eu tentar fugir...❞

------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Mania de amar

⁠Quero ser o seu arremate
Na loucura de tanto amar
Q' a paixão nunca nos falte
Varar a noite até o Sol raiar.

Inserida por antonio_souza_3

Quero de verso em verso
- falar de amor, ser entendida
⁠não provocar nada que sejaincerto,
ser apenas letra e talvez guarida
Queroser pingo de chuva de verão,
podeser de outono também,
molhando a terra, germinando emoção,
sem saber onde e nem a quem
Quero ser apenas uma prece
silenciosa dentro de uma catedral,
onde a fé de joelhos sempre pede
por si e a todos de modo especial


Inserida por neusamarilda

Não quero ser louca sozinha e então tenho a poesia junto. Damos as mãos e seguimos, ora solavancos e ora arco-íris, riso e pranto. Lirismo pleno porque não sabemos o que é a vida.
Seria mesmo a poesia uma loucura ou apenas um santo remédio que sempre alguma dor pode curar ?

Inserida por neusamarilda

⁠Só Quero Ser Como Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Não Quero Ser Amada Pelo Que Eu Faço Mas Pelo Que Eu Sou.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Sou e Não Quero Ser Como a Maioria Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não quero ser
Só apenas o Teu servo
Quero atrair
Teu olhar de Amor, Senhor
Eu venho a Ti
Como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero
É estar perto de Ti

Aline Barros

Nota: Trecho da música Casa do Pai.

Inserida por KamillaMoreira

Tua presença é o que eu mais desejo (...)
Eu quero carregar a Tua Unção (...)
Eu só quero ser cheio (...)
Nunca me senti tão completo

Isadora Pompeo

Nota: Trechos da música Azeite.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Senhor, quero ser como a sarça que queimava diante de Moisés: uma chama que não se consome, um reflexo da Tua Presença. Que eu arda continuamente em Amor, Fé e Obediência, cumprindo Teu Propósito em cada passo que dou.
Reconheço que não sou necessário para Tua obra, mas agradeço por Tua Graça que escolhe me usar. Usa-me, Senhor, para atrair outras vidas para Ti, para que todos ao meu redor conheçam a Tua Grandeza e Misericórdia.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor

Inserida por KamillaMoreira

Eu ⁠não vim pra ser mais um
Eu não quero ser mais um
Eu vim viver Milagres

Inserida por KamillaMoreira

Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.

Inserida por realidade5D