Distante de Mim

Cerca de 55151 frases e pensamentos: Distante de Mim

⁠Ouvi dizer que a vida é muito séria. Então, eu devo estar em outra dimensão, porque a vida sempre sorri pra mim (e eu retribuo).

Inserida por GilBuena

⁠Porque é muito bom ter você em cada canto que há dentro de mim.

Inserida por GilBuena

Quase sem rumo,
Quase sem esperança,
Quase sem paz,
Quase sem mim,

Inserida por Madasivi

⁠O que penso de mim
Olho para os céus, estrelas mil brilhando radiante, o sol com teu poder, uma força desigual, a lua bela uma luz ímpar, a chuva quando cai demonstra todo amor com a terra, os rios se engrandecem docemente e benevolente, a natureza exuberante e calorosa, o poder intelectual humano, um mundo de construções, edificações que excede a curiosidade do devaneio, isso e mais uma vasta condição retrata se com excelência o poder majestoso de Deus sobre a criação, a medicina com seus feitos, a tecnologia com as artimanhas de funcionalidades, é certo que a vitória de cada partícula deve nos alegrar por compor uma matéria.
Eu olho para mim, ofuscado pelas frustrações, um olhar abatido pelas decepções, uma mente cansado, pois logo tomada pelo desprezo das realizações, como se o olhar dos céus não mais me encontra, tal é o que penso, o que faço e anseio não contempla significado para Deus, oh altíssimo, sabendo da minha ignorância, jamais gostaria ser pessimista, advogado de problemas, defensor do desânimo, mas hoje, ao longo dos 43 anos, na porta que bato encontra se trancada, e no submundo da miséria, da escuridão, do conceito carnal, isso, encurralado, algemado, aprisionado, satanás triunfa nas minhas angústias e aflições.
Tenho dito e repito, rendo me a magnitude da criação, se há uma chance de construir uma palavra edificante com minhas junções de letras, assim seja, oh altíssimo, assuma o controle de minha vida, pelo nome de Jesus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deus fala a mim e a ti
Seja perseverante, esperançoso, atenuado a humildade não para ser abatido, sim para ter observâncias nas práticas, ser alegre e vigoroso, acreditar sempre, fazer autocrítica que talvez lhe faça reagir, mudar quando solicitado, alimentar a fé incessantemente, ser positivo, estar com pessoas de palavras vivas, chamar o silêncio quando a ignorância e a intransigência querer ganha voz, creia na oportunidade, na transformação, na voz do senhor falando e orientando, tentar, orar, rezar, clamar, chamar, bater à porta, invocar, suplicar, humilhar a quem pode atender.
Oh senhor, como um propósito desde já, que eu, nós, as pessoas possam acreditar, pelo nome de Jesus, a ser atendido, que atento possamos estar em perceber, jamais confundidos e enganados.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Entenda, ⁠a opinião alheia não deve ser parâmetro pra ninguém.

Inserida por MichelleBarbosa10

“Sou uma versão solo de mim”

Inserida por liessitattoo

⁠Todos pra quem já fui lar, me magoaram. Nunca tive a oportunidade de ser zelada, se não for eu, não há ninguém por mim.

Inserida por ingridribeiro

⁠Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.

Inserida por Zakiel96


Nosso maior inimigo chama-se "nós mesmos!".
Jamais daremos um passo, que não seja articulado mentalmente pra nos prejudicar ou nos favorecer.
Todo processo é mental.
Pense nisso.

Inserida por dalainilton

⁠Gosto de olhar para o céu porque nele vejo o infinito de mim.

Inserida por imapoesia

⁠Quem lembrará de mim?
...e mim, quem Sou?
Hoje, num misto de mais de sete bilhões de seres, uns embrutecidos, outros amáveis, outros tantos nenhum, nem outro. E eu, pequeno singular invisível onde muitas vezes via-me apenas no espelho a me indagar quem sou, continuo a perguntar, quem vai lembrar de mim se até mim nem sei se sou.

Inserida por dalainilton

⁠Meu inconsciente nada mais é do que uma pepita no olhos do outro quando não vejo meu lado negado e desconhecido.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Chove muito lá fora
Mas nâo tanto
Quanto dentro
de mim agora.

Inserida por adri_karsil

⁠Leia-me!
Não apenas o que explode através da poesia, mas o que está oculto e codificado dentro de mim.

Inserida por adri_karsil

⁠Sobretudo sou nada
apesar disso sou eu
e tudo faz parte de mim
porque tudo junto sou eu

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Eu conhecendo mim
Discernir, entender, persuadir e absorver, interpretar, receber e devolver, simples, não, não é, amplitude dessas variações, o que eu tenho pra dá, o que posso eu contribuir, sim, para esse universo magnífico, que de maneiro percebo que nada significo, se, se somente à escuridão permanecer, porém pergunto aos céus, o que mais posso fazer, meu tudo é minha vida, ora ceifada e sem prazer, seria eu tão ignóbil e inconstante, que mediante tanta variante, não me encaixaria em uma posição, de fato reconheço, o homem altivo e prepotente não adentra aos segredos consternados de eras e eras de civilizações, ora hoje moderna são nação e nações, então mais uma vez, coloco que eu me atesto, pelo diário confesso, nada sou, nada tenho, nada posso, nada consigo, isto se, se somente meu querer prevalecer, e quão conseguir, o vento sacudirá e tornará poeira vã, sim, claro, digo agora, não sou eu que medito nessa questão e assumo, confesso minhas limitações? O Deus que fez o gago Moisés líder de um povo, que fez um escravo governador, que fez um pastor de ovelhas um rei, que fez o pobre e pequeno Gideão liderar um povo, este Deus não será capaz de permitir que eu construa uma mera redação da minha vida capaz de dar um testemunho da tua glória em mim?
Não fui eu que persuadido como pequeno e tive que falsificar um documento e diminuído fui colocado na lateral dos campos, não fui eu que vaguei a morte, que os ossos gemeram, que nada mais havia graça, não fui eu que desejei vagar sem rumo, pois assim estive, ora, Deus, nem mesmo o ventre de minha mãe poupou me, nem mesmo o sangue familiar poupou me, tive que pagar arduamente por onde passei, fez me louco por 3 hospitais psiquiátricos, não fui eu desprezado e rejeitado pelas mulheres, não fui eu condenado sem ter o direito da misericórdia da cruz, não fui eu usufruto de experiências de tecnologia, ora senhor, porque devo ser acometido ainda da escuridão, tu não me deste a volúpia do entendimento das situações, e nu, cru, cego e surdo me deixaste, ora cobrado como se tudo soubesse.
Sua justiça eu creio altíssimo, outrora não clamei, não prostrei aos teus encantos, agora clamo pela tua justiça, pois tua misericórdia é esplendorosa, mas a justiça é fundamental, o homem insano e juiz do entendimento carnal, que isso o faz diante de uma multidão inocente, também paga, repito, inocente pagou na cruz, meu Jesus, então alargue a justiça com tua espada, corte o intento do maligno, frustre a perversão, adorne os teus humilhados, rejeitados, abandonados, órfãos....Enfim, veja se minto, se falo exagero, contempla todo minha vida e veja, nem mesmo no templo de oração houve misericórdia de minha vida, expulso e escoltado pela polícia.
15/05/2021 Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Se eu exigisse dos outros o tanto que exijo de mim mesma, não haveria mais ninguém ao meu redor.

Inserida por biancaben

⁠Não cobre de mim aquilo que sobre mim não compreende. Não posso oferecer além daquilo que sou.

Inserida por Pensamentosempre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp